Então meus amores.. contagem regressiva para a reta final, nos resta apenas alguns capítulos.. sei que me apaguei muito, muito mesmo a essa história mais uma hora outra ela terá que acabar.. e bom esse dia está chegando! Não há mais possibilidades de eu encaixar mais personagens, ou arrumar mais algumas confusões para prende-los.. Eu preciso mesmo encerrar ou caso contrário iremos chegar ao "Será que vale a pena amar?! 3"
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 O que não é o caso.. então desde já agradeço a cada um de vocês pelo carinho, por cada curtida e cada comentário, foram eles que me trouxeram até aqui.. eu sou péssima com despedidas então já quero agradecer a vocês desde já e.. um beijo a cada uma! Foi um prazer se aventurar com vocês!♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Na manhã a família estava novamente reunida.. faltava apenas August que estava trabalhando e Miranda que ainda não havia chego. Alice assim que desceu junto de Sofia assustou-se ao encontrar o pai sentado a mesa.
- Aí meu Deus Alice.. eu.. eu.. - sussurrou Sofia e Alice lhe apertou a mão a puxando para sentarem a mesa.
- Bom dia! - desejou Alice sorridente e Emma lhe encarou arquiando a sobrancelha e olhou para James que conversava com Ingrid.
- Dormiu bem Alice? - perguntou Emma debochada e Alice lhe fuzilou com os olhos.
Cora estava a flor da pele, observava o quanto Sofia estava tensa e o quanto sentiu o quanto Emma queria aborrece-las com essa situação e quando Cora pensou em dar um basta mas Alice foi mais rápida..
- Claro que sim.. Porque eu não dormiria Mana?! Pelo amor de Deus a pessoa que eu amo estava compartilhando a cama comigo, eu seria uma idiota se não dormisse plenamente! - respondeu Alice revirando os olhos enquanto todos a encarava.
- Gosto do que ouço.. - disse James sorrindo. - Desde que eu casei com a Mary eu também passei a dormir bem. Antes eu sofria de insônia e tinha muitos pesadelos.. poucas foram as vezes que eu dormi mau.
- Espero que tenham dormido mesmo Alice pois quando passamos muitas noites em claro ou até mesmo vamos dormir tarde para acordarmos cedo temos tendências a ter olheiras.. É você é muito linda pra isso.. - implicou Emma.
- Relacha Mana, eu me certificaria de não precisar um reboco no rosto como você, permanecerei com a linda com a minha pele natural que aliás.. - Emma lhe encarou boquiaberta - Obrigada mamãe pela boa genética?! Bom temos algo em comum, nao gostamos ou talvez nao precisemos de maquiagem.. - respondeu Alice sorrindo vitoriosa.
- Alice você.. - Ia Emma dizendo mais foi cortada por Mary.
- CHEGA AS DUAS! - gritou Mary se levantando. - Emma para de implicar com sua irmã?! Até quando esse assunto irá nos atormentar?Eu já estou cansada disso, aqui não tem mais crianças todos transam, todos amam e todos gozam então chega!
- Todos transam? - pergunta James olhando para Sofia e Alice.
- Há sim.. sua filhinha não te contou não?! - perguntou Emm irônica.
- Ôh não.. não me disse mais sinceramente espero que ela continue tendo essas conversas com a Mary.. eu.. eu realmente não tenho nem oque dizer a não ser.. - James olhou para as duas e sorriu - as princesinhas cresceram e.. estou feliz, na verdade eu sempre soube que daria em casamento e meninas sejam felizes, muito felizes!
- Qual é.. ninguém vai dizer nada mesmo? - pergunta Ruby - Vocês todos acham isso natural?!
- Ruby chega.. não há nada mais para vocês reclamarem, aceitam que elas cresceram e pronto! - disse Zelena sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 2
RomanceUma segunda temporada de "Será que vale a pena amar?!" A Aluna e a Professora que juntas driblaram todos os problemas para que pudessem fjcar juntas. Passaram grande aventuras e momentos emocionantes juntos com a enorme família que se construiu co...