O fim do dia passou silencioso.. Regina passou o resto do dia assistindo filmes com Henry a mãe e a Tia na sala. Elas haviam colocado os colchoes no chão.
Regina havia se esquecido de Robin que também não havia mandado mais mensagem mandando o endereço de onde se encontrariam..
Cora como havia prometido ligou para Alice e passaram quase uma hora no telefone com Alice choramingando e dizendo o quanto estava com saudades.
Era mais ou menos 22:00 quando Zelena e Ruby entram na mansão com a Pequena Mel enrolada em uma manta enquanto dormia.
- Que isso gente?! Fugiram de casa é? - pergunta Regina brincando
- Sim.. a Sofia.. tá de costas o coração, nao comeu nada o dia todo gente.. eu não aguento ficar lá.. viemos dormir aqui. - Diz Zelena triste.
Cora sabia que a Alice estava na mesmo situação mas preferiu não preocupar ninguém..
- Eu posso ir falar com ela um pouquinho? Talvez ela me escute já que foi em minha defesa que elas brigaram e por causa disso estão de castigo. - diz Regina envergonhada.
- Vamos Rê.. se consegui eu juro que te dou uma noite de prazer.. - diz Zelena saindo pela porta deixando Henry deitado nos braços da Vovó Didi.
- Zelena isso é incesto! - diz Ruby fazendo careta.
- Essa Zelena não pode ser normal! - diz Cora com a mão na testa.
As duas irmãs foram caminha do silenciosamente até a mansão vizinha.. Regina entrou encontrando Renata e Denise sentada no sofá assistindo televisão.
- Ei Rê.. veio ver Sofia? - pergunta Renata fungando.
- Sim Zelena disse que ela não quis se alimentar eu queria tentar falar com ela um pouquinho. - Revela Regina sorrindo fraco.
- Se você conseguir.. ela não quer atender ninguém! - diz Denise pensativa.
Regina subiu batendo na porta do quarto de Sofia e não obteve resposta nenhuma.
- Soso sou Eu Tia Rê! - disse Regina encostando na porta e depois d e uns estantes a porta foi aberta mas o quarto estava apagado.
Assim que Regina entrou Sofia trancou a porta novamente e Regina clareou o quarto com o celular encontrando a Sofia deitada na cama novamente.
- Tia como tá a Alice? - Perguntou Sofia e Regina foi até sua cama deitando abraçada a menina
- Eu já sei Sofia.. Alice me contou! - disse Regina e a menina se virou rapidamente.
- Ela te contou oque? - Perguntou a garota sussurrando.
- Que vocês estão namorando.. - revela Regina mas não obteve nervosa e logo depois o choro sôfrego de Sofia ecoa pelo quarto..
- Sofia não chore.. eu super apoio vocês e respeito, ninguém descobrirá nada.. vocês só irão contar depois da formatura. Eu super apoio! - disse Regina acariciando sua cabeça.
- Eu amo ela.. sussurrou a mais nova.
- Eu sei disso e ela também te ama! - diz Regina carinhosamente. - Mas eu preciso saber.. como e quando começou esse namoro.
- No dia que ela completou 12 anos eu pedi para ela namorar comigo sem beijo só com abraços.. ela falou que não podíamos porque éramos novas mas que aceitaria se manteremos em segredo. Era uma formas de nao termos olhos para ninguem.. - disse Sofia fungando. Mas só nos beijando na fazenda no ano passado nas férias.. no último dia.. estávamos deitadas uma de frente pra outra é demos nosso primeiro selinho.
- Sofia vocês estão juntas a 1 ano e 8 meses e eu nunca desconfiei.. - disse Regina incrédula.
- Sim Tia.. não queremos ninguém se metendo na nossa vida, somos novas mas nos amamos e nos respeitamos. Por isso nunca mais tomamos banho juntas.. por respeito.
- Soso eu quero te propor um acordo, espera um minuto! - diz Regina pegando o celular e mandando uma mensagem pra Emma..
•Alice Comeu?
•Nada! Já tô preocupada.
• Preciso de você Loira!!
• Pra que Morena?
•Sofia também não comeu nada, então eu pensei e s delas se alimentassem e nós deixássemos nossos celulares com ela até amanhã?!
• Morena.. assim você me fóde! Mas eu topo..
• Sabia que aceitaria! Eu te amo..
• Eu não sei te negar nada.. Porque também te amo!- Então Sofia.. se você se alimentar eu deixo meu celular com você.. e se Alice se alimentar lá Emma deixa o celular dela com Alice.
- Você jura?! - perguntou a garota e Regina lhe entregou o celular na sua mão.
- Posso pedir a Zelena para preparar um lanche?! - perguntou Regina e seu celular apitou..
• Ela aceitou! 😍😘
• Que maravilha..- Sim..
- Ok.. mas o plano é, tela escura e celular no silencioso.. se virar e suas mães me pegarem estarei encrencada, nao só eu como Emma também!
- Pode deixar Tia..
Regina se levantou e da escada mesmo pediu que Zelena preparasse um lanche e a ruiva se levantou animada.
Regina continuou com Sofia até que garota terminasse de comer e mandou uma mensagem pra Loira.
• Soso já acabou!
• Alice também.. 🤗
• Então.. Boa noite Loira! 😘😘
• Boa noite Morena! 😍😍😊- Bom Sofia.. passou da minha hora e pelo amor de Deus.. guarde isso eiin.. amanhã quando eu chegar pegarei.. não precisa levar lá pra casa para que não desconfiem. Te amo! - diz Regina dando um beijo na cabeça da garota que sorriu animada.
- Tia.. - Disse a garota sussurrando enquanto se ajoelhada na cama - Te amo Tia!
Na casa da Mary não houve diálogo mas houve cumplicidade.. Emma apenas entrou no quarto da garota e fez a oferta e claro a menina aceitou imediatamente, mas é claro que Emma deu as instruções como, tela escura colocar no silencioso, nao mandar áudios e trancar a porta! Coisa que a loirinha não tinha costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomansUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...