Número 2

3.2K 244 54
                                    

A L L Y S O N   S A N D E R S O N

— Eles criaram um grupo pra falar mal de você! Se fosse eu, já tinha colocado pra beberem suco de beterraba com alho. — Morgan continuou a dizer.

Ela era minha voz da emoção primitiva e barulhenta.

— Morgan, todos estão se acostumando. Sem contar que todas nós sabemos o quão idiotas eles são, não tem nenhum ali que se salva. Ally sabia disso. — Savanah era a minha voz da razão. 

E como todos sabem, a voz da razão e da emoção vivem brigando.

Deixe as duas continuarem na discussão. Era o dia de comer besteiras, e por isso fiz chocolate de panela, torradas doces e comprei petiscos. 

Sorri ao imaginar como os meninos estavam se saindo, principalmente os que andavam com o Logan. Eu adorava vê-los sofrer com minhas receitas.

Pra continuar me saindo bem no curso de nutrição, tinha que ser perfeita em biologia e química. E em ouvir jogadores desejando minha morte.

Sou uma das melhores daqui. Entrar pra Universidade NC foi a minha maior conquista. Tudo para me manter perto do meu pai.

E jogadores como: Logan Cameron, Nathan Green, Jonathan Parker e Nicholas Louis não estudaram o mesmo que eu pra entrar. 

Seus parentes conseguiram a vaga ou os amigos do reitor os indicaram. Alguém estralou os dedos e eles já tinham tudo garantido.

Mas, agora, eu os faria suarem a camisa. 

Provocá-los aquele pouquinho não era nenhum mal. Nem era sofrer.

Estavam comendo de maneira saudável e treinando bastante. Não me importava se continuassem me chamando de demônio naquele grupo estúpido.

— Bem, eu tenho um trabalho de psicanálise pra terminar. E você também, Morgan. — Savanah ergueu a sobrancelha pra nossa amiga.

Morgan estava hipnotizada por alguma coisa em seu celular pra escutar.

— Ah claro, o trabalho. Vou fazer sim. — Morgan - ou Morgany para os íntimos - respondeu. 

Ela era ruiva e tinha seus olhos claros num tom de castanho. Havia sardas por todo o rosto e uma franja muito mal cortada pra combinar. 

Minha melhor amiga estava jogada na poltrona do meu pai numa noite de sábado e eu nem queria imaginar o que estava pensando em fazer.

— Amanhã é a grande revisão. Vamos basicamente ter que nos apresentar como se fosse o dia do trabalho. — Savanah lhe cutucou, chamando sua atenção.

O rosto da ruiva se franziu de irritação. Chegava a ser engraçado.

— Aparecer de ressaca e com a cara borrada de maquiagem vai lhe render um lindo zero. — Savanah fez questão de dizer. 

Seu cabelo era bem preto e os olhos verdes mais escuros davam um ar maduro. A expressão séria e as roupas pretas só lhe faziam parecer assustadora.

— Eu já disse que vou fazer, para de ser chata. — Morgany reclamou, o que fazia com muita frequência nesses últimos meses.

Ambas estava fazendo o curso de psicologia, mas aparentemente minha amiga ruiva queria trancar e começar outra coisa. 

Assim era Morgan. Não se importava de mudar de ideia na última hora, nem de chegar atrasada nos compromissos, afinal o que valia a pena era viver intensamente.

— Pelo visto, vou ter o prazer de dizer o "eu te avisei". Sua revolta a psicologia não afeta em nada no mundo, espero que saiba disso. — Savah disse tranquila. 

Mas eu conhecia ela o suficiente pra saber que estava borbulhando de raiva por dentro. Sua mania permanente de organização era a explicação.

Assim foi minha noite de sábado. Tentando assistir Teen Worf com minhas amigas e comendo porcarias que tanto senti falta devido as provas.

Essa manhã fui pra academia da Universidade e pela tarde eu terminei meu trabalho de nutrientes, então agora a noite eu podia relaxar. 

Estava ciente da festa de um dos jogadores, e por causa disso eu tinha preparado um suco verde pra limpeza estomacal. 

Qualquer besteira que os jogadores comecem naquela festa, eu daria o fim. 

Meu pai estava se esforçando pra ganhar aqueles jogos universitários, não eram vinte garotos idiotas que iam colocar tudo a perder.

Não demorou muito pra Christopher chegar do mercado com as compras do mês. 

Pelo seu rosto cansado, não perguntei nada sobre a festa, apenas deixei que tomasse seu banho quente e fosse dormir em paz.

Eram quase duas da manhã quando terminei a série e fui pro quarto. Após colocar meu pijama, resolvi dar uma olhada nas mensagens que tinha recebido.

O que eu esperava aconteceu. Nenhuma novidade.

Morgan estava na mesma festa que os jogadores. Consegui vê-los nas fotos e nos vídeos que ela mandava sem parar dançando.

Eu sabia que Savanah iria fazer um enorme sermão sobre responsabilidade. Foi o que aconteceu também, sem me deixar surpresa.

Como todo domingo, fomos pra uma cafeteria tomar o café da manhã. Fiquei uma hora ouvindo Savah reclamar o quanto Morgany era irresponsável. 

É claro que a ruiva nem estava ouvindo devido a dor de cabeça que impedia de seu corpo funcionar, por isso permaneceu calada.

Passamos o domingo juntas, passeando pela cidade e ajudando Morgan a decidi seu próximo curso. Dessa vez, ela queria tentar artes visuais.

Na segunda de manhã cedo, eu estava animada pra servir os sucos e dar outra aula de nutrição básica bem interessante pra os jogadores.

Segunda a tarde pude voltar a rotina normal de aulas. E de noite, terminei mais uma etapa do curso de marketing.

Meu maior sonho era abrir minha própria clinica de nutrição.

Uma coisa que aprendi com meu pai foi que quando queremos algo, só podemos conseguir se nos esforçamos ao máximo. 

E era isso que estava fazendo, me esforçando até o limite.

Nada tiraria meu foco, nem mesmo aquele time de lacrosse.

🥗

Espero que tenham gostado.

Espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora