A L L Y S O N S A N D E R S O N
parte doisDepois de sair do shopping junto com Logan, começamos a conversar sobre nosso último ano na universidade. Em breve íamos nos formar.
Ele entraria pra uma liga de lacrosse, e eu — talvez — fosse morar em outra cidade, arranjaria um trabalho em alguma clínica e com o dinheiro reservado realizaria o meu desejo.
Bem, isso era o que eu imaginava.
— Você ficou quieto de repente, o que foi? — Perguntei. Logan estava caminhando comigo no estacionamento, procurando as chaves da moto no bolso.
— Nada. — Respondeu, mas eu sabia que estava escondendo alguma coisa.
— Quer passar na praça e comprar um sorvete? — Peguei o capacete da sua mão e comecei a colocar. Meu cabelo deve estar uma bagunça.
— Vamos pra praça, mas só depois tomaremos sorvete. — Ele diz. Ok, ele está mesmo planejando alguma coisa.
Coloco a sacola com as blusas de Nick e o presente de Nath no compartimento, afinal compramos pouca coisa pra caber tudo aqui.
— Contanto que a gente compre uma casquinha de morango, eu fico feliz. — Disse tranquila.
Ele sorriu e subiu na moto, e eu fui logo em seguida. A ida tinha sido mais tensa, mas agora eu estava animada pra aquilo.
Abracei a cintura dele e encostei minha cabeça em suas costas, apertando bem forte. O motor foi ligado e em poucos minutos estávamos indo rumo a praça da cidade.
Um tempo depois, nós deixamos a moto de Jonathan ali e caminhamos. Logan pegou na minha mão e senti um sorriso surgir, eu gostei daquilo.
De mãos dadas fomos pra uma área reservada da praça, com menos pessoas, isso estava cada vez mais misterioso.
— Não vai me dar uma dica pra onde estamos indo? — Questionei. Olhava em volta mais não via nenhum conhecido.
Não era meu aniversário, nem nenhuma data importante... eu acho.
— Hm, certo. Esse lugar vai ficar marcado na nossa vida, não importa sua resposta. — Logan respondeu. Ele acha que eu sou boa com charadas ou enigmas, só pode.
— Uau, ajudou bastante, Logan. Obrigada. — Ironizei. Ele riu, parecia está se divertindo com a minha confusão.
Ou talvez nervoso, eu não sabia dizer ainda.
Mas foi quando eu vi.
Percebi que aquele lugar era onde meu pai dizia ser o favorito da minha mãe antes de eu nascer. Era exatamente como ele havia descrito pra mim.
Notei o banco, soltando a mão de Logan e caminhando até lá. Procurei pelo desenho que Christopher disse ter feito, com as iniciais deles.
Passei meu dedo por cima, vendo que não tinha saído mesmo com todos esses anos.
— Seu pai me contou sobre esse lugar uma vez, disse que era importante. Acho que você deve saber o que é. — Logan começa a falar.
Eu balanço a cabeça em afirmação, já emocionada. E então eu vi mais uma coisa.
Tinha um pergolado naquela praça, coberto por um pé de uva. A planta se espalhava tomando toda a madeira. Embaixo dele... meu Deus!
Alguém havia colocado uma mesa de madeira posicionada no meio e com luzes fofas pelo espaço. Com o por do sol bem próximo, começava a escurecer mais rápido nessa estação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão
RomanceAlly é a filha do treinador. Logan é o capitão do time. Ambos preferem ignorar a existência um do outro do que conviverem juntos. Enquanto Allyson Sanderson tem cada pequeno detalhe planejado como nutricionista, Logan Cameron vive sem medo do seu f...