"Ingrid tá ficando careta é?!"

635 58 4
                                    

Após algum tempo conversando aparecem Alice e Melissa..

- Cadê a Sofia? - pergunta Denise.

- Vó tia Sofia ocupou toda a cama das minhas avós! - disse a garota emburrada - Tá igual a você e a mamãe.. eu só gosto de dormir com minha avó Cora e vó ingrid. - revela se encaixando no colo de Ingrid.

- Mas que menina abusada.. - sussurra Denise e Sofia aparece.

- Bom dia família! - deseja Sofia.

- Bom dia é um escambau vocês agiram de má fé comigo! - diz Killyn cruzando os braços.

- Desculpa Tio.. mas eu tava morrendo de sono. - revela a garota - Mas de nada adiantou a Mel é chata! Puxou a Ruby e a minha mãe reclama de tudo.

- Vó a Tia Sofia está me chamando de chata! - diz a garota emburrada olhando para Renata.

- Sofia respeita a Melissa… - disse Renata as encarando.

Sofia se serve de café e suas mães a encaram.

- Você bebendo café? - pergunta Renata.

- Estou com sono mãe.. e sempre escuto você mandando a mamãe tomar café para despertar.. - revela levando a xícara até a boca - hum.. delícia! - disse bebendo mais.

- Mas uma que se viciara em cafeína! - diz Regina sorrindo.

- Sim.. - sussurra Renata - É bom mesmo despertar Sofia.. vou em casa tomar banho daqui uma hora passo aqui para buscar vocês! - diz Renata se levantando.

- Aonde iremos amor? - pergunta Denise se levantando.

- Nós duas iremos pra casa, depois eu sairei com as meninas.. - responde Renata.

- Não vai me levar não? - pergunta Denise fazendo bico mas Renata não responde apenas sorri e Denise lhe encara cemiserrando os olhos.

- Claro.. amor . Darei uma passada no salão e logo após irei fazer compras, será bom você ir comigo!

- Não quero.. vou ficar aqui mesmo! - diz Denise se sentando novamente fazendo os outros sorrirem.

- Se é pra isso também quero ir não mamãe.. - diz Sofia bicuda.

- Sofia você tem certeza que não quer ir? - e a garota confirma com a cabeça. - E você Alice?

- Vou sim Tia.. tô subindo para me arrumar! - diz a garota pegando um pedaço de bolo e se levantando.

As duas foram se arrumar e Ingrid revelou a Regina que na próxima semana a família iria para o zoológico para visitarem os animais já que Henry havia achado seu sonho maneiro e a morena gostou da idéia.

Sofia esperou um tempinho e foi até o quarto de Alice a encontrando com um saía jeans Clara desfiada e uma blusinha rosa de Lycra justa ao corpo acima do umbigo.

- Alice você vai vestir essa roupa? Sua mãe, sua irmãs e suas madrinhas não irão permitir.. - diz Sofia a observando.

- Sofia são elas quem compram minhas roupas, como não me permitiriam usá-las? - pergunta Alice a encarando.

- Há é.. - diz Sofia abrindo o guarda-roupa e pegando um short jeans e uma blusinha cinza com a estampa de Mickey e entra no banheiro se trocando..

- Você também vai Sofia? - pergunta Alice a encarando de sobrancelha arquiada.

- Sim amor.. - responde Sofia sorrindo e lhe deu um selinho.

- Sofia você só vai por causa das minhas roupas não é?

- Também Alice.. mas vou também para fazer companhia para você e mamãe! - respondeu a Moreninha sincera e Alice revira os olhos.

----

O final de semana passou tranquilo com a família toda reunida, no domingo estavam todos presentes, MIranda, Andrea e Carolina , August e James.. a família inventou de fazer um churrasco em cima da hora e no final da noite as 3 amigas mais velhas estavam juntas conversando animadamente.

- Saudade dos casos do Gold.. - sussurra Ingrid virando seu copo de Wiski.

- Gosta de ser fora da lei.. - sussurra Denise sorrindo.

- Fora da lei não.. fazemos justiças com as próprias! Se formos depender da justiça brasileira estaremos fudidas! - diz MIranda..

- Nos tornando as fora da lei..

- Por falar em foras da lei eu trouxe Oque você me pediu Denise.. espera vou pegar! - diz Miranda se afastando.

- Essa Diaba é rápida! - sussurra Denise.

- A Renata vai te matar e Cora me esquartejar vivavDenise! - diz Ingrid chateada.

- Elas nem saberão Ingrid..

- Deus lhe ouça Denise.. Deus lhe ouça! - respondeu ingrid a encarando.

Miranda retorna e tira do bolso duas indentidades.

- Você é perfeita Miranda.. como conseguiu? - pergunta Ingrid vendo as indentidades parecerem originais - Ninguém desconfiara..

- Eu mesma fiz.. - responde Miranda dando de ombros - Agora nossas crianças poderão ir no pagode quando quiserem, mas faço questão de estar presente quando forem! - revela encarando a amiga.

- Agora está muito recente vamos esperar as data comemorativas passarem.. - palpita Ingrid.

- Qual é a da Ingrid tá ficando careta é?! - pergunta MIranda dobochando.

- Meu medo é Cora voltar a fazer greve de sexo.. já não basta Killyn aquele Homão todo que só quer dormir com nós não?! - diz Ingrid fazendo careta.

- Eu já o apelideinde empada fóda.. mas ele sorriu e disse que quer recuperar o tempo perdido.. - diz Miranda sorrindo.

- Sofia e Ruby também tem dormido comigo e Renata direto.. e o pior é que agora Sofia tá levando até a namorada para piorar a situação. - revela Denise gargalhando - Por falar nisso como você e Cora conseguem dividir a cama com tanta gente Ingrid?

- Simples.. nós só dormimos abraçadas e por mais que Cora tenha um sono leve ela não se meche.. então me acostumei. - responde Ingrid sorrindo. - E aproveitamos bem a semana pois geralmente é ao finais de semana que as visitas noturnas surgem.. mas também não ficamos sem eu temos o escritório, por sorte eles possuem um sono pesado e nem notam nossa ausência.

- Deus é mais.. - dia Miranda assustada.

- Espera Miranda a Caroline está crescendo.. sua hora vai chegar! - diz Denise sorrindo de lado.

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora