A T H E N A F R A N K
Quando alguém especial entra na sua vida e transforma ela em tudo de bom, não resta mais palavras a dizer que não sejam "eu te amo". E mesmo que eu e Josh já teríamos trocado aquelas palavras, tudo tinha ficado ainda melhor. Diferente do que imaginei.
Achei que quando um relacionamento chegava nessa parte, tudo ficaria monótono e chato, mas aqui estamos, num encontro romântico em outra cidade, com a barriga cheia de comida e passeado pela rua.
- Qual seu super-herói favorito? - Eu perguntei a ele. Era muito importante a resposta que daria.
- Flash. - Ele respondeu de imediato. Eu tive que revirar meus olhos de tédio.
- Não acredito que somos rivais. - Contei e ele riu. - O meu é o Capitão América. Todo mundo sabe que ele é o melhor. - Digo, e Josh reclama.
- Só se for o melhor pra ser morto. - Eu dei um tapa nele por isso. - E qual é seu livro preferido? - Ele me perguntou.
- Alice no País das Maravilhas! - Eu quase gritei. Josh começou a rir.
- É sério isso? - Perguntou a mim, e quase bati nele de novo. Ninguém falava mal do meu livro preferido.
- É sim. Muito sério. E sabe quem é o personagem mais importante do livro? - Questionei. Eu adorava fazer aquela pergunta a quem se interessasse.
- A Alice? - Eu neguei a sua resposta.
- O gato drogado. - Josh começou a rir outra vez, eu continuei. - Ele faz a pergunta mais importante pra Alice quando ela tá perdida. Que é: Pra onde você quer ir? E ela diz que não sabe. Então ele fala: Se você não sabe pra onde quer ir, qualquer caminho serve. - Declarei, saltando de felicidade da cara de surpresa que ele tinha.
- É filosófico. - Josh falou. Eu confirmei.
- Incrível, não é?
- Sim, muito! O meu livro preferido é o Peças Infernais. É uma fantasia com um pouco de distopia. Gosto de gêneros literários misturados. - Penso que vou começar a ler essa semana, parece bom.
- Comida favorita? - Continuamos as perguntas.
- Tem coisa melhor que comida japonesa? - Josh perguntou-me. Eu franzi o rosto com uma cara feia.
- Tem sim. Churrasco. - Eu disse. Nós dois éramos completos opostos e nos dávamos tão bem.
- E cor preferida? - Ele me perguntou. Eu dei de ombros.
- Roxo.
- A minha é verde.
- Filme preferido? - Foi minha vez de perguntar. - o meu é Velozes e Furiosos. E nem tente dizer que não é o melhor filme. - Declarei, apontando um dedo na direção dele.
Josh segurou minha mão e atravessamos a rua, indo pra o boliche.
- Só tem efeito ruim. Missão Impossível é muito melhor. - Eu suspirei pesadamente. Como pude me apaixonar por alguém assim?
- Josh, você está realmente perdendo pontos comigo. - Falei. Mas nós dois demos risada.
- Até parece. Você me ama! - Josh Richard falou. E eu não pude discordar.
Só abri um sorriso.
Mesmo que meu trabalho no jornal da cidade e a minha carreira fosse totalmente em Carolina Beach, não podia dizer que as coisas eram iguais. Josh realmente se esforçava pra manter aquele relacionamento, assim como eu também. E entendia que seu trabalho aqui em Charlotte era complicado, só restava esperar o tempo certo pra tomar uma decisão sobre nosso futuro juntos.
Sem contar que eu tinha que continuar vindo aqui por conta da minha tia e de Rebecca. Depois que nós resolvemos, eu tinha que ajuda-la ainda mais no hospital. Era difícil, mas não impossível.
Entramos no boliche e eu estava pronta pra ganhar dele outra vez.
📚
Ainda falta mais dois capítulos extras muito especiais. Com uma revelação chocante pra vocês. Aguardem!
Josh e Athena foram realmente um casal diferente de todos. Eles surgiram de repente e tomaram meu coração.
beijos e abraços!
A&J
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão
RomanceAlly é a filha do treinador. Logan é o capitão do time. Ambos preferem ignorar a existência um do outro do que conviverem juntos. Enquanto Allyson Sanderson tem cada pequeno detalhe planejado como nutricionista, Logan Cameron vive sem medo do seu f...