"Esse jantar vai ser babado.."

777 62 32
                                    

- Aí Jesus! - disse Regina colocando uma mão na testa e outra na cintura.

- Que foi Regina? Oque aconteceu? - pergunta Emma confusa.

- Que foi? Oque aconteceu?! O que aconteceu foi você Emma, Você que veio até a mim e me seduziu! Há droga, como é que vou olhar pra minha mãe agora?! - pergunta Regina andando de uma lado pro outro.

- Não foi a primeira vez que fomos pegas no flagra!.- disse Emma dando de ombro.

- Mas na época éramos casadas! - disse Regina.

- Na época?! Ainda somos Regina! - diz Emma a encarando.

- Não somos nada. Você vive a sua vida e tem a sua namorada!

- Mas não assinei divórcio nenhum!

- Mas vai assinar Emma vai assinar porque eu não quero imaginar estar casada com uma pessoa que sabendo que quem satisfaz os seus desejos é outra! - diz Regina com os olhos marejados.

- Hei minha Morena! - diz Emma a abraçando. - Não diga isso.. ninguém nunca, jamais irá encostar a mão em mim! - disse Emma lhe dando um selinho.

- Como não Emma você vive com uma mulher que não encosta em você? há conta outra! - disse revirando os olhos.

- Não preciso mentir Regina não vou dizer que não transamos mas posso dizer que ela nunca encostou em mim.. - Emma segurou em suas bochechas. - Porque essa é a mais pura das verdades porque quando eu decidi me entregar pra você eu fiz uma promessa a mim mesma de que jamais um outro alguém me tocaria e essa promessa eu irei cumprir.. - revelou selando os lábios a da amada sentindo o gosto de suas lágrimas salgadas.

Regina ouve seu telefone tocar era sua Tia mas ela não quis atender.

- Merda.. vamos Emma preciso ir embora!.- diz pegando suas coisas se retirando e trancando a porta.

As duas caminharam pelo corredor da escola recebendo alguns olhares e cada uma entrou em seu carro nem se despediram..  seguindo cada uma para seu rumo com seus pensamentos íntimos..

Emma chegou em sua casa e foi direto para o banheiro sua atual companheira não estava.

Regina chegou em casa e foi bombardeada de perguntas. Zelena e Cora não haviam contado oque tinha acontecido. Alice e Sofia estava entre elas.

- Filha onde estava porque demorou? - pergunta Ingrid preocupada e Regina encarou a mãe e a irmã.

- Tia eu estava na escola resolvendo umas burocracias..

- Tava mesmo na escola Regina? - Perguntou Killyn a encarando.

- Claro que eu estava Killyn.. estava na biblioteca em busca de uns livros com a bibliotecária por isso demorei. Agora vou tomar um banho estou faminta!

- Xiii vai acontecer uma tragédia nesse família! - disse Killyn horrorizado e Regina parou e se virou o encarando.

- Por que diz isso Killyn?

- Ué se tava resolvendo umas questões com a bibliotecária e até onde eu sei é a Andrea, e você me chega uma hora dessa assim cheia de chupões. - Killyn sorri - a Diaba vai rancar seu coro Regina!

Regina encara a mãe e a Tia de olhos arregalados e sobe correndo para seu quarto e ao se olhar no espelho se assusta.. "Filha da puta.. - resmungou - aquela safada deve ter percebido que eu havia a marcado de proposito" . - Regina entrou no banheiro passou uma maquiagem no pescoço usando uma camisa de manga que pertencia e Emma porque queria esconder as marcas dos seios e desceu indo direto pra cozinha e Cora a seguiu junto das crianças, Killyn, Ruby e Zelena.

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora