L O G A N C A M E R O N
parte um— E você não bateu na porta de novo? — Jonathan pergunta. Ele dá mais um gole no suco quando eu nego.
— Nem mandou uma mensagem? — Nathan que pergunta dessa vez.
Resmungo um não novamente. Me sinto frustrado.
— Ao menos está pensando em encomendar um buquê de rosas ou chamar ela pra sair? — Nicholas exclama em dúvida.
Eu resolvo pegar a toalha na porta e entrar no banheiro. Quem sabe assim eu tenha paz e privacidade ao menos uma única vez.
— Não. Não. Não. Agora será que podem me deixar tomar banho? — Reclamo, tentando fechar a porta do banheiro.
Nathan coloca o pezão dele e os três empurram, não deixando opção a não ser abrir de novo a porta do banheiro.
— Onde você vai, Logan? — John perguntou. Era só o que faltava.
Pessoas querendo uma mãe, e aqui com quatro.
— Tenho que dar minha localização ou perguntar o horário de chegar? Sou solteiro e não tenho filhos, não devo satisfações a ninguém.
— Diz logo, para com essa conversa. — Nicholas mandou, sendo assustador.
Dei um longo suspiro, pensando em algo.
— Estou indo ver minha mãe, só isso.
Apenas dessa forma os quatro me deixaram sair do quarto de hotel.
Após o banho, coloquei uma roupa simples e decidi resolver meu passado.
Eu tinha conseguido o número de Lia. Pretendia ligar para me desculpar e convencê-la que eu não era mais o mesmo babaca de antes.
Meus amigos não sabiam dessa parte e nem precisavam saber.
Finalmente já saindo do elevador, escuto alguém me chamar.
— Logan.— Jonathan insiste.
— Estou atrasado pra o jantar que... — Fui interrompido por ele antes de terminar a frase.
— Sua mãe acabou de me mandar mensagem perguntando como você está, porque já faz quatro dias que não fala com ela. — John diz. Eu sinto que me meti em encrenca. — Pra onde está indo, Logan? — Jonathan pergunta outra vez.
— Vou me encontrar com minha ex-namorada. — Confessei num sussurro.
— O QUÊ?! — John gritou. Arregalei os olhos e dei um pulo assustado. Porque meus amigos são tão exagerados?
— Eu cometi um erro com ela no passado e descobri que está hoje aqui na cidade. Só quero fazer as pazes e me despedir de forma adequada.
— E quem é essa garota, Logan?
— É a filha do prefeito.
— O QUÊ?!
— Dá pra parar de ficar gritando?
Nessa hora, um funcionário do hotel passou empurrando o carrinho de limpeza. Ele olhou pra nós dois como se fossemos loucos. E não julgaria ele por achar isso.
— Você namorou a filha do prefeito dessa cidade e que droga quer fazer? Tomar um chá com ela? — Jonathan perguntou. Ele respirou fundo, tirando um papel do bolso da calça jeans e lendo, depois colocou de volta.
Franzi a testa. O que era aquilo? Algum tipo de poema?
— O que é isso? Porque está respirando fundo assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão
RomanceAlly é a filha do treinador. Logan é o capitão do time. Ambos preferem ignorar a existência um do outro do que conviverem juntos. Enquanto Allyson Sanderson tem cada pequeno detalhe planejado como nutricionista, Logan Cameron vive sem medo do seu f...