O Prólogo

4.3K 335 205
                                    

L O G A N   C A M E R O N 

Eu conhecia aquele olhar.

Eu era uma criança que fazia de tudo pra chamar atenção dos meus pais. 

Minha mãe estava sempre em casa, mas por causa do seu trabalho como costureira, nunca tinha tempo para brincar comigo.

E meu pai ainda estava terminando seu curso na faculdade de contabilidade, então chegava muito tarde e vivia irritado.

Na tentativa que olhassem pra mim, decidia pintar as paredes, espalhar comida pela sala, quebrar os vasos e derrubar o que estivesse na minha frente.

Mas a situação agora era bem diferente.

Eu não tinha feito nada pra chamar atenção do treinador, mas estava ganhando de sobra. Ele me fuzilava com aqueles olhos esverdeados congelantes. 

Já que sou o capitão do time, resta a mim dar as péssimas notícias, e algumas vezes tenho que dize-las pra o treinador.

— Como posso começar? — O treinador Sanderson perguntou, mas ninguém arriscou responder, temendo suas vidas.

Todos olhavam pra os pés com os rostos abatidos. Era decepcionante perder um dos jogadores assim tão perto dos jogos universitários. 

— Joshua Kart está internado. Mas não se preocupem, ele não quebrou uma perna ou o pescoço. — Christopher Sanderson, um técnico nato de lacrosse, estava vermelho de raiva.

A sua voz calma não mudava em nada a vontade dele de nos enterrar vivos.

— A maioria de vocês tem entre dezenove a vinte quatro anos de idade. Concordaram em ser um time, então tem a obrigação de serem responsáveis por seus colegas. E se existe rivalidade aqui dentro, eu ordeno que deixem bem longe. 

Concordei com suas palavras, ainda sentindo o peso do seu olhar em mim.

— Eu consegui uma foto de todos vocês numa lanchonete, comendo porcarias fritas. Adivinhem! Joshua está internado com infecção alimentar grave e vai ficar fora dos jogos.

Alguns caras do time estavam com expressões culpadas e outros parecendo que iam desmaiar de preocupação com suas próprias vidas — ou melhor, com seus próprios intestinos. 

O treinador Sanderson levantou a mão, chamando atenção imediatamente.

— Faltam duas semanas pra as temporadas. Não podemos usar a desculpa de que imprevistos acontecem. Mas sabe o que posso fazer? Vou controlar a alimentação de vocês até as eliminatórias.

Quando ele disse isso, o barulho de conversas começou. Todos certamente se perguntando quem seria o corajoso a cuidar da alimentação de vinte jogadores.

E eu consegui a pessoa perfeita pra isso.

Foi o que Christopher Sanderson disse em seguida, depois do silêncio dos vestiários voltar. 

Um barulho de passos ecoou, fazendo os olhares seguirem pra o novo chegado. 

Mas não era um cara de dois metros de altura, nem algum professor de educação física do colegial. Muito menos um homem de jaleco branco e prancheta na mão. 

Era uma garota, mas não qualquer garota da Universidade de Carolina do Norte. O nome dela era Allyson Sanderson, e é a filha do treinador.

🥍

A L L Y S O N   S A N D E R S O N

Sim, eu sou a filha do treinador. É a resposta que não canso de dizer. 

Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora