'a Mulher que eu amo'

525 47 12
                                    

Sofia estava deitada na cama das avós sozinha quando Ingrid apareceu..

- Ei Ruivinha.. porque está aqui sozinha? Estão indo todas para casa das suas outras avós..

- Vó eu não estou afim de sair dessa cama.. É tão macia e gostosa..  me deixe ficar aqui vai?! - pediu a ruivinha fazendo beicinho e Ingrid sorriu. - Por mim não iria nem nesse casamento..

- Não diga isso pirralha.. É o casamento das suas tias e você deverá ir sim!

- Mas vó desde que entendo por gente elas já estão juntas noivas e sei lá mais oque! - disse Melissa revirando os olhos.

- Há vá Melzinha.. você não faria essa desfeita com suas tias né?!

- Não vó.. eu não faria porisso que eu disse que se pudesse eu não iria.. mas não posso então lá estarei eu..

- Mel.. eu te conheço talvez mais até que você mesma se conheça..  - disse Ingrid se sentando próximo a Menina. - Eu sei que está escondendo algo.. então você quer conversar?

- Não vó, não estou só quero ficar sozinha mesmo..

- Ok Guria.. mas caso queira conversar eu estarei sempre aqui..

- Sei disse vó, qualquer dia ou hora.. - completa a garota sorrindo e Ingri bagunça seu cabelo antes de sair do quarto

Alice e Sofia estavam juntas no quarto da Denise se arrumando, elas casariam em frente a piscina na casa das Vasconcelos mais não queriam nada para decoração.. seria apenas vestidas de noivas e assinar os papéis.

- Alice da azar ver a noiva antes do casamento.. - disse Ruby entrando no quarto.

- Qual é Mana.. isso é superstição, vou viu se a Tia Ana chegou? - pergunta Alice desesperada.

- Não..  Ela não chegou nem ligou.. - respondeu Ruby sentida.. 

- Ela nem me respondeu.. será que não virá ou que não me ama mais? - pergunta Alice mordendo os lábios. - Tudo bem.. tá tudo bem! - disse a loirinha evitando lágrimas.

- Então vamos garota! - disse Emma a puxando.

- Há não eu..

- Nada de Eu Alice, eu e Regina também ficamos separadas como Ruby e Zelena então..  fora daqui! - disse Emma sorrindo.

Alice estava terminando a maquiagem quando ouvi batidas na porta.. Emma correu para abri‐la dando de cara com Ana e Artur que estava um belo rapaz.

- Aí meu Deus Tiaaa.. achei que não viria e quase chorei porque não me respondeu, não me telefonou e nem tinha chego e.. - Alice se calou quando Ana a abraçou forte.

- Eu jamais perderia esse dia meu amor!! - disse Ana sorrindo largamente.

Cora apareceu no quarto levando para Alice o vestido que ela usaria e saltos.

- Não madrinha me recuso a usar esses saltos.. já tenho meu calçado! - disse Alice sorrindo e foi para o guarda roupas que pertencia a ela e a Sofia retirando uma caixa.

- Alice você não irá casar com isso.. - disse Cora incrédula.

- Vou sim Madrinha.. e a Sofia também! - completou a loirinha sorrindo.

- Alice é a data mais que especial na vida de você..  - sussurrou Cora.

- Sim Madrinha é sim.. porisso queremos nos vestir como nós mesmas! - respondeu Alice sorrindo.

- Ok meu anjo então vamos que só nos falta meia hora! - disse Cora saindo do quarto.

Enquanto isso no local onde seria apenas uma cerimônia para assinar os papéis estavam Renata e Mary enfeitando

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora