— Como está se sentindo? Conversei com Cindy ontem e no início do próximo mês você vai poder voltar a visitar a clínica. Resolveremos isso juntos. — Jeremiah diz, sorrindo.
Ele segura minha mão por cima da mesa, apertando levemente.
Não sei o motivo certo, mas esse gesto me incomoda. Não apenas porquê não tenho os mesmos sentimentos por ele, mas apenas Logan aparece na minha mente agora.
A forma como estava me olhando quando eu entrei no carro, achando que eu não havia notado nada. Os sentimentos estavam estampados na cara dele. Ele não era bom em esconder as coisas, eu o conhecia bem demais a essa altura.
Por isso afastei minha mão e coloquei na minha perna, longe do meu financiador, que notou meu incômodo. Ele sabia do meu passado com Logan Cameron, apesar de jamais termos tocado no assunto.
Até hoje.
— Ally, sei que ainda gosta daquele cara, entendo isso. Sério mesmo. Só que eu queria uma chance de mostrar que posso ser o homem certo, quero te levar a encontros como esse e te ver sorrir. — Jeremiah começa a se declarar. E eu entro em pânico completo.
Não tenho um histórico bom de relacionamentos. Tenho uma conversa inacabada com meu ex-namorado que ainda tem sentimentos por mim. E agora meu maior financiador da clínica está se declarando e pedindo uma chance.
O que fiz pra merecer isso? Comi salada demais? Coloquei muito molho no frango? O que fiz?!
— Podemos tentar, Allyson. Sei que podemos fazer isso dar certo. Eu e você formamos um belo casal.
Ele continuou, falando e falando coisas sem sentido. Declarações de amor que entravam por meu ouvido e saiam pelo outro. A única coisa que se passava pelo minha cabeça era que eu queria Logan aqui, falando essas coisas pra mim. Não esse cara.
— Jeremiah, eu...
— Estou falando sério, Sander. Penso em você o tempo todo e quero muito saber se você sente o mesmo. — Ele confessou. Eu continuei lá, parada e quieta.
Quando Jeremiah me chamou pra falar sobre a clínica, não achei que ele usaria essa oportunidade pra se declarar a mim. Claro que tinha certeza dos seus sentimentos e em nenhum momento dei a entender que queria algo mais.
Fiz isso? Aquela culpa de anos atrás me atingiu. Era minha culpa ele estar falando essas coisas? O meu lado racional insistia em dizer que não, que eu fui bem direta sobre tudo e nunca me mostrei interessada. Se ele entendeu errado, não poderia fazer mais nada a não ser dizer a verdade.
E a verdade era que eu amava outra pessoa. Queria outra pessoa. Estava a maior parte do meu tempo pensando quando veria ele de novo. Meu coração acelerava com a ideia de imagina-lo entrando pelas portas desse restaurante e me tirando daqui.
— Eu gosto muito de você, Jemmy.
Fui sincera quando disse. Antes que ele saltasse da mesa e tomasse uma atitude exagerada me beijando, decidi continuar a falar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão
RomanceAlly é a filha do treinador. Logan é o capitão do time. Ambos preferem ignorar a existência um do outro do que conviverem juntos. Enquanto Allyson Sanderson tem cada pequeno detalhe planejado como nutricionista, Logan Cameron vive sem medo do seu f...