N A T H A N G R E E N
Vamos ser sinceros, filmes de terror são os melhores.
Tem aquele casal que morre junto, tem aquele cara que resolve invadir a floresta, tem gente mais esperta que fica no super mercado e tem eu, que certamente iria morrer nos primeiros minutos.
Mas essa é a graça. O nervosismo, a adrenalina e a raiva que você fica quando as cenas de suspense aparecem e todo mundo fica calado.
Eu jamais ficaria com alguém que não gosta desse tipo de filme.
— Eu odeio filme de terror. — Savanah me diz.
É como se todos os meus planos pra uma noite assustadora e louca acabaram de ser destruídos.
— Eu não acredito.
Digo isso totalmente chocado.
— São assustadores e ridículos. Fala sério, eu não vou passar minha noite de sábado assistindo essa coisa. — Ela apontou pra tela, onde vários filmes tinham pra opção.
— Me diz que tá brincando comigo. — Eu pedi, fechando os olhos e respirando fundo. É demais.
— Nathan, eu não vou assistir isso. — Ela declarou, cruzando os braços.
Pulei do sofá e corri até o controle.
Quando Savanah percebeu o que eu iria fazer, ela levantou também e agarrou meu braço.
Nós dois ficamos ali, no meio da sala, numa guerra. O controle ao lado da caixa de som, tão próximo mas tão longe ao mesmo tempo. Eu tentava empurrar ela, mas Savah me mordeu.
— Isso doeu! — Reclamei, e foi assim que ela pulou na minha frente e pegou o controle.
Eu não ia desisti. Não podia ficar com alguém que jamais assistiu um único filme de terror. Já estava cedendo.
Agarrei o controle da mão dela e puxei, a garota tentava me chutar e acho que passamos uns cinco minutos naquela discussão. E no fim, eu venci.
— Por favor, não! — Ela pediu, abraçando minha cintura enquanto eu levantava o controle no alto. Meu braço estendido já estava quase arranhado das tentativas dela.
— Sem chance. Pra continuamos nessa relação você precisa assistir meu filme favorito. Apenas uma vez. — Falei, apertando no meu mais favorito de todos.
— Isso é totalmente injusto! — Savanah declarou, desistindo e se sentando no sofá finalmente.
Eu continuei com meu sorriso vitorioso assim que o filme começou.
Exatas duas horas e meia depois, ela estava encolhida ao meu lado, com a cara enfiada no sofá e resmungando alguma coisa inaudível.
— Eu confesso que adorei a experiência. Nem o protagonista gritou tanto quanto você. — Comentei, e recebi um beliscão.
— Eu jamais vou assistir um filme desse de novo. Nunca mais. Pode anotar! — Sav me disse, ainda com a cara chateada e me olhando como se fosse me matar.
— Vou fingir que não ouvi isso pra continuamos namorando. — Disse.
Ela me olhou surpresa. Um sorrisinho tomou seu rosto e nem mesmo tentou evitar.
— Namorados é? Estamos namorando agora? — Ela perguntou. Eu dei de ombros. Claro que estamos, como alguém ainda pode duvidar.
— Se você aceitar, então sim, nós estamos. — Respondi a ela. Sav sorriu.
Tentei esconder o suspiro aliviado.
— Eu só aceito se você prometer que nunca mais vamos assistir filme de terror juntos. — Aquela coisa a decisão mais difícil que eu já tomei.
Nem mesmo quando recebi a proposta de jogar na mesma liga francesa que o Logan. Eu tomei a decisão mais rápido do que agora.
— Mas são os melhores! Se meus amigos não assistem comigo, só tem você pra assistir. É isso que namorados fazem. — Eu fiz um biquinho fofo.
— Nós não somos namorados até você fazer essa promessa. — Savanah decidiu. Eu comecei a coçar a cabeça.
Ok, Nath. Você consegue.
— Tá bom. Eu prometo. — Eu já estava pensando no que teria que fazer pra ela começar a gostar.
Apertamos nossas mãos e aproveitei a chance pra puxar ela pra um beijo.
— Agora nós somos oficialmente namorados. Se você quebrar a promessa, será obrigado a fazer o que eu quiser em qualquer horário. — Ela começou a falar. E eu já estava arrependido.
Não de estar namorando. Isso eu queria a um bom tempo. Estava arrependido de ter aceitado a promessa e ter que continuar assistindo sozinho.
Só que agora eu tinha alguém pra irritar e assustar sempre que quisesse.
E ela me tinha em qualquer situação.
🗝️
Vão sentir saudade do Nathan e da Savanah? Pois eu vou.
beijos e abraços!
N&S
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão
Storie d'amoreAlly é a filha do treinador. Logan é o capitão do time. Ambos preferem ignorar a existência um do outro do que conviverem juntos. Enquanto Allyson Sanderson tem cada pequeno detalhe planejado como nutricionista, Logan Cameron vive sem medo do seu f...