Número 26

1.5K 153 75
                                    

L O G A N   C A M E R O N 

No domingo a noite entramos no campo, preparados pra mais uma vitória.

Entretanto, infelizmente, ninguém do nosso time estava esperando o que ia acontecer. Deixa eu explicar tudo o que aconteceu desde o começo. 

Eu era o capitão do time, disso todo mundo sabia. 

E não me surpreendi por estarem me marcando em campo. Eu não conseguia fazer nenhum ponto e dois jogadores rivais me bloqueavam.

Consegui avisar ao Nicholas pra seguir em frente, jogando pra Josh ou Nathan. 

Foi quando o primeiro ponto foi marcado. Jonathan conseguiu entrar na área surpreendendo até a mim quando passou pelos jogadores da defesa.

Eu comemorei, aliviado por saber que meus amigos estavam dando o melhor.

— Olha pra isso, o macaco marcou um ponto e acha que pode ganhar. — Escutei um dos jogadores dizer. 

Apertei fortemente o taco na mão. Não podia me descontrolar. 

— É engraçado como o lixo se alegra com o pouco. — Mais outro falou. 

Eu respirei fundo, procurando mais oxigênio a cada palavra que ouvia.

— Com certeza veio do interior, a cor não engana. E ainda pintou o cabelo de loiro pra tentar se igualar. — Foi naquele momento que eu perdi todo meu controle. 

Me arrependo de ter feito isso? Claro que não. A única coisa que me deixou chateado foi Nathan ter me segurado e eu não conseguir quebrar o nariz do imbecil. 

Isso tudo foi só o começo. 

— Você disse o quê de mim? — John perguntou, furioso.

Ele jogou o taco no chão, indo em passos rápidos até o idiota que tinha feito aquele último comentário. Tive que segurá-lo, pra que o ponto não fosse retirado.

— A princesa ficou nervosa? — O outro jogador falou, rindo.

— Parece que estão com bastante medo dos meus jogadores. — Comentei. Continuei com o sorriso de canto, provocando. 

Meus olhos estavam no juiz da partida conversando algo com o treinador Sanderson.

— Desculpa ter mexido com suas garotas, capitão. — Rebateu pra mim. 

Eu o encarei, sabendo que se desse uma brecha, não ia conseguir me concentrar. 

— Você vai perder hoje. — Declarei, apontando pra ele.

— Continue defendendo sua princesa. — O jogador do ataque falou, me empurrando em provocação, pra tentar me distrair.

Me concentrei em Jonathan, que estava prestes a matá-los.

— Você só serve pra falar ou faz ponto também? Não vi fazer nenhum ainda. — Respondi, indicando o placar no telão.

O juiz anunciou o começo da nova partida, e essa foi minha deixa pra me livrar da marcação, correndo em busca da vitória.

Quando Nathan passou a bola pra mim, eu nunca corri tanto em direção ao gol. Marquei o ponto e comemorei junto com meus amigos.

Ainda assim, esse era o começo da partida.

— Você é o Louis? — Um jogador do time adversário perguntou ao Nicholas. 

Fiquei atento no jogo, mas me aproximo discretamente do loiro.

— Pode sair de perto de mim? Está me incomodando. — Nicholas provocou, empurrando pra longe. Fez o jogador ficar com ainda mais raiva.

— Conhece um garota chamada Morgan Kyle? — Ouvi a pergunta.

Eu reconheci aquele nome imediatamente. Era uma das melhores amigas de Allyson.

— Morgan, a sua ex namorada que você traiu na festa ontem? Conheço sim. Obrigado por isso. Estava doido por uma chance com ela. — Nick diz sorrindo.

Fiquei chocado, mas não podia tirar minha atenção do jogo.  Por isso, continuei prestando atenção em Nathan que estava vindo em minha direção.

— Como você ousa, seu imprestável! — O jogador gritou. Ele se descontrolou e deu um soco no rosto de Nicholas. 

O loiro não pareceu assustado. Cuspiu o sangue que escorreu do seu nariz e foi pra cima do rival de novo. Me apressei em tentar impedir.

— Isso é por ter a idiotice de traí-la. — Nicholas deu um soco na barriga do jogador. 

Eu tentei segurar, mas foi impossível. Uma confusão começou.

O jogador continuou partindo pra cima de Nick, que o empurrou e os dois caíram no gramado, sem parar a briga. 

Eu nem sabia mais o que fazer. 

— O time dessas garotas é bem problemático. — Aquele mesmo jogador apareceu, dando risada da briga junto com seus amigos.

Não me contive mais. Me virei com toda ira do mundo e dei um soco na cara dele. Em seguida, apontei pra o seu rosto de novo.

— Diga mais uma palavra sobre meus jogadores e quebro a sua boca. — Avisei.

Josh segurou meu braço e começou a me afastar, tentando impedir.

— Não fiquem agindo como namorados em campo. Me deixa enjoado. — O amigo daquele mesmo jogador riu.

Me soltei e comecei a bater nele, sem conseguir prestar mais atenção em nada. Não ouvia o juiz apitando e nem parando jogo.

Não percebi o treinador Sanderson entrando em campo e me colocando no banco.

Fui expulso do jogo. 

Nicholas foi expulso do jogo.

Nathan, que tentou nos defender, também foi expulso. 

Com três jogadores a menos em campo, e mesmo assim nós ganhamos.

Jonathan conseguiu marcar três pontos e Josh mais dois. Estávamos classificados pra o próximo jogo e outro time fora das temporadas. 

Mesmo com um cartão vermelho, eu tinha um sorriso orgulhoso no rosto. Eu e meus amigos saímos com a vitória. 

E essa foi a primeira semana de jogos. Ainda tinha quatorze dias pela frente.

🥍



Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora