'Indentidade falsa'

542 47 11
                                    

As duas meninas estavam no quarto empolgadas com a ajuda das duas mais velhas.. Sofia havia separado uma calça e uma regata branca mas Ruby descartou imediatamente.

- Não Sofia.. você não vai usar essa roupa. Deixe que eu escolho.

Alice havia pego em seu guarda-roupa um vestido branco floral rodado.

- Há não Alice.. vocês estão indo para um pagode não pode usar um vestido assim.

- Mas Tia eu gosto desse vestido.. - respondeu a loirinha fazendo bico.

- Hei seu meu amor mas vamos mudar.. prometo que se sentirá mais confortável e irá me agradecer depois!

- Mas não quero nada muito extravagante! - respondeu Alice observando Ruby vasculhar seu guarda-roupa.

- Acheeei.. - disse Ruby sorridente enquanto segurava uma bermuda jeans desfiada.

- Legal.. eu realmente gosto de short jeans.. - disse Sofia sem muito entusiasmo.

- Aqui Alice.. - disse Regina segurando uma saia jeans e uma blusinha amarela.

- Tia.. acho que minha Dinda não vai curtir muito esse look não..  - avisa Alice espantada.

- Toma Sofia uma blusinha aqui vai te deixar perfeita! - avisa Ruby.

- Mana tu acha mesmo que a mamãe irá nos levar com essas roupas?!

- Claro que irão deixar! - diz Regina séria.

- Duvido! - diz Sofia sorrindo.

Alice pegou sua roupa e rumou pro banheiro, assim que terminou foi a vez da Sofia tomar banho enquanto Ruby e Regina ajudavam Alice com maquiagem e acessórios.

Quando as duas mais novas estavam prontas Regina e Ruby as deixaram a sós e desceram avisando as mais velhas que já estavam na sala que as mais novas já estavam descendo.

Ingrid estava com sua famosa jeans clara justa e uma blusinha de alça vermelha, combinando com seu salto. Denise de calça jeans justa azul e camisa social branca dobrada até os cotovelos e para finalizar um salto de tirinhas branco e Miranda com um vestido azul Royal colado no corpo até a metade das coxas e com um pequeno decote nos seios e saltos pretos.

- Ainda não consigo acreditar que vocês confiam nessas três sozinhas em um pagode! - diz Killyn sério e escuta uma alta risada da Andrea.

- Miranda é minha esposa Killyn e não minha prioridade eu confio nela!  - revelou Andrea.

- Eu não sou 100% confiante não..  mas eu também confio em Denise.. E sabe faz muito sentido.

- Amor, pode ter milhares de mulheres mas meus olhos são apenas para você! - revela Denise se levantando e selando seus lábios aos da amada.

- Eu não me importo.. eu sei o quanto a Ingrid me ama e isso já é o suficiente! - responde Cora sorrindo.

- Eu não deixarei a Ruby sair sozinha nunca! - revela Zelena confiante.

- Não me levem a mau não, mas eu não sei se deixaria a Regina sair sem mim não. Quer dizer.. eu confio nela, mas não confio nos outros! - revela Emma e Regina revira os olhos.

- E eu agradeço a Deus por meu amor ser tão caseira como eu! - comenta James com um sorriso triunfante enquanto abraçava Mary.

Alice e Sofia desciam as escadas animadas de mãos dadas e a família ficou toda em silêncio.

- Meninas vocês estão lindas! - diz Cora quebra do o silêncio indo abraça-las.

- Sério Madrinha que a senhora gostou? - pergunta Alice.

- Não está muito vulgar não Tia?! - pergunta Sofia.

- Claro que não meninas.. vocês estão vestidas com roupas para adolescentes de idade de vocês.. 

- Isso mesmo.. estão sexys sem serem vulgares, estão maravilhosas! - disse Mary sorridente.

Ingrid e Denise as encaravam pensativas.

- Mãe,  tia.. oque acharam?! - pergunta Sofia.

- Acho que para ir em um pagode calça jeans combina mais! - revela Denise.

- Mais Denise quando éramos mais novas você dizia que a oitava maravilha do mundo era eu usando short jeans e salto no pagode.. - revela Renata a encarando.

- Tenho que confessar.. vocês estão lindas Meninas.. e faço das palavras da Mary as minhas. - opina Miranda.

- Sim é verdade estão lindas.. mas não posso negar que a ideia da calça jeans combinar com pagode é verdadeira!

- Tia vindo da Senhora não conta! - diz Regina revirando os olhos. - Se pudesse a senhora usaria jeans até para dormir!

- Aí que você se engana pupuquinha eu preferiria..

- Então Mulherada.. já está dando a hora! - diz Cora cortando a fala de Ingrid que sorriu.

- Alice meu amor espera um momento.. - diz James pegando a carteira.

- Não pai.. Não precisa, nós temos! - diz Alice lhe sorrindo.

- Tem certeza Alice? - Pergunta Mary.

- Absoluta Tia.. nós ganhamos mesada mas não temos nem com que gastar, vocês não nos deixa comprar nem um esmalte com nosso dinheiro! - revela Sofia revirando os olhos.

Após se despedirem de todos as 5 entraram no carro da Ingrid que fez questão de dirigir.. Alice e Sofia eram só sorrisos.

- Trouxeram documentos Alice e Sofia? - pergunta Ingrid.

- Não Tia.. Não nos deixariam entrar, somos menores de idade esqueceram? - pergunta Sofia com os olhos arregalados.

- Não me importo se não pudermos entrar.. podemos sei lá.. ir em um barzinho que tem show de MPB. Nas redes sociais sempre aparecem pessoas fazendo isso.. - revela Alice.

- Então meninas aqui estão os documentos de vocês.. Não vamos deixar de levá-la aonde desejam pelas idades! - diz Miranda sorridente.

- Indentidade falsa! - fala Sofia animada.

- Mas Tia isso é errado.. - diz Alice boquiaberta.

- Só é errado quando alguém sabe, mas não iremos contar isso pra ninguém, será um segredinhos nosso tudo bem?! - pergunta Denise.

- Tudo ótimo! - diz Sofia animada.

- É um bom segredo para se guardar.. - diz Alice forçando um sorriso. - Mas ainda acho que é errado!

Não demorou muito para que as cinco chegassem em frente ao seu destino.

- Sério mesmo Ingrid?! Esculacho? - perguntou Denise boquiaberta e Miranda deu uma gargalhada.

- Vamos mãe lá dentro é lindo, tem pessoas bonitas e o ambiente é super agradável.. foi aqui que viemos em nossa formatura!  - diz Sofia animada.

Assim que chegaram na portaria as duas meninas sorriam animadas.. entregando suas identidades e na mesma hora foram revistadas liberadas para entrar. Denise e Ingrid deixaram Miranda passar na frente pois a mesma precisava mostrar sua carteirinha ara que quem viesse atras não visse já que se recusava a andar desarmada, mas queria parecer uma pessoa normal curtindo uma noitada.

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora