- Alice filha não fale assim com a Renata..- disse Mary horrorizada mas a garota nada respondeu saindo da cozinha.- Killyn, Ruby.. não chorem está tudo bem, vamos conversar?! - pergunta Cora vendo os dois com a cara inchada.
- Eu preciso dormir.. amanhã acordo cedo! - disse Killyn soltando Emma.
- Eu estou morrendo de dor de cabeça e.. - ia dizendo Ruby.
- CHEGA! - disse Ingrid entrando na frente de Cora. - Emma vá buscar Regina e Enzo Alice e Sofia!
- Mas eu não posso obriga-las a..
- Se preciso as obrigue ou eu mesma as chamarei! - disse Miranda os encarando.
- Ingrid, Miranda.. não vamos piorar mas a situação, talvez eles prcisem de tempo! - opinou Cora.
- Vida eu as coloquei nessa situação e eu mesma irei tira-las e eles querendo ou não terão que me escutar! - disse Ingrid saindo para o jardim.
Killyn, Zelena, Arizona, Henry, Luana, Ruby, Melissa e Gabriela permaneceram calados permanecendo no mesmo lugar.
No quarto de Regina estavam Regina, Emma? Enzo e Alice sentadas na cama esperando Sofia sair do banho.
- Oque aconteceu? - pergunta Sofia já vestida com um blusão.
- Tudo indica que há uma reunião nos esperando.. - responde Alice.
- Acho que minhas mães já foram esclarecedoras o suficiente. Essa reunião não me interessa! - Respondeu Sofia.
- Sosô não são suas mães quem nos espera e sim Tia Ingrid. Ela disse que tudo isso era culpa dela e que ela precisaria resolver. - disse Enzo.
- Mas você só vai se você estiver se sentindo com vontade, não precisa ir por obrigação Sofia! - diz Emma.
- Tudo bem vamos! - Respondeu Sofia segurando a mão da Alice e saindo do quarto.
Os 5 desceram as escadas em silêncio, na cozinha não havia ninguém e voz nenhuma também era ouvida. E quando saíram para fora avistaram a mesa quase completa.e os cinco permaneceram calados sentados um ao lado do outro.
Sofia havia apoiado as mãos na mesa e brincava com sua aliança com o olhar fixo no objeto enquanto Renata e Denise não desviaram os olhos da filha sofrendo com o desprezo.
- Agora que todos estão aqui eu poderei explicar oque aconteceu. - disse Ingrid se levantando mas nenhum deles levantaram a cabeça para olha-lá a desanimado - Fui eu quem teve a idéia de alugar uma casa para passarmos os fins de semana. Eu dei a idéia, eu fui a responsável por ter encontrado a casa e eu apenas eu fui a culpada por todo esse mau entendido. Eu tomei essa decisão porque eu estava com medo.. eu senti medo e muito. Nós cuidamos das crianças desde os seus nascimentos, estávamos sendo o Porto Seguro delas.. quando nos reunia os todos e eles começaram a entender onde encontrarem apoio era a nós que elas recorriam. As vezes após uma queda, um escorregão ou até mesmo uma obstinada de brinquedo, as crianças passavam por vocês mas era em nossa direção que elas vinham em busca de ajuda, colo, carinho.. O meu medo, o meu amor medo era que acontecesse algo parecido ao que aconteceu hoje.. Temos 13 crianças nessa casa, 8 mães e 4 pais. Se essas crianças crescerem agarradas em nós onde vocês entrarão na vida delas? Eu pergunto isso porque estão aqui presentes 4, 4 exemplos! Alice e Sofia.. foram criadas juntas e até hoje é a Cora e Regina que elas buscam socorro, mesmo as duas tendo mães.. Melissa. Foi criada com as mães presentes e mesmo assim é a nossa caçulinha, nosso bebê até para tomar um injeção exibe a presença de nós três. Henry é apegado as mães? Sim é muito mais o He eu não pode sentir uma pequena dor de cabeça que corre para nós antes de ir para as mães. Emma e Enzo vive debaixo dos braços da Mary. Ruby e Killyn já vieram até a mim por causa de unha, uma unha quebrada! Zelena e Regina não vivem sem a mãe.. brigam, discutem se estapeiam apenas para decidir o vencedor dessa batalha para dormir conosco, fora quando Emma, Killyn, Ruby, Alice e Sofia, Melissa não entram na briga, tendo também uma nova integrante na disputa a Gabriela. Luana é cem porcento agarrada a sogra, parece mãe e filha.. e ainda tem o Nathan que tem apenas 10 anos. Miranda é a que menos sofre.. precisa se dividir apenas entre Killyn e sua netinha Mirela. Agora eu pergunto a vocês e quando essas crianças tiverem seus 7 anos? - Ingrid pergunta e nessa hora ganha atenção de todos. - São 13 crianças, 13 crianças que estarão brigando por atenção e gente convenhamos, nós os daremos.. eu me apavorado quando por segundos eu imaginei essas crianças brigando para saber quem dormiria conosco! Nós queríamos dar a liberdade a vocês, liberdade, privacidade, para cada casal passar um tempo com seus filhos.. para que eles cresçam sabendo que as mães e pais trabalham mas no final do dia e no fim de semana eles estão dispostos a amar, mimar se divertir com eles. Não estávamos diluindo, não estávamos nos escondendo. Apenas tomando uma decisão que não deu certo.. Melissa você sabe muito bem que é só ligar que onde eu estiver eu retorno por você, não só por você, por qualquer um aqui presente. Zelena tem 43 anos de idade, Zelena nos liga para a levarmos ao hospital com cólicas e na hora de conversar com o médico se cala é eu e Cora quem conversamos. Ruby e Killyn podem pegar o caso que for.. se abalar o psicológico deles Cora está aqui para ajudá-los a rebocar! Regina a temida Diretora Regina Mills não é capaz de escolher sozinha a cor do esmalte ela sempre quer a opinião da mãe.. Se o problema era sairmos aqui estamos! Nunca, nunca mesmo imaginamos que vocês iriam sentir tanta falta assim, mas isso também pode servir de aprendizado por não viveremos eternamente.. Mas que que possamos contar auxilia no todos vocês.. precisamos que nos ajude, sejam oque goste que somos para vocês para seus filhos. Sempre estaremos aqui por vocês por eles.. mas eles irão precisar de vocês que precisarão de nós! Agora mudando um pouco de assunto. Sofia oque sua mãe disse foi na hora da raiva, nos sentimos pessoas sujas, procuradas, como se fossemos caçadas, perseguidas.. e o pior foi ver a vida da Melissa em risco.. tudo bem que ela foi sim dura mas na hora do desespero agimos por impulso.. por mais que nunca tenha acontecido uma hora pode acontecer sempre tem a primeira vez e porisso eu peço a vocês, você e Melissa perdão?! Porque tudo que passaram foi culpa minha, somente e exclusivamente minha! - diz Ingrid as analisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomansaUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...