'Me ajuda vó?!'

552 48 30
                                    

Gabriela corria rapidamente até o endereço da professora Arizona e quando finalmente chegou apertou a campanha diversas vezes e nada..ela sentou -se derrotada em frente ao portão iria ligar para Henry para saber notícias da Mel e avisar que já estava lá quando um carro estaciona em sua frente e do Banco do carona aparece uma Arizona triste e abatida.

- oque faz aqui na minha porta garota?! - pergunta Arizona raivorosa e a garota lhe encara.

- Eu vim falar com você, eu preciso de você a Mel ela..

- Não me interessa nada sobre ela! Quem te deu meu endereço? Como enco tirou minha casa?

- Não interessa! - respondeu a garota malcriada.  - Eu vim aqui para falar da Melissa e não vou sair daqui enquanto você nao me escutar! - disse a garota cruzando os braços.

- Mas é muita petulância de sua parte! - disse Arizona nervosa.

- Oque está pegando aqui? - Pergunta um rapaz descendo do carro.

- Quem é ele? - pergunta Gabriela e Arizona arqueia a sobrancelha.

- Te interessa?! - pergunta Arizona.

- Sou Alex.. irmão da Arizona. E você?!- Responde o rapaz.

- Gabriela aluna da Arizona e melhor amiga da garota que está morrendo em uma cama de hospital! - responde Gabriela analisando Arizona que se vira imediatamente para ela.

- Oque aconteceu com a Melissa? Como ela está onde ela está? - pergunta Arizona preocupada.

- A Melissa não teve notícias suas nos últimos dois meses e.. e.. ela realmente te ama.. estava apaixonada e..

- FALA LOGO GABRIELA! - gritou Arizona.

- Ela tentou se matar! - mentiu Gabriela.

- AI MEU DEUS NÃO.. NÃO.. NÃO PODE SER A MELISSA É LOUCA, IDIOTA INCONSEQUENTE E.. E.. SE ALGO ACONTECER A ELA EU NUNCA IREI ME PERDOAR! - gritou Arizona deixando as lágrimas caírem enquanto Gabriela estava séria segurando a vontade de sorrir vitoriosa.

- Onde está essa garota? - perguntou o tal Alex.

- Não sei.. mas posso perguntar ao primo dela agora! -Respo deu Gabriela pegando seu celular e digitando rapidamente. - Pronto está em um hospital próximo a sua casa.. - Respondeu a garota.

- Vamos Arizona pare de dar PITI e vamos lá encontrar sua garota! - disse o rapaz entrando no carro.

- Arizona espere.. - disse a Menina se debruçando na janela do carro. - Você irá precisar de mim! - disse sorrindo.

- Porque eu precisaria de você?! - pergunta a mais velha arquiando a sobrancelha.

- Por a família dela é.. digamos que.. enorme e bem também são muito banidos então creio que estejam todos na porta do hospital e..

- Hááá chega garota você fala de mais entre aí vai.. - disse o Alex sem paciência. - Irei deixa-las lá e voltarei pra casa...

O carro seguia rumo ao hospital com Arizona indicando o caminho.

- Onde esteve esse tempo todo "Fessora"?!  - pergunta a Gabriela.

- Não lhe devo satisfação da minha vida Gabriela! - respondeu Arizona ríspida e a menina revira os olhos.

- Oque a Melissa vou de bom em você?! - pergunta Gabriela.

- A minha melhor parte e isso é uma coisa que você jamais terá.. - Respondeu Arizona sorrindo de lado.

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora