Número 46

602 57 45
                                    

Nova York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova York.  00:21

Eu estava em mais uma festa. 

Depois que a reunião acabou, passamos em casa e buscamos Jessie pra vim conosco. Ela dançava como uma doida, certamente muito bêbada. Aquela com certeza não era a Jessie que eu conheci a quase quatro anos atrás. Athena tentava acompanhar e impedir de caras babacas se aproximassem, e com certeza ninguém chegaria perto.

— Isso aqui tá super divertido! É o melhor dia da minha vida! — Jessy gritou, mesmo que a música nem estivesse tão alta assim. Ela se remexeu, começando a pular.

— O melhor dia da sua vida foi quando eu apareci nela. Agora para de pular, por favor. — Athena respondeu, agarrando a cintura da nossa amiga e tentando levar ela pra o bar. 

— Estou logo atrás! — Declarei, tentando ajudar. Levamos Jessie até o banco alto do bar, pedindo dois copos de água. 

Jessie bebeu os dois copos achando que era mais bebida, tentou saltar do banco mas eu a segurei a tempo de cair de cara no chão. Seria uma noite longa, mas eu não queria ir pra casa. Não depois de me encontrar com ele, seria como assinar meu próprio atestado de orbito. 

— Ally, eu preciso ir ao banheiro, estou quase molhando minha roupa. — Dito isso ela saiu correndo, me deixando sozinha com uma Jessie bêbada. Tentei gritar seu nome, mas foi impossível, ela já estava longe. 

— Amiga, por favor, tenta se comportar. — Quase supliquei. Mas eu sabia que ela nem mesmo deve entender o que estou falando. 

— OLHA SÓ, É O NICHOLAS! — Jessie gritou tão alto que as pessoas em volta se viraram imediatamente pra olhar. Me virei rápido vendo realmente Nicholas Louis vindo até mim. 

— Olha só, é a Jessie! — Ele entrou na brincadeira, se aproximando dela e lhe abraçando. Minha amiga abraçou a cintura dele bem forte o fazendo arregalar os olhos. 

— Que saudade... — Ela dessa vez sussurrou, mas ainda conseguia ouvir. 

— Muita saudade! Como vocês estão? Faz um tempo que a gente não se vê. — Nick se afastou de Jessie e veio me abraçar. 

Devia fazer quase uns três meses que tínhamos nos encontrado quando eu fui pra Carolina Beach, visitar minha clínica lá, ele e Morgan estavam visitando o pai dele. É uma das desvantagens de morar em Nova York, é tão grande que mesmo todo mundo morando no mesmo lugar, nunca é fácil de achar. Nick também trabalha com publicidade, mas ele ajuda Nathan e os outros meninos. 

— Eu estou mega-super-legal bem! — Jessie berrou outra vez. Porque o DJ não aumentava o som pra evitar tanta vergonha? Ele tinha morrido no palco por acaso? 

— Estou muito bem também. E você? Fiquei tão feliz que... — Eu ia começar a conversar, mas fui interrompida com alguém me agarrando. 

— Amor da minha vida! Eu não acredito que você tá aqui também. — Morgan gritou, daquele jeito exagerado dela. Minha amiga ruiva agarrou meu pescoço, me envolvendo num abraço apertado que eu retribui bem forte também. 

Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora