Número 30

1.5K 142 42
                                    

J O N A T H A N    P A R K E R

— Cara, se você queria terminar, deixava pra fazer isso depois dos jogos. Não por celular. 

Eu não me importava. Já estava feito e não tinha nada que mudaria minha ideia. Que tipo de pessoa coloca a outra da própria família pra dormir fora na casa de uma estranha. Eu nem consigo acreditar que cheguei a me envolver com alguém assim. 

Quando eu soube do que estava acontecendo, realmente cheguei a pensar que estava doido e  Rebecca não tinha feito nada daquilo, mas então escutei Allyson conversando com o Logan na ligação, e aí a ficha caiu. A pior parte era que quase todo mundo estava sabendo do que minha (ex) namorada tinha feito menos eu. 

Enquanto ela chorava eu realmente pensei que talvez ela estivesse arrependida, mas aí, simplesmente do nada, Rebecca começou a xingar a Ally, falando que não devia ter confiado nela. Pra mim, foi minha chance de escapar. E pra falar a verdade ela era mesmo bem possesiva.

Eu tive que parar de falar com todas as minhas amigas por causa dos ciúmes dela. Teve uma vez que quando teve treino extra e eu não pude atender a ligação, ela surtou. Ligou cinquenta vezes e mandou muitos áudios com choro. Naquela hora eu me senti um babaca por não ter avisado, mas agora percebi o quanto a nossa relação era... ridícula.

— Tá precisando de carinho? Se quiser eu te dou um abraço. — Nicholas provocou. Ah, quando ele e Morgan se resolvessem e meu amigo começasse a ficar com carinha boba, eu nunca deixaria ele saber o que é a paz outra vez.

— Que tal você ir se ferrar? Ajudaria a população do mundo. — Informo, fazendo ele cair numa gargalhada. Ouço alguém bater na porta do meu quarto e vou até lá abrir.

Nathan aparece na frente, junto com Josh. Pelo horário eu diria que a Allyson ligou. E como tradição que estamos fazendo a quase uma semana desde que ela se foi, todo dia nesse mesmo horário largamos tudo que estamos fazendo e vamos pro quarto do Logan falar com ela.

— A Ally quer falar com você. — Nath diz. Eu suspiro cansado e passo a mão pelos cabelos cacheados. Olho pra Nicholas que está procurando sua camisa. Sério, acho que preciso comprar umas blusas pra ele de presente, parece que está em falta.

Passo pela porta deixando o loiro irritante pra trás, caminhando juntos com os caras pra o quarto do capitão.

— Eu tenho a impressão que o Logan não gosta quando a gente atrapalha as ligações dele com a Ally. Eles nem conseguem conversar sozinhos um minuto da chamada, a gente sempre chega antes. — Eu conto. Talvez seja impressão minha mesmo.

— Ele odeia. E a gente já percebeu. — Josh diz, com um sorriso no rosto. Somos maus. 

— Mas hoje não tem desculpa, tem uma colega da Ally na casa dela também. Então está tudo certo. — Nath diz, vejo Nicholas tentando nos alcançar. 

Dou de ombros, como estou na frente, nem bato na porta antes de abrir. 

Vejo Logan sentado numa cadeira acolchoada do hotel, ele está rindo de alguma coisa que a Ally certamente disse. Entramos como um batalhão no quarto, e na mesma hora meu amigo faz uma cara feia. Seguro a risada, vendo que estava certo sobre o que falei.

— Cadê a nossa técnica? — Josh pergunta. Entramos no quarto como se fossemos bem recebidos aqui, mas sei que pela cara do Logan ele queria que evaporássemos. 

— Essa voz eu conheço. Estou aqui, Josh. — A garota responde e Logan se vê obrigado a virar a câmera do celular pra nós. Caramba, ela conhece a gente pela voz. É realmente incrível.

Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora