Assim que passam pela recepção Regina e as crianças são liberadas para uma consulta de urgência.. e assim que atravessam um longo corredor as mulheres escutam gritos escândalosos.
- Esse escândalo eu conheço.. diz Cora parando - E é da Zelena..
- Não é possível que nenhuma delas ainda não ganharam.. - disse Renata.
Assim que as mulheres curvam o corredor dão de Cara com Emma caminhando de mãos dadas com Mary e Ruby com Ingrid. As duas ainda estavam barrigudas e o escândalo de Zelena ainda mais alto. Alice que estava parada escorada na parede com James corre até a Madrinha.
- Eu não quero ter neném nunca.. a Zel tem muito tempo que ela tá gritando assim.. - sussurrava Alice e Cora lhe entrega uma das crianças - Emma e Ruby estão ficando apavoradas e com medo, tia Denise está lá dentro com a Zel.
Emma e Ruby ficam encantadas ao ver Regina e as duas crianças e vão lentamente ao encontro de Cora e Regina.
- E Sofia? Como está a Sofia? - pergunta Alice.
- Eu ainda não há vi, mas Arizona e Melissa estão com ela.. e ela esta bem! - respondeu Renata.
Outro grito escandaloso da Zelena..
- Acompanhe ela para consulta que eu irei ver a Zelena como está! - diz Cora caminhando apressadamente.
Cora passou pelas meninas sorrindo e pode perceber o quanto Ingrid estava com cara de cansada.. e parou lhe dando um selinho. - Vá pra casa com a Regina depois da consulto eu cuido das meninas.
- Tudo bem! - respondeu Ingrid e outro berro. - Aí nessa sala.. - disse Ingrid a abrindo para Cora.
Cora entrou na sala Denise estava apavorada e logo saiu de perto de Zelena dando espaço para Cora segurou a mão da sua primogênita. - Eu pensei que eu iria deixar de assistir seu escândalo.. - diz Cora sorrindo enquanto acariciava as bochechas de Zelena.
- Eu estava apavorada achando que a senhora não viria por estar com a ŕgina e.. Cadê a Rê? Já ganhou?
- Há sim.. as meninas e nasceram dentro do meu carro.. - Respondeu Cora e Zelena apertou em sua mão dando um berro..
- Mãe dói.. dói pra caralho! - disse Zelena sôfrega- Mãe é apenas uma criança, porque não sai logo?
- Como estamos aqui? - Perguntou um médico entra do no quarto e logo colocando a luva nas mãos para examinar Zelena. - Olha.. é agora! - disse o Homem e assustado- Já está saindo.. não temos tempo para ir para a sala do parto vamos lá.. mais força mãezinha, mais força..
Cora colocou um travesseiro atrás da Zelena a fazendo se inclinar e mais outro berro.. Zelena escutou um chorinho..
- Isso mãezinha já estou com a cabeça vamos.. mais um pouco e tudo estará bem.. - dizia o médico.
- HÁÁÁÁÁÁÁ GAROOOOTAAAAA SAIIII LOOOOGOOOOOOOO! - gritou Zelena fazendo força e a pequena nasceu.. um choro alto e escandaloso.
Assim que os enfermeiros chegaram para auxiliar Ingrid estava na porta do quarto estava de pés e mãos atadas, havia visto as bebês de Regina e queria muito estar com elas e mimalas, mas não queria deixar as outras só, fora a saudade de seus netinhos e bisnetos quando ela ver uma enfermeira sair com uma escandalosa bebê nos braços.
- Nasceu! - disse Ingrid animada e Emma e Ruby se assustam com o chorinho.
- Minha filha nasceu.. minha filha nas.. HÁÁÁÁÁÁ - gritou Ruby com a mão na barriga e dois enfermeiros que saiam da sala com o médico correram pegando uma cadeira de rodas e levando Ruby para sala de parto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomansaUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...