"Eu amo muito a Regina"

759 64 13
                                    

Mary estava em seu apartamento a dias não ia na casa da Cora apenas ligava diariamente para falar com ela, Ingrid e Alice. Mary também quase não se alimentava passava a maioria das noites em claro pensando na filha que não havia dado uma notícia se quer. Por mais que James lhe incentiva a ligar a mulher não fazia.

Tentou ligar para Emma e ela não havia atendido.. então tentou com Ruby, mas a mesma estava chateada por ela não ter ido atrás da filha. Ligou para Killyn que também não sabia nada da Emma pois preferiu se afastar, não gostaria de ver nenhuma das duas amigas sofrer e preferiu se isolar, sofrer só.. mas Como Mary estava realmente preocupada Killyn lhe lembra da antiga casa e diz que talvez Emma esteja lá para refrescar a memória.

Mary olha as horas e decidiu que não esperaria mais a filha procula-la que iria atrás da sua menina. Pediu ao James que a levasse e o mesmo na hora se trocou e foi agasalhar Enzo. Pegou a chave da antiga casa e saíram.

Assim que chegaram na casa Mary avistou as luzes acessas e suspirou aliviada. James preferiu ficar com Enzo no carro, queria dar espaço para que mãe e filha conversarem reservadamente.

Mary abriu a porta encontrando apenas a televisão da sala ligada cinzeiros e algumas latas de cerveja na mesinha de centro. Olhou para escada e subiu lentamente. A luz do quarto da Emma estava apagada e a porta fechada então Mary abre a porta e ascende a luz dando de cara com Emma que tinha o rosto entre as pernas da amiga que gritou com o susto.

- AÍ JESUS! - gritou Mary puxando a porta e descendo as escadas.. ela pensou em correr, fugir dali.. mas achou melhor não.. preferiu ficar e resolver de vez aquela situação.

Lá em cima Emma estava desesperada apenas de cueca andando de um lado pro outro desesperada. Então colocou um blusa uma bermuda foi ao banheiro lavar a mão o rosto e saiu. A moça havia ficado confusa então se vestiu saindo logo atrás e se sentando no topo da escada.

Assim que Emma desceu as escadas ficou na sala ficou observando a mãe que a encarava.

- Mãe o que a senhora faz aqui? - Perguntou envergonhada.

- Esperei você compreender que estava errada para me procurar, mas não aconteceu. E como a duas semanas não tenho notícias suas eu resolvi vim ver como está. - disse Mary a observando.

- Eu estava errada Mamãe?? - Emma pergunta incrédula. - Mãe eu tomei chifre eu vi a mulher que dizia me amar entrar com um Homem no motel, motelmãe.. em nenhum momento vocês pensaram em mim, em nenhum momento ninguém veio até a mim.. porque eu sei que a Ruby foi única que me defendeu e me contou que todos ficam bajulando a Regina. E enquanto a mim mãe? Alguém pensou em mim?

- Emma eu me preocupo sim com você, me preocupo sim com a Regina. Mas você estava errada Emma. Ela errou? Sim. Mas você errou bem mais. Não porque bateu nela e sim porque bebeu antes de bater nela.

- Então agora o erro é meu porque não aceitei o simples fato de ser corna e porque revidei o tapa que ela me deu? É isso?

- Claro que não filha.. - disse Mary se levantando. - Emma eu fiquei todas essas noites em claro preocupada com você, você não me deu um telefonema Emma.. não me procurou, não deu uma satisfação.

- CHEGA DE MENTIRA MAMÃE! - gritou Emma nervosa assustando Mary gritando com ela pela primeira vez.

- Emma eu jamais mentiria.. - disse Mary sentida e Emma gargalhou irônica.

- Engraçado a uns dias atrás estava na mansão toda preocupada com a pobre coitada da Regina tadinha.. chegaram a passar a tarde juntas como melhores amigas e eu mamãe e eu.. a senhora insistiu pra me ver? - Perguntou com amargura na voz. - A Alice não quer falar comigo, a Alice gritou comigo e oque a Senhora fez mamãe? Nada. A senhora não fez nada!

- Emma não coloque a Alice no meio ela é apenas uma menina! - disse Mary decepcionada com a atitude da filha.

- Hááá mamãe, não quer que eu coloque a Alice no meio porque? Ela gritou comigo, me empurrou, me desrespeitou. Ela deveria no mínimo me respeitar eu sou mais velha, não foi essa a criação que eu tive? Se eu cobro respeito você se ofende mas ela agir daquela forma pra você foi ato de heroísmo mãe?

- CHEGA EMMA! - gritou Mary já sem paciência. - A SUA INFÂNCIA TODA VOCÊ PRESENCIOU SEU PAI CHEGANDO EM CASA BEBADO E ME AGREDINDO, AOS 7 ANOS DE IDADE VOCÊ SABIA QUANDO ELE ESTAVA BÊBADO, E SABIA QUE DEVERIA SE TRANCAR PORQUE ELE ESTARIA VIOLENTO, POR UM MILHÃO DE VEZEZ VOCÊ O RESPONDIA E ELE TENTAVA TE CORRIGIR MAIS EU TOMAVA A FRENTE TE DEFENDIA PARA VOCE CORRER E SE TRANCAR, EU TOMEI FOI MUITA PORRADA, MUITA EMMA, MAS NAO FOI POR SUA CAUSA, FOI POR MINHA CULPA MESMO PORQUE EU ERA TÃO COVARDE QUANTO ELE-, ELE POR NOS BATER E EU POR NAO TER CORAGEM DE DENUNCIAR! VOCE AOS 9 ANOS DE IDADE PRESENCIOU O SEU PAI CHEGAR BEBADO É ME ESFAQUEAR VOCÊ SE LEMBRA EMMA? VOCÊ SE LEMBRA DISSO? AOS 17 ME SALVOU PORQUE MAIS UMA VEZ DEPOIS DE ANOS AQUELE DESGRAÇADO ESTAVA BÊBADO E COM A AJUDA DO ROBIN ME AMARRARAM E ESTAVA ME ESTRUPANDO E VOCÊ MESMA O RETIROU DE CIMA DE MIM! VOCÊ QUANDO ME VIU SENDO ESFAQUEADA NUNCA MAIS QUIS FALAR COM ELE E EU NUNCA TE PROIBI AO CONTRÁRIO, SEMPRE RESPEITEI SUAS DECISÕES EU ACHANDO CORRETO OU NÃO. MAS EU NAO ACEITO QUE COMECE A VIVER A VIDA QUE ELE VIVIA.. OLHA PRA VOCÊ EMMA.. OLHA PRA VOCÊ?! OLHA ESSA SALA CATINGANDO A CIGARRO COM LATAS DE CERVEJA ESPALHADAS.. SE ACHA QUE ESSA É A VIDA QUE VOCE MERECE ENTÃO FIQUE COM ELA EMMA! - Emma estava assustada com a atitude da mãe.
E SOBRE A ALICE, NÃO A OBRIGAREI A FALAR COM VOCÊ! SE ACHA QUE MERECE RESPEITO ENTÃO O CONQUISTE EMMA! VOCÊ É REGINA NÃO PASSAM DE DUAS INRESPONSAVEIS ENQUANTO VOCÊ ESTÁ AQUI NESSE MUNDINHO QUE ENCONTROU PARA SE SATISFAZER E REGINA ENCONTROU O DELA, HÁ UMA CRIANÇA DE 4 ANOS QUE CHORA E TODA DIA PERGINTA PELAS MÃES, E SABE QUEM É QUE O CONSOLA EMMA? É A ALICE. E SIM EMMA ELA É HERÓICA, MAS NÃO PORQUE DEFENDEU REGINA DE SUAS GARRAS PORQUE A ALICE SABE QUE FOI A REGINA QUEM DEU O PRIMEIRO TAPA. ELA É HERÓICA PORQUE É UMA CRIANCA DE APENAS 13 ANOS QUE ESTÁ SEGURANDO O MUNDO DE UMA CRIANÇA DE APENAS 4! - Mary respirou fundo após soltar cada palavra e não se arrependerá. Sabia que havia pego pesado mas sabia que se não pegasse sua filha brilharia os caminhos do Pai.

Mary deixou uma lágrima cair e para que a filha não percebesse ia saindo pela porta mais Emma a puxou e se  abraçou a mãe chorando desesperadamente.

Mary ficou sentida com a reação da filha e chorou junto permanecendo abraçada a sua primogênita por longos minutos.

- Mamãe.. me perdoe? - disse Emma chorando. - Me perdoe eu não quero ser igual a ele mãe..

Mary se afastou e levantou o rosto da filha pelo queixo. - Filha.. você só será na vida oque você quiser.. seus atos de hoje lhe mostrará oque será de você amanhã. - Ela beijou a testa da filha limpando as lágrimas e ia abrindo a porta.

- Mãe.. - Emma chamou novamente. - Eu estou com saudades da Crianças.. Mãe.. a Alice.. eu a amo tanto! - disse Emma sentida. - E eu amo muito a Regina.. - revelou finalmente.

- Ela também te ama filha embora eu não gastaria de te revelar essa parte depois de encontra-la na situação em que eu a encontrei quando cheguei.. - diz encarando pro alto da escada onde se encontrava Lilith sentada - Emna, por mais que isso doa, cada uma de nós temos nossas mágoas e as mágoas não é nada mais do que um sentimento doloroso! - disse Mary saindo porta a fora.

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora