Número 10

2.2K 207 117
                                    

A L L Y S O N   S A N D E R S O N 

Eu tinha aceitado ser amiga de um jogador de lacrosse em apenas um dia sem minhas amigas.

Apenas acordo numa terça e percebo que o mês acabou. 

Depois que entrei pra ajudar o time, as semanas passavam voando. Até que estava gostando, e tinha a impressão deles estarem finalmente se acostumando comigo. 

Afinal, era pra o bem próprio. Podia ser chata, mas estava ali pra ajudar.

— Joshua recebeu alta, mas vai ficar umas semanas descansando e depois volta pro time. — Meu pai avisou.

Estava fazendo a café da manhã e a conversa com Logan ficava repassando em minha mente milhares de vezes.

Algumas ele até aparecia com a toalha na cintura, mas fazia o favor de apagar aquela imagem da minha cabeça urgente.

— Que bom. Eu vou ter que fazer logo um resumo pra ele? — Em um mês de ensinos, eu resumiria tudo em algumas folhas. Era quase um TCC

— Era um dos meus pedidos a você. — Dei risada com a resposta dele.

— Um dos? — Deixei a soja cozinhando e me virei pra ele. Meu pai encarava a televisão onde passava mais um episódio de CSI.

— Logan não vai jogar o próximo jogo, parece que está decepcionado com isso. Você podia ficar com ele na arquibancada? — Confesso que se não estivesse encostada na bancada teria caído pra trás.

Eu e Logan erámos amigos agora, não seria um problema ficar ao lado dele na arquibancada. Mas o X da questão era meu pai estar pedindo isso.

— Quem diria, o malvado treinador Sanderson está preocupado com seu jogador ficar triste e sozinho. — Gostava de provocar meu pai com aquilo.

— Posso ser malvado, mas de uma coisa eu sei. Esse garoto é cobiçado nessa universidade. Parecem que sabem o sucesso que ele vai ter, por isso grudam de qualquer forma.

Christopher Sanderson estava sendo bonzinho. O mundo ia acabar.

— E me colocou como guarda-costas do seu bebê porque...? — Coloquei as torradas com geleia no prato, servindo a mesa e me sentando logo depois. 

Meu pai deu um longo gole no café fresco antes de falar.

— Logan não é meu bebê, ele tem vinte e dois anos, em um ano vai se formar. Eu estou te pedindo isso pois você não vai agarrá-lo.

Dei de ombros, não confirmando nada daquilo. 

Já tinham se passado dois anos, eu podia dar uma segunda chance pra os jogadores e me tornar amiga deles. Era melhor ser uma técnica amada.

🏅

Esquece o que eu disse, ser amigas de jogadores era muito difícil.

— E porque você tem que ficar com ela? — Nathan cruzou os braços. Eu revirei meus olhos novamente, já me cansando daquele papo.

— Eu já falei, não quero ficar sozinho assistindo o jogo. — Logan explicou, mas via no canto da sua boca um sorriso brincalhão, aparentemente se divertindo com aquilo.

— Beleza então, vai assistir o jogo comendo salada com a filha do treinador. — O garoto provocou de novo. 

Suspirei bem fundo e coloquei meu celular de volta no bolso, querendo ir embora.

Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora