'Nós seremos vovó..'

620 54 12
                                    


Emma estava junto com Miranda e Killyn acompanhando Regina e Alice e Sofia entraram no hospital como acompanhantes de Cora. Após apelo da família as duas foram colocadas no mesmo quarto. Emma estava no corredor quando avistou Ingrid saindo de uma das salas.

- Madrinha a Melissa está aí?! - pergunta Emma preocupada.

- Sim está..  aconteceu alguma coisa?! Tá tudo bem?

- Tá sim.. tá não..  quer dizer não sei.. Regina e Cora desmaiaram e..

- Mas porque?

- Cora descobrindo que tem 4 netos confirmos e dois bisnetos e provavelmente vira mais.. não sei.. - disse Emma apavorada.

- 2 bisnetos? - pergunta Ingrid.

- Sim.. Henry vai ser papai.. cadê ele? - pergunta Emma retirando o papel do bolso e entregando  resultado a Ingrid.

- Não..  não..  não..  É muita criança, não tem como, não pode ser! - disse Ingrid e Emma lhe encara.

- Alice e Sofia..  elas, quer dizer Sofia revelou que ela e Alice fizeram uma tentativa.. É também queriam fazer uma surpresa e..

- Cora.. Cora.. cadê a Cora? - pergunta Ingrid desesperada.

- Aqui nesse quarto..  - apontou Emma e Ingrid entrou rapidamente.

- Cora.. - disse Ingrid se aproximando da cama que Cora estava sem nem ao menos reparar nos outros presentes no quarto - Vamos embora Cora.. vamos, vamos embora agora, vamos pegar nossas roupas e tudo e vamos pra fazenda Cora.. eu não vou aguentar não posso Cora.. caramba é muita criança e.. - Ingrid começa a chorar desesperada.

- Eu Senhora.. calma.. respira fundo.. a Senhora Mills teve um desmaio por estresse e preciso estar calma.. a Senhora também! - disse a médica preocupada com Ingrid.

- Não surta não Ingrid.. senão ao invés de parecer uma bisa desesperada vai ser confundida com uma maluca! - diz Miranda a encarando séria.

- Miranda.. eu serei bisa.. - sussurrou Ingrid.

- Relacha mamãe.. tudo ficará bem.. - diz Killyn abraçando Ingrid.

- Ai filho eu acho que não conseguirei dar conta são muitos vários e..- Ingrid se cala ao ver Regina deitada na cama lhe encarando. - Pupuquinha.. me perdoe eu esqueci de você como você está! - pergunta Ingrid indo beijar sua cabeça.

- Eu serei Vovó..  - sussurrou Regina - serei mãe e vovó..

- A Emma também..  Zelena e Ruby..  então sem pânico sem pânico. Mas Henry será pai do filho de quem da Melissa ? - pergunta Ingrid.

- Não..  Gabriela está grávida! - responde Cora e Ingrid a encara.

- Porisso aquela fome toda? - Mas porque.. porque.. Henry não sabe?! - pergunta Ingrid.

- Não..  nem Gabriela sabe..- sussurrou Cora.

- Ai meu Deus Emma estava atrás dele e..

- Preciso ir atrás deles.. - disse Cora.

- Nada disso..  Vai ficar aí quietinha e eu resolvo isso! - disse Miranda.

- Não..  eu vou.. - disse Regina se levantando.

- tem Certeza tia?! - pergunta Sofia.

- Abosoluta! - respondeu Regina ficando de pé em seu salto fino enquanto acariava e seu vestido roxo colado ao corpo.

---------

Emma havia entrado no quarto com tudo e assim que avistou Henry Emma começou estapia-lo.

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora