'Estamos sendo seguidas..'

485 46 14
                                    

(Alguns meses depois.. )

As aulas já haviam se iniciado e Alice e Sofia que no ano anterior haviam se dedicado ao pré vestibular agora frequentavam a faculdade.

Alice havia sofrido muito no início pela sua idade.. não só com alunos como também com alguns professores que há julgaram como filhinha do papai que tinha condições de entrar numa faculdade por nome e não por mérito. No início para loirinha foi difícil mas ela nunca voltava pra casa abatida descontada suas frustações em suas atividades se destacando sempre perante seus professores que passaram a admira-la mais a cada aula.

Sofia se dera bem desde o início.. e também se dedica 100% ganhando toda as fichas que seus professores tinham para depositar nos alunos ganhando assim o destaque da turma.

As duas estudavam na mesma faculdade, sempre iam juntas e seus almoços eram sagrados lado a lado. Nos primeiros duas ambas receberam cantados de vários belos rapazes como era de se esperar mas desde o início ambas também deixavam claro que eram sim um casal.. com isso caminhavam de mãos dadas e haviam trocas de carinhos.

Estavam no mês de julho, férias e para comemorar a pedido da Sofia ambas escolheram o pagode para suas diversões e mais uma vez gostariam que fosse na compania das três amigas retirando do fundo das gavetas as falsas indentidades que há muito não eram utilizadas..

As cinco saíram de casa por volta das 20:00 a intenção era parar em um lugar qualquer para que se alimentassen antes de seguirem para um pagode que nenhuma delas havia estado antes mas que era super recomendado.. a escolha foi uma pizzaria.. Alice e Sofia estavam super empilhadas para conhecer esse novo mundo que as mais velhas estavam dispostas a apresenta-las.

Por volta das 22:00 todas estavam descendo do carro preparando -se para entrarem no estabelecimento quando Miranda cismou com dois rapazes que ela também havia visto na pizzaria em que estavam anteriormente.. Miranda aproveitou que Alice e Sofia estavam conversando com uma pessoa aparentemente conhecida por elas.

- Então meninas eu perdi a vontade de entrar aí.. olhem está superlotado aqui fora, aí dentro pode estar um inferno de pessoas se esbarrando sem podermos andar e..

- Miranda tá tudo bem? - pergunta Denise a analisando chamando a atenção também Ingrid. Miranda olha de uma para a outra e outra para trás dando uma olhada para as meninas.

- Bom.. atrás da Denise bem ao lado do vendedor ambulante havia dói homens agora estão em quatro.. eu havia visto os dois primeiros também na pizzaria.. Estavam distantes mas eu me lembro, eu tinha achado estranho dois anos em uma pizzaria apenas tomando cerveja e então.. acho que estamos sendo seguidas. - revelou Miranda.

- Deve ser alguns dos capangas do Gold.. - sussurrou Denise.

- Não, não são.. os capangas do velho nunca estão a mostra nem tão pouco se deixam ser percebidos. Mérida vamos sair daqui! - sussurrou Ingrid preocupada.

Alici e e Sofia chegaram animadas.

- Vamos entrar? - pergunta Alice sorridente.

- Não.. nós iremos para outro lugar! - respondeu Ingrid séria.

- Mas Tia planejamos há três dias e..

- Sofia amor eu sei que planejamos mas olha aqui está lotado e lá dentro deve estar bem pior e.. - Denise foi cortada.

- Vamos! - disse Miranda se virando e voltando para seu carro.

Alice e Sofia se encararam chateadas mas resolveram acompanhar as mais velhas.. Miranda caminhava tranquilamente mas estudava todos os passos dos 4 rapazes e perceberá que os quatro também foram em direção a um carro mas apenas dois entrara...

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora