'Mãe CoraLinda ta surtada'

516 50 13
                                    

A família estava toda agitada o multirão estava formado querendo acompanhar a garota que logo teria sua bebê nos braços.. 

- Já liguei pra sua mãe e ela está vindo. - avisa Emma chegando na sala.

O falatório e os gritos de Gabriela estava deixando Cora nervosa na sala.. e em um momento de surto Cora vai até a cozinha pegar duas tampas de panela sobe até a metade da escada e começa a bater uma panela na outra.

- MAS QUE INFERNO! - gritou - MAS QUE CARALHO.. QUALQUER COISA QUE ACONTECE NESSA CASA É MOTIVO DE RUMULTO, GRITARIA, FALATÓRIO! NINGUÉM IRA A LUGAR NENHUM APENAS EU INGRID E MARY IREMOS LEVA-LA AO HOSPITAL.

- A não..  assim já tá demais e eu quero ir embora! - disse Killyn apavorado. - 6 mulheres grávidas fazendo escândalos, discutindo, gritando.. e Mãe CoraLinda ta surtada! Eu não dou conta não.. 

- HÁÁÁ SOCORRO JESUS.. - gritou Gabriela desesperada e logo começou a gargalhar.

- Tá vendo isso.. agora a grávida tá parindo, gritando, chorando e gargalhando tá possuída, olha, olha eiin gente, eu tô dizendo, tô avisando.. é muita criança! Querem saber de uma coisa, Eu vou é sumir.. eu vou morar em Bariloche!  - disse Killyn se sentando.

- A Melissa.. a Melissa..  - Gabriela gargalhava e todos encaravam Melissa que segurava a barriga.

- ESTOUROU TAMBÉM?! -- pergunta Cora ao ver os pés da menina molhado e desce rapidamente.

- Nosso filho já vai nascer? - pergunta Arizona assustada.

- Estou sentindo umas cólicas apenas e.. - Melissa olha para os pés.

- Aí meu Deus.. Vamos Ingrid não fica parada aí não! Renata e Denise vocês podem acompanhar Melissa e Arizona?

- Mas ela é a minha neta mamãe e eu quero ir! - disse Regina chateada enquanto Gabriela ainda gargalhava.

- Calma Vó.. eu não estou sentindo nada.. - disse Melissa tranquila, eu senti as minhas pernas molhares, mas achei que tivesse xixi nas calças de medo.. a Senhora tava aí gritando.

- As bolsas.. as bolsas do bebê.. vou buscar e já venho buscá-la! - avisa Denise apavorada saindo e para na porta olhando para Melissa - Eu serei bisavó?

- Vai Denise! - disse Renata revirando os olhos.

- HÁÁÁ CARALHO.. - gritou Gabriela segurando o pé da barriga e se abaixando. - MINHA FILHA.. MINHA FILHA VAI NASCER.. ELA VAI.. VAI NASCER! - gritou Gabriela e Cora correu para acudi-la.

- Irei leva-la ao hospital e..

- NÃO, ELA TA NASCENDO.. MINHA FILHA TA NASCENDO!! - diz Gabriela e August a levanta a colocando no sofá.

- Esperem se afastem todos.. alguém pega para mim um pouco de álcool e um lençol limpo? - pede Renata.

- Verdade você é formada em enfermagem.. - disse Cora entregando álcool a Renata que lavou as mãos e Henry chegou com o lençou.

Renata cobriu a menina da cintura pra baixo com o lançou e retirou o short e a calcinha da Gabriela que gritava aos prantos.

- Isso será bom por que.. - disse Renata fazendo um toque na Gabriela. - Ela realmente não conseguirá chegar ao hospital.

- Ela vai ficar bem né?! Ficará tudo bem.. minha neném vai nascer perfeita e com saúde e ela ficará bem né?! - pergunta Gabriela.

- Claros ia vai Gaby.. Maria Helena vai.. HÁÁÁ NÃO.. NÃO, NÃO.. - gritou Melissa segurando a barriga.

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora