Quatro dias depois

833 60 8
                                    


(Quarta-feira 4 dias depois)

Os dias passaram se arrastando.. uma semana havia se passado e o antigo patrão do Sidney chamou o August e a Advogada Sara para uma pequena reunião.. no escritório estavam presentes seu advogado e o seu contador.

- Então Senhor Jorge esse é o valor real de quanto deve ao seu funcionário, colocando em çontas atuais e claro que eu já inclui o pedido de indenização.. - fiz Sara entregando algumas fias com tudo explicado em mínimos detalhes.

Assim que o senhor termina de ler balança a cabeça em concordância e seu advogado toma posse das folhas a analisando.

- 80.000?? - Pergunta o advogado incrédulo.

- É o que eu disse aqui está o valor 43.000 e o restante é oque eu pedirei e acredite amigo.. não irei abrir mão! - diz Sara o encarando.

- Mas meu cliente já disse que pagará e como ele quer o pagamento a vista eu sugiro 40.000,00. - disse o advogado.

- 50.000,00! - disse Sara o encarando.

-.40.000,00 pois Será pago imediatamente e eu senhora não me preocuparia se tiver que recorrer para que meu cliente não precise pagar quase o dobro do que realmente deve.

- 50.000,00 ou iremos pra justiça.. acredite amigo, estou trabalhando no caso do Senhor Sidney por sua honestidade que teve com a minha cunhada! Peguei o caso e pedi ajuda a minha companheira que disse que ele era mereceedor de ser defendido de graça para honrar aquele pobre Homem que perdeu seu emprego por não querer enganar uma cliente, então não venha diminuir o nosso trabalho tão pouco os anos que esse pobre Homem se dedicou a esse local! - disse August encarando o advogado.

- Chega! - disse o Senhor Jorge sério. - Nem um nem outro. Senhora eu pago o valor de 55.000,00.

- Mas seu Jorge.. - o advogado ficou boquiaberto. - O senhor fará um apagamento avista!

- Sim.. mas não há dinheiro no mundo que pague o companheirismo! Esse Homem foi meu fiel companheiro, nunca exigiu um aumento, sempre foi presente nunca faltará um dia de serviço e sempre ensinou com um serviço no rosto tudo oque aprendeu a funcionários novatos. Por isso eu darei 55.000,00.

August e Sara se olharam e sorriram..

- Excelente decisão seu Jorge! - revela a advagada Sara sorrindo sorrindo Vitoriosa. - O Senhor Sidney nos disse.algo que vejo que fazer sentido mesmo não compreendendo as palavras daquele Senhor.. - Revela pensativa...

- Que seria?! - perguntou o velho Jorge.

- Por favor aconteça o que acontecer, não entre na justiça ele é um cara justo e se estiver errado irá reconhecer seu Erro! Parabéns .. se Jorge por estar sendo tão generozo!

- Não estou.. - respondeu o Senhor abrindo uma gaveta e pegando um molho de Chávez. - Apenas estou lhe dando oque é dele por direito, só um minuto.

August e Sara e encararam enquanto o velho pegava algumas pastas e lhes entrega ficando apenas com uma. E os dois advogados se assustam lendonalgumas pastas de funcionários.

- Mas isso é um absurdo! - diz August o encarando enquanto passava algumas folhas.

- Isso só pode ser Sacanagem com o meu cliente! - revela Sara sem paciência.

- Não minha Jovem! - responde o Senhor lhe entregando outra pasta. - Aqui está o que lhe entressa! - disse lhe entregando uma pasta maior.

Sara e August analisaram por minutos folha por folha..e assustaram com o que encontrará.

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora