Número 35

1.2K 117 46
                                    

A L L Y S O N   S A N D E R S O N 

Quando o troféu foi colocado na estante da Universidade, todos batiam palmas animados, e eu inclusive. Os jogadores estava enfileirados com os uniformes, meu pai sorria feito um bobão. E quem julgaria? Era um momento super feliz.

Algumas horas depois eu estava com Morgan conversando, ela e alguns colegas se despediam pois minha amiga tinha decidido mudar o seu curso. Aquele início de semestre e sendo meio do ano permitiu ela trancar e começar história da arte. Eu fiquei muito feliz com a notícia.

E Savanah andava com a gente também, um pouco mais calada que o normal, mas ainda comentava algumas coisas. Vi Athena e Josh no maior amasso, e isso fez o garotos zuarem ele por um bom tempo. Jessie estava comendo a maior quantidade de salgados que podia. 

— Ally, você precisa experimentar esse. — Jessie falou, partindo no meio e me dando a metade. Era uma massa fina com recheio de queijo, parecia muito bom. Na primeira mordida eu já queria mais. Nós duas passamos o trabalho de nutrição inteiro comendo porcaria, parecia até ironia.

— Onde conseguiu, preciso de mais. — Informei, ela riu e me ofereceu seu pedaço, indo buscar mais. Tinha certeza que demoraria pra voltar, pois Jonathan estava ali também usando sua jaqueta de couro, fazendo garotas suspirarem apaixonadas.

Senti alguém me abraçar por trás, colocando os braços por minha cintura. 

— Oi. — Logan falou. Ele deu um beijo na minha bochecha, ainda sem me virar. Meu coração parecia que ia explodir.

— Oi. Vi você conversando com Jack Stuart, como foi? — Perguntei a ele. Logan me virou e não me incomodei com a nossa proximidade. Havia um sorriso de canto nos seus lábios. 

— Ele quer uma reunião comigo, pediu que eu arranjasse um empresário. Loucura né? Um dia eu sou somente Logan Cameron, um jogador de lacrosse, e agora estou preste a ser contratado pra uma liga e vou jogar fora do país. — Ele falava animado. Senti minha garganta apertar com essa ideia. Fora do país? É claro que ele vai, é o sonho dele.

— Uau, isso é impressionante! — Declarei, e não era mentira, estava sendo sincera. 

Mas quem estava querendo enganar? Logan se tornou meu melhor amigo, era claro que ele perceberia. 

— Tudo bem? — Perguntou. Eu sorri, me esforcei pra mostrar como fiquei feliz com aquilo. Mesmo assim, era como se estivesse preste a perder tudo que conseguimos construir. 

Sabia que estava sendo um pouco egoísta, mas foi tão complicado chegar até aqui, e quando ele estivesse em outros países por aí jogando e se tornasse famoso, a opção mais fácil era esquecer. No fundo, eu tinha mesmo era medo de fazer o que ele está prestes a fazer. Ir embora atrás do sonho. Quase ninguém tem a mesma chance e deveria está feliz por ele. 

— Você está linda, gostei do corte novo. — Ele mudou o assunto, tocando no meu cabelo bem de leve. Eu tinha deixado mais curto e repicado. Foi tudo ideia de Savanah, que queria mudar sua vida radicalmente. Eu achei uma boa.

— Obrigada. Gostei da sua camisa nova também, comprou aonde? — Falei, tocando em seu ombro. Nós dois demos risada, pois eu sabia que a camisa do time não era lá essas coisas. Mas em Logan era incrível como tudo ficava bonito. 

— Em uma loja muito chique, você não deve conhecer. — Ele entrou na brincadeira.

— Ah, conheço sim. Eu tenho uma igual. — Continuei. Logan sorriu, e algo brilhou em seus olhos. 

Suas mãos seguraram meu rosto e ao se aproximar ainda mais eu senti o ar quente, tudo revirou. Ele deixou um beijo demorado na minha testa e colocou os braços em volta do meu pescoço, num abraço fofo. Eu fiz o mesmo, enrolei meus braços em sua cintura e ficamos ali. O coração dele batia acelerado, o meu também. Caramba, eu amava aquele jogador, e isso me assustava pacas.

— Eu tenho um montão de coisa pra te falar. Topa sair escondido depois? — Logan sussurrou. Era claro que eu toparia. Na verdade, o meu peito doía de imaginar que talvez esses fossem nossos último momentos juntos.

— Com toda certeza, neném. — Provoquei. Acho que estava convivendo demais com o Nick. 

— Você não vai nunca mais esquecer esse apelido, né? — Ele perguntou. Eu dei risada, me afastando um pouco pra olhar em seu rosto.

— Lamento, mas não vou. — Fiz uma carinha triste, ou pelo menos tentei.

Logan deu uma gargalhada, se afastando mais. Meu corpo estremeceu. 

— É... oi. Desculpa atrapalhar, mas o diretor está chamando o Logan para foto oficial. — Uma garota apareceu, com a câmera fotográfica no pescoço. Olhei mais distante, onde todos os garotos já estavam indo pra o palco. O troféu ficaria na frente e no meio, com o time em volta.

Quase não o vi sair, ele deu um beijo em meu rosto de novo e acompanhou a garota, indo pra junto de seus amigos. Seu sorriso era enorme e super feliz, odiava que aquela sensação ruim estivesse em mim, pois eu queria me sentir também muito feliz por ele. 

— Meninas, eu vou lá fora rapidinho. Aqui tá meio quente. — Falei. Passei por Savanah e Morgan as pressas, nem olhando direito pra Jessie que me encarou confusa. Eu sei, foi uma péssima desculpa, pois na verdade é o inverno que está chegando.

Escutei elas me chamarem, mas continuei seguindo. Eu me odiava. Odiava ficar triste por ele ir embora, odiava que teria que aguentar mais uma despedida. Que eu não podia dizer nada e nem tinha o que impedir. Respirei bem fundo e abri a porta do salão, querendo um pouco de ar já que eu realmente me senti sufocada ali dentro.

Me esbarro com alguém e peço desculpas, tentando andar mais rápido.

— Allyson, não vai falar comigo? — A pessoa chama, sinto um calafrio assim que me viro.

Em vez de encontrar ar pra respirar, falta ainda mais mais. Conheço esse olhar, esse sorriso e principalmente, esse perfume horrível. 

Sinto uma dor de cabeça e parece que vou vomitar. Fico estática somente a alguns passos dele, sem saber como reagir. Pensei em todas as possibilidades do mundo, menos dele aparecer aqui hoje, bem em minha frente, sorrindo pra mim de maneira ridícula.

Pois é Peter.

Meu ex-noivo.

🥗

Ansiosos pra descobrir o que aconteceu com a Ally? Já chegou a hora da verdade.

Preparados?

Até o próximo capítulo.

Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora