Denise estava nervosa emburrada.. um mista de sentimentos quando Sofia chegou ao lado dela a abraçando.Miranda havia passada pela sala desejando bom dia a Cora, Mary e Renata e ao perceber o clima estranho rumou a cozinha encontra do todos em silêncio e ao questionar oque havia acontecido ela se levanta indo consolar a amiga.
- Mãe.. a Mamãe está com ciúmes da Simone, mas acho que ela não sabe que é a cantora. Eu esqueci de revelar esse detalhe eu acho.. É só você explicar a ela que foi apenas um show.. uma encenação.. ela irá entender!
- Eu se fosse a senhora Tia bem que a Senhora poderia cantar para ela.. porque olha, eu amo sua voz! - disse Alice sorridente. - É eu não me importo se meu lual começar agora.. poderemos fazer no Jardim!
- Isso loirinha.. tu me destes uma ótima idéia..
- Nada disso crianças.. vocês precisam dormir! - disse Regina as encarando.
- Não mesmo Tia.. estou bem! - respondeu Alice.
- Eu também tia Rê.. mas prometo que irei dormir cedo hoje!
- Não gosto disso.. - revela Emma.
- Tu não tem gostar de nada Emma.. - responde Miranda se levantando. - Vem vamos ali com nós?! - disse a puxando pelas mãos e puxando Denise.
- Aonde vamos? - pergunta Denise sendo puxada pela porta dos fundos.
- E onde eu entro nessa história? - pergunta Emma.
- No banco de motorista.. ainda estamos alcoolizadas e não podemos dirigir.. - Respondeu Miranda. - Vamos resolver seu problema Denise.. estávamos juntas na hora da alegria estaremos também na hora da tempestade.. Bora Ingrid?! - chamou Miranda e Ingrid correu para acompnha-la mesmo descalça.
- Avise as nossas mulheres que já voltamos! - disse Ingrid indo até o armário e pegando uma garrafa de Amarula.
- Ei Tia isso é meu! - disse Zelena incrédula e Ingrid sorriu.
- Leva mamãe a Zel tem mais um monte de bebidas pela casa escondidas.. - disse Killyn recebendo em troca um tapa da Zelena.
- Viado linguarudo.. - resmungou Zelena.
Renata estava concentrada no celular.. Haviam vários vídeos e Renata logo percebeu que se tratava de lugares diferentes. Mas a curiosidade de um palco muito brilhoso lhe chamou atenção e ela resolveu assistir..
- PUTA QUE PARIU! - gritou Renata ao visualizar a entrada da Cantora Simone enquanto Denise tocava e cantava ex amor..
Cora e Mary sem entender nada se olharam.
Renata abriu outro vídeo onde a legenda era "Quem separa depois de um olhar desse?!" No final do vídeo Renata retornou ao começo e o entregou a Cora que assistiu Junto de Mary.
- Cara eu sou uma idiota.. - sussurrou Renata. - As meninas me falaram que ela havia cantado com uma tal de Simone e que a puxou e ficaram cara a cara que havia sido a coisa mais linda.. É isso me deu uma crise de ciúmes, mas como eu ia saber que era a Cigarra?! Agora Denise vai me odiar!
- Mas Renata não tiro sua razão.. olha essa puxada que a Simone recebeu de Denise.. olha o público indo a loucura?! - disse Mary apaixonada pela cena.
- Eu fui uma idiota.. - sussurra Renata.
- Sim você já disse isso ê.. sim você foi. - respondeu Mary a encarando.
- E agora?! - pergunta Renata.
- Agora é fazer o certo e pedir desculpas.
As três mulheres se encaravam e Andrea apareceu na sala as encontrando.. Apos as três deixarem Andrea a par da situação elas foram para cozinha mas não encontraram suas esposas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomanceUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...