"Essa espada tá estranha.."

957 66 24
                                    

O almoço havia terminado e todos continuaram sentados.. Emma e Killyn se ofereceram para limpar a cozinha e mesmo com tantos protestos de Renata acabaram indo.

Ruby retornou com o rosto vermelho demonstrando o quanto havia chorado e claro se sentou ao lado de Cora quem sempre a protegerá.

- Ruby meu amor.. ela é apenas uma adolescente! - Cora lembra tentando apaziguar.

- Eu sei Cora.. mas é que poxa eu queria pedir desculpas a ela! - diz Ruby chateada por ter ido ao quarto da irmã e a mesma ter gritado que não queria ve-la nunca mais - Vivemos em mundo tão perigoso Cora.. que tenho medo de imaginar as duas em uma dessas festitinhas em que os caras colocam drogas na bebida e abram seduzindo as garotas.

- Sabemos disso.. então espere que ela se acalme e a explique! - disse Cora a puxando pelo ombro.

Sofia estava deitada enquanto Alice acariciava seus cabelos e Regina assistia a cena quase dormindo.

As crianças estavam correndo pela casa brincando de esconde esconde.. A Mel entrou no quarto de suas avós para se esconderem e acabou encontrando uma caixa assim que entrou no closet do casal. A curiosidade da pequena fez com ela abrisse a caixa encontrando alguns brinquedos dentro e os pegou para brincar.. pegou um e entregou um ao Henry e outro ao pequeno Enzo.

- Vamos brincar de lutinha! - disse Enzo animado.

- Mas essa espada tá estranha.. - disse Henry observando e saíram andando passando pela cozinha animados.

Emma Que estava próxima a porta sorri ao ver as crianças passando e ao observar oque havia na mão das crianças da um grito.

- AI MEU DEUS ONDE VOCÊS PEGARAM ISSO?! - pergunta Emma e Killyn se vira assustado e ao olhar pras mãos das crianças começa a gargalhar ao ver que seguravam um vibrador cada um. - Porra Killyn para com isso é sério! - diz Emma boquiaberta com a reação do amigo.

- Paro nada.. - diz Killyn animado. - Vai lá criançada.. vai lá entregar isso a Ruby se não ela vai brigar com vocês! - disse divertido colocando a mão na cintura.

- Mas queremos brincar de espada! - diz Enzo tristonho.

- NÃO! - gritou Emma horrorizada .

- Sim.. vamos lá, vamos pedir a Tia Ruby as espadas emprestadas!! - diz Killyn puxando Emma. - Eu quero ver a reação delas!

As crianças saíram correndo e Killyn atrás gargalhando.

- Manhê posso usar isso aqui pra brincar de espada? - pergunta Melissa e ao se aproximar Ruby entra em desespero.

- MELISSA PELO AMOR DE DEIS ONDE ACHOU ISSO? - pergunta Ruby tomando o vibrador roxo da mão da garotinha.

- HÁÁÁ CARALHO! - gritou Renata tomando da mão de Ruby e Miranda e Ingrid, Zelena e Killyn ao ver a cena caíram na gargalhada.

- No quarto da Vovó.. - responde a garota.

- Tia Ruby deixa nós brincar de espada? - pediu Henry segurando um preto e Renata se agarrou a Denise escondendo seu rosto no vão de seu pescoço.

- Não pode Henry é da Tia Renata e não é pra brincar de espadas porque é pequeno.. - disse Emma tomando de sua mão e da mão de Enzo.

- Pelo menos da pra brincar de boliche.. - diz Miranda fazendo os outros gargalharem.

- EBAA!! - gritaram as crianças.

- Mas oque é boliche? - pergunta a Mel pensativa.

Ingrid já estava vermelha e chorava assim como Zelena e Killyn..

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora