Meu coração tá indo junto nesse capítulo, eu espero muito que gostem!
Cheguei super cansada do trabalho.
Depois de passar o dia inteiro supervisionando a construção da minha nova clínica, só queria sentar no sofá e assistir algo tranquilo, sem nenhum barulho de serra elétrica ou o martelo batendo na parede.
Já havia se passado um mês depois do casamento de Morgan e Nicholas. Eles tinham voltado da lua de mel no norte do país, um presente do meu pai. Era um hotel rústico perto da praia, combinava muito com os dois. Agora que estavam de volta, resolviam apenas a mudança pra casa nova que já estava terminada.
Enquanto isso, Athena estava com seis meses e surtando. Como ela estava morando com Josh, não a via mais todos os dias, então restava as ligações por chamada de vídeo. Jessie e Savanah que estavam me acompanhando.
Queria que as férias voltassem, só isso.
Coloquei a chave da porta em cima da bancada e olhei em volta, procurando por algum sinal. Completo silêncio. Parei pra refletir se hoje era aniversário de alguém, mas não me lembrei de nada. E normalmente, meu celular iria avisar como sempre coloco.
— Chegou cedo, isso é ótimo. — Jessie surgiu. Dei um salto de susto, notando que ela estava ali, lendo um livro sentada no sofá esse tempo todo.
— Quer me matar do coração? Eu ein. — Reclamei, deixando a bolsa no cabideiro.
— Você tem um compromisso importante hoje. — Disse pra mim. Sem tirar os olhos de livro.
— Não tenho não. Coloco todos os meus compromissos no lembrete, é quase impossível esquecer. — Expliquei. Parei na frente dela, esperando algo concreto.
— Esse compromisso você não sabia, foi de última hora. O Logan virá te buscar. — Informou. Franzi o rosto, totalmente confusa.
— Seja direta, por favor. Preciso de uma explicação melhor do que isso. — Pedi.
Jessie colocou o marcador na página e fechou o livro, me lançando um sorriso grande. Eu inclinei a cabeça, tentando ainda compreender tanta alegria. Por fim, ela se levantou e colocou as mãos na cintura.
— Vá tomar um banho, coloque o vestido que está em cima da sua cama e volte. Te explico daqui a pouco. — Ela apenas disse. Minha amiga começou a me empurrar na direção do quarto.
— Jessy... o que está acontecendo? O que o Logan tem a ver com isso? — Perguntei. Senti meu corpo ficar tenso quando ela riu de mim.
Jessie não disse mais nada, me colocou dentro do quarto e eu pude ver o vestido em cima da cama. Abri a boca, chocada.
Era vermelho longo, um tecido delicado. Sem manga, com duas alças finas e um decote em V pequeno. Notei um tênis branco no chão, perto da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão
RomanceAlly é a filha do treinador. Logan é o capitão do time. Ambos preferem ignorar a existência um do outro do que conviverem juntos. Enquanto Allyson Sanderson tem cada pequeno detalhe planejado como nutricionista, Logan Cameron vive sem medo do seu f...