Número 20

1.8K 189 76
                                    

L O G A N   C A M E R O N 

Me sentei na beira da piscina e comecei a pensar na experiência incrível de estar aqui na final de um jogo após tanto tempo.

Nosso ritmo estava bom. Nós treinamos sempre e era divertido por sermos amigos.

Voltar pra essa cidade depois do que fiz foi doloroso, mas Allyson estava do meu lado e nem se importou em saber o que eu escondia.

Ela simplesmente foi. Acreditou que eu havia mudado.

A verdade é que me envolvi com uma garota. A filha do prefeito da cidade. Lia Scott tinha seus olhos esticados e gentis.

Eu era extremamente imaturo na época e minha mãe vivia me alertando sobre meus amigos. Meu objetivo era ser conhecido e chamar atenção do meu pai.

Lembro dele discutindo com Lauren sobre não merecer um filho como eu.

E então, percebi que se namorasse com Lia, teria um futuro impressionante. Meus amigos me apoiaram, dizendo que era um ótimo plano.

Eu menti e a enganei. Prometi que a amava e até mesmo me casaria com ela. Tudo isso por querer ser visto e ter um nome conhecido.

 Até que Lia viu as mensagens no meu grupo com esses amigos. Todos nós rindo em como ela era boba por acreditar nas minhas palavras.

É tarde demais pra dizer que em certos momentos me sentia sujo.

— Eu era tão estúpido. — Murmurei pra mim mesmo, me odiando.

Depois da descoberta, Lia contou sobre tudo pra o pai dela. E meus amigos se fez de inocentes, dizendo que tentaram me impedir.

O prefeito falou sobre isso na mídia e acabou com todas as minhas chances de ter um futuro aqui. Não tive outra opção a não ser ir embora.

Em cada esquina, cada loja ou cada campo de lacrosse que eu passava, todos me olhavam com desprezo. E não culpava Lia, o prefeito e nem ninguém.

A culpa foi toda minha e pretendo carregá-la comigo pra sempre.

Foi quando recebi a proposta da Universidade NC. Começaria o curso para ser comentarista, mas focaria em ser capitão do time de lacrosse.

Quando cheguei em Charlotte, — onde a universidade fica — estava tudo confuso. 

O antigo capitão tinha saído do time sem explicação alguma e todos aqueles jogadores culpavam uma única pessoa por isso. 

Allyson Sanderson, a filha do próprio treinador. 

Não sei o que Allyson fez, mas tenho minhas suspeitas com seu ex namorado. Lembro da nossa conversa na biblioteca, quando ela falou sobre traição.

— Logan, o que está fazendo? 

Me viro conferindo Nathan caminhando até mim.

— Oi, cara. Estou apenas pensando. Aconteceu alguma coisa? — Perguntei. Ele apenas negou, me olhando desconfiado.

— Foi bem legal a peste ter cuidado do Nick. Nem quero imaginar o que aconteceria se ele ficasse naquela enfermaria sozinho. — Nathan diz. 

Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora