Número 64

591 54 41
                                    

Nova York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova York.  18:22 

Depois de ver Allyson entrando naquele carro, eu soube o que estava sentindo e me perguntei o motivo de estar adiando as coisas ao máximo. Eu pensei esse tempo todo que ela queria ir devagar, não movimentar muito as coisas, mas então a chamei pra sair e ela aceitou

Meus amigos abriram meus olhos. Me fizeram ficar com ciúmes? Sim. Conseguiram me fazer imaginar Allyson beijando outro cara? Sim. Eu quase bati neles por conta disso? Sim. Entretanto, aqui estava eu, agradecendo por tomarem uma atitude absurda com risco. Vai entender. 

E eu estava certo, conhecia aquele cara. Pelo jeito que a Ally falou dele, não parece ser alguém suspeito nem nada, apenas um investidor dos quais ela convive e não estou preocupado com isso. Eu também convivo com muitas mulheres, algumas são blogueiras, modelos ou apresentadoras de algum programa de TV. Mesmo sabendo da existência delas, ainda continuo interessado apenas em uma única garota.

Por esse exato motivo eu estava sentado no sofá da casa da Allyson, esperando ela terminar de se arrumar pra podermos sair juntos. As garotas tinham saído pra alguma festa se não estou enganado, então só tinha nós dois aqui. Finalmente aquela conversa seria acabada e tudo ia se resolver. Estou pensando demais nisso.

Estou nervoso, e não deveria estar. Namoramos por três anos, saímos em muitos encontros, viajamos juntos, já dormimos na mesma cama e somos quase como melhores amigos. Ainda assim eu estou balançando minha perna sem parar. Será que eu devo... 

Perco minha linha de pensamento quando Allyson sai do quarto, ela veste uma calça jeans preta rasgada, tênis da Vans preto e branco e uma blusa vermelha justa de manga comprida. Jesus Amado, acho que estou sonhando. Ela passou um delineado, usa um batom vermelho e o cabelo loiro está solto, caindo pelos ombros. É a coisa mais bonita que já vi. 

— Allyson... — Tento falar alguma coisa, mas não sai nada. Fico observando como eu tive sorte e ainda posso ter. Ela está bem aqui afinal de contas, na minha frente, indo em um encontro comigo. Ainda tenho sorte, com certeza.

— Não acha que está um pouco exagerado? Eu não sei se gostei muito da maquiagem, é sempre a Athena que faz e fica muito melhor. — Ela começa a falar. Fico de pé e caminho.

Num impulso, seguro seu rosto e dou um beijo em seus lábios. 

Novamente eu tomo uma atitude sem pensar, mas dessa vez não estou arrependido. Eu queria isso desde o momento que a vi naquela festa, mesmo sem ela ter pedido perdão pelo que fez, mesmo sem saber o motivo de ter me deixado, mesmo sem ter certeza se estava ou não com alguém, eu já a queria. E fiquei dois anos da minha vida pensando como seria beijá-la de novo.

Me afasto rapidamente, encontrando seus olhos castanhos em conflito. Ela pisca várias vezes antes de sorrir. Engulo um suspiro de alívio, sorrindo de volta também.

Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora