'Que Madrugada..'

565 42 1
                                    


Cora havia comunicado as duas netos brigonas que no dia seguinte cada criança ganharia o seu celular, mas que as duas ainda esperaram mais aula e dias. Esse seria o castigo pela atitude das duas.

No quarto Emma dormia em uma ponta Ana Clara ao seu lado, depois Regina, Maria Helena e Ana Luiza. Quando as trez chegaram Ana Clara já estava agarrada a mãe loira. Elas não demoraram muito a pegar no sono. Naquela mesma noite Maria Helena se contorcia de um lado para o outro, deixando Regina incomodada.

- Ei Maria está tudo bem? Você está igual uma manhosa se contorcendo sem parar! - sussurrou Ana Clara se virando para garota que tinha os olhos marejados.

- A minha barriga ela dói muito! - Sussurrou a Maria se encolhendo.

- Quer que eu faça uma massagem?

- Não..  é estranho tá doendo muito..  - disse a Menina choramingando.

- Chame a mamãe!  -sussurrou Luiza vendo a Menina se encolher e segurar a barriga e se sentou na cama levando a mão sobre a mão da menininha.

- Oque houve Luiza? - pergunta Regina despertando.

- A Maria está passando mau.. - sussurrou Luiza  e Regina se levanta.

- Vó a minha barriga dói muito.. - sussurrou a menina apertando o pé da barriga e Regina a encara.

- Aí caramba.. espera vou buscar um remédio para você! - diz Regina se levantando rapidamente.

- Oque aconteceu? Que hpras são? - pergunta Emma despertando.

- Nada amor, pode voltar a dormir está tudo bem ainda são.. 3:30 da manhã! - disse Regina saindo do quarto.

- Tá doendo.. tá doendo.. - sussurrou Maria Helena e Emma se levanta para ver oque havia acontecido.

- Oque houve amor.. - sussurrou ela analisando a Menina se contorcendo e entendendo o motivo da dor.

- A mamãe foi buscar um remédio! - disse Ana Luiza.

- Ok.. já vai passar! - disse Emma.

- Silêncio gente amanhã eu acordo cedo! - resmungou Ana Clara e Emma revira os olhos.

Regina foi direto para quarto do filho iria chamar Gabriela para auxilia-la e assim que abre a porta do quarto que estava acessa e encontra os dois em seus momentos íntimos, Henry estava sentado escorado a cabeceira e Gabriela rebolava ajoelhada em seu colo enquanto lhe beija-va.

- Mãe! - disse Henry assustado.

- Aí caralho! - disse Gabriela

- Me perdoem eu.. eu.. continuem fui.. - disse Regina fechando a porta horrorizada e desceu as escadas indo para o quarto das mães e abrindo a porta.

Cora dormia abraçada a Ingrid, Mirla ao lado de Cora e Killyn na outra ponta..  Regina aproximou-se lentamente e a tocou o ombro.. Cora despertou imediatamente e ao se mexer acordou Ingrid.

- Mãe desculpe -me acorda-la mais.. eu preciso da sua ajuda! - sussurrou Regina.

- Ok.. oque aconteceu? - pergunta Cora se levantando.

- Acho que a Maria Helena está ficou Mocinha e eu não sei oque fazer! - disse Regina.

- Regina isso é simples.. Você é mulher e saberá oque fazer! A ensine conforme você aprendeu. - Respondeu Cora.

- Oque eu vou falar? Como vou ensina-la usar o absorvente a se cuidar? - pergunta Regina- Preciso de um remédio ela está com Cólica.

- Vamos la vida.. -  diz Ingrid se levantando. - Regina até hoje é dependente de você para ela mesma..

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora