Número 57

572 55 29
                                    

Nova York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova York.  15:21

-- Lauren?! Estou tentando falar com você a dias e...-- 

-- Quem está falando agora é a Allyson. -- Respondi, me segurando pra não explodir de raiva. 

-- Allyson? Ah, bom falar com você de novo. -- Jason diz friamente. Eu engulo seco.

-- Quero avisar que não vou mais ficar calada. Se quiser contar ao Logan tudo o que aconteceu, fique a vontade, mas eu também vou. Chega de guardar segredos, não acha? -- Questionei. Não deixaria mais aquele cara me abalar.

-- Quero saber da minha esposa, onde ela está? -- Mudou o assunto. Covarde

-- Lauren está ótima. Se afastar de quem não te faz bem tem esse resultado. -- Comentei inocente. Escutei ele resmungar.

-- O que está querendo exatamente? -- Perguntou por fim.

-- Nada demais. Quero que saiba apenas que vou contar tudo ao Logan, das suas ameaças e sobre o vídeo que você tem. Então, não vai sair impune dessa vez. -- Expliquei, já pronta pra desligar.

-- Meu filho merece alguém melhor do que uma garota idiota igual a você. -- Protestou. 

Jason era um péssimo marido, um pai horrível e uma pessoa ridícula. Não sei como nunca percebi antes, como pude ignorar minha intuição a respeito dele anos atrás. 

-- Quem não merece o Logan é você. Quem não merece a Lauren é você. Um covarde imbecil, que eu infelizmente deixei me controlar, mas acabou entendeu? Mostre o vídeo ao Logan, faça o que quiser agora. -- Não esperei por mais nada, só fiz desligar.

Coloquei o telefone sobre a mesa, imediatamente dando um gole na água. Minhas mãos tremiam, e eu sentia que a qualquer segundo tudo iria mudar. Eu só queria está presente quando Logan recebesse o vídeo, quando visse o que eu fiz. 

— Eu não consigo acreditar, Ally. Todos esses anos que vi o Logan infeliz, se perguntando o que teria feito pra te afastar daquele jeito, a resposta bem debaixo do nariz. — Lauren disse. Eu me encostei na cadeira, pensando no que faria a seguir. 

— Acredite, Lauren. Quando concordei com isso, no dia seguinte eu já estava arrependida. — Confessei a ela. Minha (ex) sogra colocou a mão sobre a minha e deu um aperto. 

— Tome a decisão que mais achar certa, eu vou te apoiar. — Ela deu apoio.

E eu voei.

Peguei meu celular imediatamente e liguei pra Logan, em apenas três toques ele atendeu.

-- Oi?  -- Atendeu confuso.

-- Logan, seu pai vai enviar um vídeo pra você, preciso que me espere antes de assistir. Por favor, faça isso. Eu prometo que vou explicar tudo. -- Confessei arquejando. Entrei no meu carro e Lauren me acompanhou.

-- Você parece que está correndo uma maratona. -- Diz a mim.

-- Estou falando sério. Sei que está no studio, me espere até eu chegar aí e vamos fazer isso juntos. Confie em mim. -- Estava tão nervosa.

-- Espera. -- Logan respondeu, não demorou nada pra eu escutar a voz dos meninos reclamando e pedindo explicações. -- Estou do lado de fora te esperando. -- Meu coração apertou de ansiedade e dei um sorriso satisfeito.

-- Certo, jogador. Espere por mim bem aí. É uma coisa super importante. -- Expliquei. Liguei o motor e dei partida.

Escutei mais uma movimentação pelo celular. Os meninos davam risadas, se divertindo e falando algo sobre o que Nathan tinha dito. Eu não conseguia entender totalmente.

-- Algo mais, Lily? -- Perguntou. Era possível ver meu sorriso aberto quando escutei o apelido.

-- Você vai ter a explicação que merece, Log. -- Declarei, desligando em seguida. 

Um grande sorriso tomou meus lábios. Minha barriga revirava de nervoso, eu apertava meus punhos de ansiedade e estava roendo minhas unhas. Até minha perna começou a balançar sem parar, pensando em mil coisas que poderiam me impedir de chegar lá.

Quando parei em frente ao Studio em menos de dez minutos, suspirei aliviada. Assim que eu e Lauren passamos da porta, todos os meninos reclamaram.

— Você podia ter demorado um pouco mais, estava tão divertido vê-lo se revirando de ansiedade. — Nathan protestou, franzindo o rosto. Os outros concordaram.

— Me agradeçam por isso, seus idiotas. Agora podem sair. — Decidi. Eles se entreolharam e sorriam cheios de malícia por me deixarem sozinha com Logan. Revirei meus olhos. 

Os meninos só saíram do studio quando Lauren ameaçou eles, falando que chutaria a bunda de cada um. Agora, eu estava na frente dele, com uma oportunidade única de explicar tudo.

Me aproximei, sentindo o olhar do jogador em mim. 

Parei bem em sua frente, com ele ainda sentado no sofá sem se mexer. Não consegui encará-lo, pensando no que eu o tinha feito passar nesses dois anos. A tela do celular piscou e uma mensagem com o nome do pai dele apareceu, indicando um vídeo enviado.

Logo em seguida, brilhou de novo, com mais uma. 

"Mereço um agradecimento pelo que descobri." - Jason.

— Meu pai não me envia uma mensagem a meses.  — Logan quebrou o silêncio.

Peguei fôlego, esperando ele desbloquear o celular pra que eu pudesse colocar o vídeo para começar. Logan mal respirava.

— Eu te falei iria te explicar tudo. Esse vídeo é apenas o começo. — Falei, olhando pra os olhos dele.

Logan franziu as sobrancelhas, totalmente confuso.

— O que meu pai tem a ver com a gente? — Perguntou abalado.

— Acho melhor você continuar sentado pra ouvir essa história. — Falei. 

Me sentei ao lado dele no sofá do studio. 

Apertei o play do vídeo. 

🚖🗽💔

Eu sei, é péssimo terminar assim e estão curiosos pra saber. 

Estou interessada nas teorias, o que acham que aconteceu? 

Quem estava com saudade desses meninos aprontando um com os outros? Se prepara que isso ainda é pouco pra o que eles fazem. Veremos o que Nathan vai inventar.

Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora