O jantar ocorria tranquilamente.. Regina sentou -se próxima a Alice ao lado de Glenda que estava entre elas. Emma as encarava constantemente. Cora estava morrendo de medo.. por mais que fossem todos de casa, na mesa dela nunca havia saído alguma briga, confusões. Os ciúmes era constante mais briga ela não aceitaria jamais..
O jantar estava animado todos conversando.. Henry e Enzo brincavam no jardim e Mel estava no colo da mãe Ruby. Alice e Sofia conversavam animadamente com Glenda sobre sua profissão e até nisso Emma sentiu -se incomodada já que Alice quase não havia dirigido a palavra a ela. Emma se sentia deslocada, mesmo conversando com todos.
Killyn como sempre brincalhão junto de Ruby e Zelena e ganhavam toda a atenção quando faziam um comentário aleatório e gargalhavam escandalosamente causando curiosidade nos demais.
A turma havia terminado de jantar e Cora, Renata e Zelena retiraram a mesa do jantar a enfeitando com as sobremesas.
Zelena olhou para Glenda e piscou e a loira entendeu o recado..
- Então amor vamos? - Perguntou Glenda beijando o rosto de Regina que sorriu.
- Claro Amor.. só preciso buscar a minha mala! - disse Regina se levantando.
- Onde você pensa que vai? - perguntou Emma encarando Regina e todas os olhares pararam nela entre todos um era de raiva e esse era de sua companheira.
- Emma me perdoe mais eu não lhe devo satisfação! - diz Regina arquiando a sobrancelha.
- Não me deve satisfação mesmo não. . mais você tem um filho Regina!
- Que também é seu Emma!
- Calma gente só iremos fazer uma pequena viajem de dois dias.. domingo a noite estaremos de volta! - diz Glenda tranquila.
Os olhares se dividiam entre as duas que se encaravam.
- Sim mas e se ele estranhar minha casa Regina? - pergunta Emma cruzando os braços.
- Não irá Emma porque já tem 4 anos e meio e além do mais as meninas estarão com ele!
- Mas e se ele chorar chamando a mãe?
- Você estará lá!
- É se ele quiser vir embora? - Emma pergunta é Regina revira os olhos..
- Você trás ele ou liga pra mamãe ou Titia ou Zel que uma delas o buscará! Até se ligar para Mary, Miranda, Denise e Renata alguma delas irão buscá-lo!
- Regina é nosso filho! - disse Emma se levantando.
- Por isso que ele estará indo com você Emma porque é nosso!
- Então você não irá pra lugar nenhum Regina.
- Isso tá divertido.. - sussurrou Zelena para Killyn e Ruby que as encaravam.
- Hei amor.. - diz Glenda puxando Regina e a segurando pela Buchecha. - Então vamos levar o pequeno conosco?
- Não mesmo! - diz Emma encarando Regina.
- Emma não estou te entendendo! - disse Lili a encarando.
- Claro que ela não irá levar nosso filho seja lá pra onde for! - disse Emma chateada - Lili ela quer levar o meu filho sabe Deus pra onde!
- Ela que é mãe dele de verdade e não você! Então ela é quem tem o direito de levá-lo para onde quiser! - diz Lili chateada.
Regina encarou Emma a fuzilando esperando uma reação de sua parte.. Killyn e Ruby fuzilam.a Lili com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomanceUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...