"Então me explica?!"

752 60 27
                                    

As aulas passaram rapidamente e logo estavam todos na mesa para o almoço. Cora observava a filha que ao perceber evitava a todo custo encarar a Mãe.

- Então Regina vai me contar oque aconteceu para ter chego atrasada e sorridente? - Perguntou lhe observando enquanto tinha os olhos arregalados.

- Nada de mais mamãe.. - disse ela tentando parecer tranquila.

- Regina.. - surra Cora e cemiserra os olhos.

- Ok mamãe eu dei uma carona aos meninos para faculdade. - revelou ganhando atenção de Alice, Sofia Zelena e Mary.

- Não acredito! - disse Zelena incrédula...

- Então tia encontrou minha irmã?! - perguntou Alice animada.

- Sim.. - revelou Regina a observando.

- Então percebeu a burrada que está fazendo? - Perguntou Sofia revirando os olhos.

- Sofia! - repreendeu Cora.

- Mas é verdade Tia.. uma tá fingindo que tá bem com a cara de travesti.. e outra aqui tentando enganar a si mesma que não se importa!

- Não me importo mesmo não! - disse Regina.

- Não Tia não se importa.. prova disso foi ter ido levar minha irmã e meu tio! Mas enfim.. se acha que assim está bom quem sou eu para dizer o contrário. - respondeu Sofia.

- Mas como foi? - Pergunta Mary curiosa sorrindo.

- Foi um luuuuxooooooo! - disse Killyn batendo palminhas. - Na hora que a Emma viu Regina praticamente empurrou a travesti e se aproximou.

- Verdade.. Regina arrasou quando saiu rebolando eu bem vi a Emma de olho no rabetão dela! E quando Emma a chamou e Regina se virou então?! A patinha deve estar pensando na regina até agora.. depois que você foi embora ficou desorientada observando o carro sair de vista e a Lili com uma cara nada boa! - disse Ruby sorrindo.

- Não acredito Regina.. - disse Cora a observando.

- Mamãe fui super educada, a namorada dela se apresentou e eu a tratei bem.. não há motivos para distrata-la. - rwsoonde Regina.

- Ela não é a namorada da Emma pois Emma ainda é esposa! - diz Sofia a encarando - Isso se chama Bigamia e é crime!

- Não há motivos para destrata-la ainda.. - disse Ingrid encarando Regina. - Pelo jeito que a Ruby fala Regina isso vai ser um briga das grandes.

- Não Tia, não será porque eu não irei brigar por ninguém! Se eu tiver que voltar para Emma ela terá que vir até a mim por conta própria.. caso contrário continuaremos assim! - Regina respondeu séria.

-------

A semana passou arrastando.. as coisas continuava na mesma e finalmente chegava a sexta-feira.

Regina acordou animada.. se arrumou acordou o filho com beijos e cuequinhas como havia feito A semana toda e após arruma-lo desceram para seus desjejum com a família reunida na mesa.. hoje Cora faria um jantar surpresa e não quis comentar com a família mesmo Ingrid achando um absurdo ela esconder de Regina que Emma viria apresentar a namorada.

Regina estava em horário de aula vago então resolveu ficar na sala dos professores analisando algumas atividades que aplicaria quando o seu telefone tocou e ela viu na tela "Emma".. mordeu os lábios respirou fundo e atendeu.

- Diga Swan.
- Bom dia Regina, sei que está em horário vago será que poderíamos conversar por um minuto?
- Já te atendi apenas seje breve pois estou um pouco ocupada.
- Bom.. estou aqui na escola, se importa de me atender?
- Estou indo.
- Estou na porta da sala da diretora a Cora não se encontra!

Regina sentiu todo o seu corpo estremecer..

- Regina está ouvindo?
- Sim Emma já estou indo!

Regina arrumou suas pastas pegou sua bolsa e foi ao encontro de Emma que estava sentada em uma poltrona.

- Pois não Swan.. - disse se sentando.

Na mesma hora Zelena passava com algumas folhas no braço e as avistou. - Emma? Quanto tempo.. - disse se aproximando sem graça.

- Ei Zelena tudo bem?! - perguntou Emma lhe sorrindo.

- Tudo ótimo.. - respondeu Zelena a analisando.

- Rê faz um favor pra mim? Preciso voltar pra minha turma que está agitada, será que poderia depois que terminar aí colocar essas folhas na mesa da Cora pra mim? - Disse já colocando as papeladas em seu colo - E toma.. a chave! - disse saindo sem nem ao menos se despedir.

- Que folgada! - disse Regina incrédula.

- Me dê a chave eu abro pra você.. - disse Emma a pegando e enfiando na porta.

Regina a observou ficou com medo de estar no mesmo ambiente que a Emma, porisso havia ficado paralisada então Emma pegou as folhas de sua mão.

- Tá tudo bem Regina?

- Sim Emma tudo bem.. - respondeu sorrindo e entrou junto da ex.

- Então Emma.. oque deseja? - Perguntou se sentando na cadeira da mãe.

- É que eu gostaria de passar o fim de semana com a Alice e o Henry.. - disse sem graça e Regina a observou mordendo os lábios.. mas oque não sabia e que essa atitude trouxe a mente de Emma lembranças, lembranças gostosas, íntimas e prazerosas.

- Eu não sei Emma.. precisa ver com a Alice se ela quer ir. O Henry não tenho dúvidas e jamais negaria que mantivessem contato!

- Eu já falei com a Alice ela se recusou a ir sem a Sofia e ela disse que só iria se você permitisse.. eu já pedi autorização a Denise.

- Por mim tudo bem.. só me avise quando irá buscá -los. - disse se levantando.

- Irei busca-los hoje! - respondeu Emma também se levantando.

- Ok deixarei a mochila dele arrumada e avisarei a mamãe, não estarei em casa tenho um compromisso.. mas ele também é seu filho e eu confio em você Emma! - disse Regina sincera.

- Para onde vai Regina? - pergunta Emma a encarando.

- Me desculpe Emma, mas não lhe devo mais satisfações!

- Você irá se encontrar com ele né Regina? - pergunta Emma demonstrando sua raiva. - Irá se deitar com ele novamente? - pergunta se aproximando e Regina se assusta mas não recua.

- Se está se referindo ao Robin não Emma, eu não irei me encontrar com ele, e mesmo não lhe devendo satisfação a mais de 5 anos o Robin não encosta e mim e não preciso mais me encontrar com ele em motel para que ele confira se o dinheiro que me obrigava a entrega-lo estava certo. Tenha um bom dia Swan! - Disse abrindo a porta mas Emma a puxou pelo braço e pegou a chave as trancando lá dentro.

- Que história é essa Regina? - pergunta Emma a imprensa do na parede.

- Já lhe disse que não te devo satisfação! - retrucou Regina e Emma lhe encarou lhe soltando.

- Você não se deitou com ele? - Perguntou

- Eu jamais seria capaz Emma.. não depois de tudo que passei nas mãos dele - respondeu Regina - Diferente de você que na primeira oportunidade não pensou duas vezes antes de meter a cara entre as pernas da primeira qualquer que encontrou na rua eu não sou capaz de me envolver com qualquer pessoa enquanto ainda amo a minha esposa.

- Mais.. eu pensei.. eu.. eu achei que.. Regina, você não teve nada com ele? Que história é essa de contar dinheiro..

- Emma.. eu não tive nada com o Hobin.. nem se ele me tentasse me estrupada eu teria, ele teria que me matar para conseguir..

- Oque aconteceu então Regina? Me explica que Merda é essa!? - pediu Emma a prensando na parede.

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora