Gente eu amo uma confusão uma polêmica, algo que tira tudo do controle.. então vamos que vamos, quem achar desnecessário uma fase ruim na reta final por favor pode esperar os próximos!
😊🥰😘😘♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
- Sofia.. - sussurrou Renata se aproximando arrependida das palavras.
- Não! - disse Sofia se afastando. - Você está certa! Fique aí.. pode continuar aí.. se é se livrar de mim que você deseja então não se preocupe eu não irei mais procula-la! - disse Sofia.
- Tia.. - sussurrou Melissa começando a chorar sendo amparada por Regina que estava ao seu lado.
- Filha por favor.. - disse Denise a segurando pelo braço e Sofia se afastou.
- E a Senhora mãe? Aquela história de que eu sempre seria seu bebê era tudo mentira né?! Como eu fui burra, idiota.. há dias que eu tô sofrendo.. Eu sei o quanto vocês se cansam porque estão cuidando do meus filhos, coisa que seria obrigação minha e da minha esposa mas estamos jogando nas costas de vocês, mas antes de ser mãe eu sou filha, achei que nada iria mudar mais tudo mudou! Eu queria ser igual Tia Zel que chega na casa de Tia Cora sempre feliz porque ela está sempre de braços aberto pra filha como se ela nunca tivesse saído de casa. Melissa só quer ter as avós ao seu lado. Alice só quer ter a Madrinha e a Dinda.. mas hoje percebo que isso é querer de mais.
- Mas você é meu bebê.. - sussurrou Denise.
- Não.. eu não sou.. Eu não passo de uma menina mimada.. que vem passando por problemas e não tenho minha mãe para me escutar e me amparar me dizendo que tudo ficará bem, eu não passo de uma garota amedrontada que só queria ter o colo da mãe que havia prometido que eu seria eternamente seu bebê não importasse a idade.. Eu só.. eu só queria ter minha mãe de volta.. mas eu só queria mesmo. Por mais que eu fizesse de tudo paa que você permenecesse sempre ao meu lado como segir seus passos de nada afiantou.. porque desde pequena eu achava que isso é tornaria eternamente próxima a você mas não está sendo assim.. Acho que esta hora de eu aprender a caminhar sozinha, por mim, por Alice e pelos nossos filhos! - disse Sofia enxugando as lágrimas e caminhando em direção ao carro de Regina.
Renata começou a chorar, assim como Ruby que foi amparada pelos amigos, Zelena abraçava Gabriela e Denise ainda observava em silêncio o caminho que Sofia havia feito.
- Apenas.. apenas me perdoem?! Eu.. eu preciso ir! - disse Regina saindo.
Melissa foi até Cora - Vó por favor me perdoe é culpa minha, tudo culpa minha.. eu não deveria ter procurado a Tia Sofia.. eu.. eu.. que chorei nos braços dela e.. chorei de medo, de saudade, da falta de vocês, da falta que e sentia da minha família.. Eu não imaginava que a vó Renata seria tão dura com ela, e nem que ela fosse tão dura com as mães. Fui eu quem causou tudo isso.. - diz a menina aos prantos.
- Meu amor está tudo bem.. - Sussurrou Cora beijando a cabeça da neta.
- Melissa não sabíamos que.. - Renata ia dizendo.
- Ta tudo bem agora eu preciso ir.. eu preciso cuidar da Tia Sofia.. - disse Melissa se afastando.
- Me perdoa Vózinha eu juro, juro que nunca mais me meterei em uma encrenca dessa.. por favor me perdoe?! - pediu Gabriela. - Eu só quis ajudar eu..
- Gabriela.. está tudo bem.. está tudo bem!! - disse Cora a abraça e logo após a menina também correu para o carro sendo seguida PR Zelena que saiu sem a menos se despedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
Roman d'amourUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...