'A partir de agora seu pior pesadelo'

501 40 8
                                    

Ingrid saiu logo ligando para August pedindo apenas que ele entrasse em contato com a Emma e os dois fossem para o hospital urgentemente como advogados de vara de infância e juventude sem mais nenhuma explicação ela encerrou a ligação. Logo depois  procurando pelo quarto de Sofia ela encontrou Alice saindo de um dos quartos.

- Alice.. como estão as crianças?

- Estão bem Dinda e são lindas.. - disse ela feliz abraçando a Ingrid.

- Parabéns filha.. sua sobrinha também é linda! - disse Ingrid a encarando. - Antes que me pergunte aquela garota esperava a filha de Enzo.. mas parece que Enzo não sabia, a mãe a escondeu talvez, preciso da Denise.. - disse Ingrid entrando no quarto com Alice novamente.

- Me explica melhor Dinda? - pediu Alice.

- Não posso Alice.. disse Ingrid entrando no quarto encontrando Sofia amamentando os dois de vez. - Eita família pra fazer filhos bonitos! - disse Ingrid apaixonada. - Mas não posso me demorar parabéns filha.. e Denise eu preciso de você agora! - disse Ingrid a puxando pela mão.- Venha também Renata, Alice cuide de seus filhos já voltamos! - disse Ingrid saindo.

- Mas dinda.. - disse Alice em vão

- Oque será que aconteceu? - pergunta Sofia.

- Havia uma menina com a mamãe e Cora no corredor..

- Sim eu a vi a irmã a abandonou, parece que a mãe não aceita a criança e irá aá-la a menina não terá o direito de ser mãe..  - disse Sofia com os olhos lacrimejados ao se lembrar da garota. - Será que ela ganhou neném?

- Aparentemente é filha do Enzo.. parece que a mãe a escondeu para que ninguém soubesse que a filha estava grávida..  mas a Dinda não me explicou.

- Claro.. mamãe era Juíza na vara da infância..  por isso a pressa em leva-la. Ou seja significa que tia Mary irá brigar pela criança..

- Pelo que conheço da Mamãe não só pela netinha.. eu vi a forma que ela olhava pra menina era um olhar materno..

- Oque aconteceu? - pergunta Renata.

- Enzo tem uma filha que será dada para adoção sem consentimento da mãe..  e há duas assistentes Sociais a aguardando no quarto para leva-la.

- Liga pro.. - ia dizendo Denise.

- Já liguei para August ele e Emma logo estarão aqui.

Denise e Renata entravam se aproximando da porta da sala de parto quando havisțou Mary saindo com o bebê acompanhada de Cora, James e Enzo que chorava silenciosamente.

- Cadê a garota? - pergunta Ingrid.

- Ela continuará na sala.. estamos indo para o quarto onde se encontram as assistentes sociais! - avisa James entregando a Denise a olha escrita dada pela Médica.

- A mãe não aceita a gravidez da filha e iria lhe dar para qualquer um.. - responde Mary abatida. - Eu não permitirei que minha Neta se afaste!

- Essa mulher é um monstro! - Sussurrou Renata.

Assim que a família adentra a casa encontram um casal abraçado, duas mulheres e a tal irmã da garota que tinha o rosto Inchado as encarando.

- É esse? É esse o nosso bebê? - pergunta a mulher que estava abraçada ao seu marido, sorrindo a mulher caminhou até Mary tentando pegar a criança mas Mary a encarou com um olhar matador e se afastando sentou -se na poltrona.. - Me dê minha bebê? - pediu a mulher não entendo a reação da Mary.

- Esse é o casal que irá adotar o neném da minha irmã! - disse a garota que estava no canto.

- Ninguém irá adotar meu neto! - disse Mary ríspida. - Ninguém irá tira-la de mim.

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora