- Como quiser senhora Denise! - diz Cora sentida. - Podem irem buscar seus materiais.. para que não haja mais problemas peço que suas mães as acompanhem!
Assim que todas elas se retiram Cora tranca a porta e vai até a filha que abraçou a Mãe e chorou.. deixando toda a mágoa escorrer pelos olhos.
Ruby, Ingrid, Emma e Killyn foram direto para o estacionamento. Emma ascendeu um cigarro e sua tia tomou de sua mão o levando a boca.
- Que Merda eiin.. - disse Ingrid se escorando no carro.
- Alice e Sofia quebraram duas garotas no pau.. - Ruby pensativa.
- Estranho por que elas nunca brigaram.. deve ter sido algo muito grave pra Regina estar chorando daquele jeito. - Diz Emma nervosa.
- Miniatura de vocês! - disse Killyn sorrindo.
- Olha lá.. - diz Ingrid olhando Belle e a namorada que saíram pelo portão e Ruby encarou Belle.
- Que foi perdeu alguma coisa? - Perguntou a Belle a encarando de volta.
- Vai se fuder sua puta! - disse Ruby revirando os olhos.
- Você me chamou de que? - Perguntou a garota se aproximando.
- DE PUTA! - gritou Ruby sorrindo e a garota avançou em Ruby e começaram a brigar iguais dois cachorros raivorosos.
A tal namorada da Belle foi se meter pegando no cabelo da Ruby e Emma a puxou pela camisa a jogando sobre um carro e lhe meteu porrada sem dar chance da garota se defender.
- Meninas por favor parem! - pediu a guardinha feminina.
- HÁ NÃO VAI AMASSAR A LATARIA DO MEU BEBÊ! - disse Ingrid chateada enquanto Killyn assistia a briga.
- Mamãe ajuda a separa! - disse ele desesperado.
- Eu não.. tô cansada! - respondeu Ingrid.
Ruby estava por cima da Belle no chão.. - EU VOU MATAR VOCÊ VAGABUNDA! - e começou a dar tapas na cara da menina que gritava socorro.
Emma e a outra brigavam iguais a homens até que Emma a derruba e lhe dá um chute na costela a fazendo gemer.
- Tá bom.. CHEGA! - gritou Ingrid e Emma foi tirar Ruby de cima da Belle e a garota se levantou rapidinho pegando Emma por trás sem que Ingrid e Killyn pudessem evitar. - EU DISSE CHEGA CARALHO! - gritou Ingrid puxando a garota pela camisa a jogando para um lado e Emma pro outro. Ruby e Belle se abraçavam novamente. - PORRA VOCÊS SÃO SURDAS?! - pergunta Ingrid fazendo o mesmo com as duas. - SE BRIGAREM DE NOVO EU IREI ARREBENTAR AS QUATRO!
- OUZA ENCOSTAR UM DEDO EM MIM PARA VER OQUE TE ACONTECE SUA SAPATÃO VELHA!? - gritou a Belle e Ingrid foi pra cima dela mas Killyn e Emma a seguraram.
- Não madrinha não vale a pena! - disse Emma a abraçando. - Ruby já fez um grande estrago.
A Belle tinha marcas de mão e arranhões na cara.. na chão havia bolos de cabelos loiros que Ruby havia puxado quando Emma tentava separar..
- A Senhora Cora não vai gostar nada disso! - disse o guardinha desesperado.
- Relaxa Tiozinho.. Cora nem saberá! - diz Killyn divertido.
- Você me machucou sua vadia! - disse a Belle desesperada se olhando no retrovisor.
- Ainda não piranha.. ainda não! - respondeu Ruby debochada penteado os cabelos entre os dedos e os prendendo em um rabo de cavalo.
- Isso não vai ficar assim! - disse a outra encarando Emma.
- Entra na fila.. porque ontem mesmo eu escutei essa mesma ameaça! - disse Emma tranquila fazendo seu rabo de cavalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomansUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...