- Era só oque faltava Ingrid sobriveu a um bando de sapatão gestantes e desmaia com a gravidez dos viados.. - diz Miranda dando gargalhadas.
- Para de palhaçada Miranda.. - disse Denise rindo indo ajudar Ingrid.
- São quantos Killyn? - pergunta Cora se sentando.
- Dois.. - sussurrou Killyn - Mas mãe.. eu queria contar eu juro, mais.. mais esse bando de mulheres grávidas eu não tive coragem eu.. eu.. - Killyn fica calado. - Eu vou ser papai.. nós seremos papai.. - diz Killyn vendo Ingrid despertar.
- Eu vou ser Titia?! - pergunta Zelena feliz.
- Você é avó, tia avó, será Tia, mãe.. tudo Zelena, tudo! - responde Miranda rindo sem conseguir se controlar.
- Manhê a senhora está bem? - pergunta Killyn vendo-a se levantar.
- Cala a boca Killyn.. cala-a-boca! - disse Ingrid nervosa e Killyn se assusta.
- Mas mãe..
- Mas nada! - diz Ingrid se aproximando e o estapiando. - Como você me da netos e só me avisa na hora que está nascendo Killyn? Isso não se faz, não se faz! - diz Ingrid chorando.
- Eu não tinha como contar, a senhora é mãe Cora já estavam surtando por causa de 10, imagine como eu me sentia dando mais dois?! - eu só conseguia me lembrar do filme Doze é demais.. - diz Killyn chateado.
- Olha só Killyn Jones Mills..
- Olha nada Ingrid.. olha nada! Estou subindo para pegar minha bolsa e sua carteira, nossos netos estão a caminho e eu quero ve-los! - diz Cora subindo as escadas rapidamente.
- Killyndo, nao quis ficar pra Titio né?! parabéns.. você será um maravilhoso pai eu tenho certeza! - disse Miranda indo abraca-lo.
Cora desceu e pegou Ingrid pelas mãos a puxando para fora de casa. Killyn e August foram na frente com Cora os seguindo. Assim que tiveram a entrada autorizada ao hospital deram de cara com a irmã do August andando de um lado para o outro no corredor..
- Mana.. nasceu? - pergunta August.
- Ainda não.. ela está com muita dor.. ainda bem que chegaram para participar do parto Porque eu não tenho coragem.. - disse ela aflita.
- Nem eu.. - responderam Killyn e August se olhando e encaram Cora e Ingrid.
Cora suspirou cansada.. - Onde está a Mãe dos meus netos.
- Ela não é a mãe.. apenas se doou para ser a barriga de aluguel.. é a minha esposa. - explicou a irmã do August.
Cora e Ingrid encararam Killyn e August e os estapiando.
- Como vocês dois tiveram coragem de manter uma gravidez sem nos deixar participar? Oque vocês fizeram não tem perdão.. não tem mesmo Killyn e August! - disse Cora nervosa chamando a atenção de algumas pessoas que passavam no corredor.
- Cadê a garota? Queremos vê-la.. - disse Ingrid.
- Aí Senhoras.. nesse quarto aí.. - disse a irmã do August e Cora e Ingrid entraram sendo acompanhadas pelos três.
- Vocês têm que me amar.. vocês têm que me amar pro resto da vida! - Disse a garota sorrindo entre lágrimas.
- Como está se sentindo? - pergunta Cora colocando a mão sobre sua enorme barriga.
- Isso dói.. Hááá.. isso dóipra caralho.. porisso que eu nunca quis ter filho.. - disse a garota se contorcendo - Ainda bem que vem dois de vez.. porque.. hááá meu Deus.. parece que vou morrer.. - disse a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomanceUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...