O domingo amanheceu agitado na casa da Emma a loira havia acordado bem cedo. Ela se lembrará que hoje completaria três meses desde aquela infeliz data..mas preferiu não pensar mais nisso.
Foi no pequeno quintal que havia no fundo da casa montou a piscina de plástico a colocou para encher e foi na padaria comprar tudo oque achava necessário. Arrumou a mesa, passou o café e fez uma jarra de Toddy. Se serviu de uma xícara de café e pegou seu cigarro saindo para os fundos.
Emma observava a piscina que enchia enquanto dava tragadas que nem percebeu uma corpo miúdo se aproximando.
- Eca mãe isso cheira ruim.. - disse Henry se aproximando da mãe e lhe abraçando. - É pra nós brincar? - pergunta o pequeno com os olhos brilhando.
- Sim filhote.. hoje vamos ter convidados e iremos nos divertir! - diz Emma sorrindo e se escuta falação.
- EMMA? - Alice quem chamava.
- Aqui atrás! - respondeu Emma e a garota apareceu com Sofia e Enzo ainda sonolento mais assim que viu a piscina se animou.
- Bom dia Mana.. - disse ele a abraçando. - Nós vamos tomar banho aí? - Perguntou se aproximando da piscina.
- Sim garotão nós todos! - respondeu Emma- Mas primeiro vamos tomar café para ficarmos bem fortes e aguentarmos o dia todinho na piscina da Emma!
Os cinco entraram na cozinha e Emma retirou a jarra de Toddy da geladeira depositando na mesa.
- Aí meu Deus.. vou voltar pra casa uma bolinha.. - reclamou Sofia.
- Só não comer! - disse Alice.
- É ruim eiin.. e perder um café da manhã desse? Jamais! - disse Sofia com os olhos arregalados.
- Você é igualzinha a Ruby Sofia.. Morre de medo de engordar mas não deixa de comer.. - diz Alice sorrindo.
- Então criançada.. já vou logo avisando que.. teremos visita! - disse Emma animada.
- Sério?! É quem é? - pergunta Alice.
- Surpresa! - disse Emma animada.
- Tia Rê.. - disse Sofia de boca cheia.
- Aí seria uma surpresa apenas pro Henry! - disse Alice sorrindo.
- Oque tem de surpresa pra mim? - pergunta o garoto as encarando e as meninas sorriram.
Enquanto isso na mansão Regina levantará cedo e colocou apenas um vestido.. fez sua higiene matinal e desceu encontrando quase todos na cozinha em uma falação sem fim..
- Bom dia! - disse entrando na cozinha.
- Bom dia responderam todos.
- Cadê a Ruby e o Killyn? - Perguntou analisando Zelena que estava sentada ao lado do August.
- Pois é menina.. saíram foram pra um churrasco! - disse Cora animada.
- Churrasco? - pergunta Regina pensativa - Aonde?
- Fomos convidados para um churrasco na piscina na casa da Emma! - disse Mary.
- É lá tem piscina? - Perguntou Regina confusa fazendo Ingrid e Zelena gargalharem.
- Agora tem.. ela comprou uma ontem!
- Interessante.. - sussurra Regina.
- Só estávamos esperando você acordar. Vai lá colocar sua minúscula peça negra Rê.. arrasa, joga sua beleza na cara da Lili cara de travesti. - disse Zelena lhe encarando séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomanceUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...