Número 11

2.2K 225 117
                                    

L O G A N   C A M E R O N 

Ela estava do outro lado da sala, conversando com um cara do time. 

Dei um gole no ponche, mas o gosto estava péssimo.

— Você nem está escutando o que eu estou falando, cara. — Josh me assustou quando deu um tapa na minha nuca. 

Balancei a cabeça, evitando aqueles pensamentos bagunçados. Talvez já estivesse bêbado, e era algo ruim, pois estava em restrição médica.

— Foi mal, Josh. Desiste, estou distraído hoje. — Comentei, fazendo ele soltar uma risada. 

Josh Richard era um dos jogadores que ficava também na defesa do time, mas nem parecia, pois tinha cara de um garoto com dezoito anos, e não vinte e quatro. 

Quem olhasse, nunca diria que ele é mais velho que eu.

— Por que não vai falar com ela? — Ele me pergunta. Franzo a testa, bebendo mais um pouco.

— De quem você tá falando? — Pergunto de volta, procurando uma garrafa de água na geladeira ao meu lado.

— Da Ally. — Responde, com aquele sorriso maldito. 

Ergo a sobrancelha diante de sua fala. Ele percebeu que a situação estava estranha? E são amigos pra chamar ela assim?

— Não tenho nada pra falar com ela. — Respondo quase no instante. Fecho a porta da geladeira torcendo pra que ele não percebesse minha irritação.

Josh olha pra garota e se encosta na bancada, olhando pra mim de novo.

— Fazem até um casal bonito. — Ri em seguida, só confirmando que não está no melhor estado pra conversar sobre isso.

— Não somos um casal. E ela não gosta de mim. — Digo na defensiva.

Eu sou o Logan, todos me amam, mas não amo ninguém. Ops, a filha do treinador me odeia, acho que gosto dela. — Josh começa a imitar minha voz, ou pelo menos tenta. 

Dou risada, revirando os olhos. Ele consegue ser ainda mais chato depois de beber.

— Eu amo meu cachorro, meus amigos, o lacrosse e meus pais, acho que isso é suficiente.

Que ponto cheguei de está conversando com um bêbado sobre amor. 

— Logan Cameron foi rejeitado, o mundo vai acabar, o inferno congelou e as vacas estão tossindo. — Josh continua sua provocação incansável.

— Não fui rejeitado. Ela que... — Paro de falar quando percebo o que estou prestes a fazer. — Quer saber, esquece. Apenas não beba demais, temos outro jogo em breve.

Dou um tapa de leve no ombro de Josh e caminho até onde Allyson está.

Ela fica até surpresa em me ver chegando, mas pela sua expressão fica confusa, certamente lembrando do que aconteceu na arquibancada.

— Você tinha razão, nós ganhamos. — Começo a falar, sentindo meu pescoço arder e coçar no mesmo instante. 

Ela me deixa nervoso com esse olhar afiado. Me sinto em um laboratório.

— Eu sabia que ganhariam.

Não sei dizer se está chateada, parece mais confusa com a situação.

— Olha, quero me desculpar pelo que fiz com você hoje. — Um de nós tinha que pedir desculpa primeiro. Ela não tinha como saber o que me magoou.

Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora