Alguns dias depoisDia de formatura a familia estava toda reunida no café da manhã e os garotos estavam todos animados, os mais velhos os chamaram depois do almoço e os reuniram na sala da casa de Cora.
- Oque aconteceu porque estamos aqui e vocês todos nós encarando? - pergunta Lavínia. - Eu juro que não fui eu!
- Não foi você oque garota? - pergunta Zelena a encarando.
- Não sei.. vocês nos nos reúne a anos.. - disse Lavínia - Só estou me defendendo..
- Relacha pestinha só queremos dar uma comunicado! - Disse Ingrid sorrindo. - Vai lá amor.. joga a bomba!
- Hoje após a formatura vocês terão a tão esperada formatura.. e como são pessoas boas, com boas notas e não nada do que reclamar decidimos dar de presente a vocês uma festa particular..
- ÊHHH!! - gritaram os adolescentes.
- Calma.. calma...deixe-me explicar direitinho! Será uma boate na área de lazer da casa da Denise, cada um de vocês têm direito a apenas um convidado.. terão Dj, bebidas alcoólicas mas claro nada muito pesado e também jogos de luzes! - diz Regina.
- Isso é pegadinha né?! Onde estão as câmeras escondidas? - pergunta Ana Luiza se levantando e olhando em volta da sala.
- Não gente.. isso é sério.. teremos isso tudo mesmo mas.. claro que terão pessoas os vigiando vez ou outra mas Alice e Sofia estarão por perto sempre!.. - diz Renata.
- Isso vai ser maravilhoso! - diz Mirella sorrindo.
- Estão dispensados e Juízo ein! - disse Emma sorrindo.
As crianças saíram da sala e foram direto para o jardim não viam a hora de finalmente poder fazer algo um pouco mais além do que a idade os permite..
- Você tem certeza que essa história de um convidado dará certo? - pergunta Emma a Killyn
- Bom.. quem tiver sua paquera vai querer trazer, aí com um pouco de bebida eles irão se soltar e.. pronto!
- Somos espertos pra caramba! - diz Ruby sorrindo.
- Espero não ter surpresas.. - diz Mary pensativa.
A tarde passou voando, derrepente já estavam todos reunidos na sala prontos para a tão esperada formatura.. as meninas bem vestidas e maquiadas e também usavam saltos os meninos também estavam lindos inclusive Henry que encontraria sua namoradinha na escola.
Emma os levaram com Killyn e Ruby, os demais foram de carro para se encontrarem com Regina, Zelena, Melissa, Alice e Arizona que já estavam lá desde cedo. Assim que chegaram se surpreenderam com o ambiente. Havia jogo de luzes e quase todos estavam presentes. Marianhelena estava animada como todos os outros a menina havia se esquecido que seu noivo também estaria presente e se assustou ao ter sua mão segurada.
- Desculpa eu não queria te assustar! - disse Kayke sorrindo. - Você está linda!
- Ei.. obrigada.. - respondeu ela.
Os primos que estavam próximos se afastaram deixando o casal a sós subiram para quadra onde já estava os demais da família estava reunida em uma enorme mesa separada com o nome de Cora..
- Meu Deus.. não precisava de mais convidados, me sinto em uma festa particular já que a metade da população aqui presente é da família! - disse James sorrindo.
Cada um foi se ajuntando com seu convidado.. Henry convidou a namoradinha, Lavínia convidou uma colega que andava dando uns beijinhos, Ana Luiza convidou o Luís seu ex, Mirella seu antigo ficante, e assim foi cada um com uma compania apenas Luara e João Victor não convidava ninguém.. durante a formatura nenhum dos dois se desgrudavam e Cora que a anos vinha os observando-os sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomanceUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...