A L L Y S O N S A N D E R S O N
— O que você está fazendo aqui? — Nathan falou assustado. Os olhos cor escuros arregalados com algo que parecia medo.
Em seguida, percebi que estava todo suado e sem camisa. Aquilo era informação demais pra lidar. Quem atende a porta assim?
Algumas horas antes...
Dia de terça feira eu participava do grupo de estudos pela manhã. E como era a líder, chegar atrasada não estava nos meus planos.
Eu coloquei uma calça jeans, minha blusa do Batman preferida e um par de tênis vermelho.
Soltei meu cabelo depois de tanto tempo com o mesmo penteado, pois era curto até os ombros, então fazer algo diferente era difícil.
Morgan e Savanah estava em aula e tinham me mandado mensagem avisando que depois do horário, iam estudar juntas na biblioteca.
Com certeza que aquilo era ideia de Savah. Ela devia, no menor dos casos, ter ameaçado jogar Morgan do último andar do dormitório.
Já durante a tarde, eu tinha duas aulas de Anatomia, uma de Bioquímica e mais um gráfico pra fazer e enviar pelo e-mail.
Eu gostava, era divertido estudar tudo aquilo e ainda ter pessoas que também entendiam. Por isso entrei pra o grupo de estudos.
Se tornou o mais aclamado entre os meus colegas de turma após minha chegada.
Minha terça-feira era lotada de compromissos, e agora eu tinha criado mais um.
Como havia pensado, o compromisso com o time de lacrosse fazia minha agenda apertar. Mas eu garanti que seria divertido de se lembrar depois.
Decidi que iria aparecer no apartamento do Logan e dos meninos.
Eu inventaria uma mentira sobre verificar se estão seguindo a tabela de alimentos, exatamente como mandei no grupo e expliquei no dia anterior.
Eles eram jogadores, acreditariam rápido na minha pequena mentira esfarrapada, feita com o propósito de saber o que o capitão do time fazia as terças a tarde.
Não serviria pra nada saber aquilo, mas seria engraçado contemplar o espanto deles em me ver. Eu sabia o quanto era um plano idiota, não precisavam me dizer.
Não foi fácil passar pelo segurança do prédio.
Como os pais de Nathan eram extremamente ricos, com certeza davam a melhor segurança para o prédio que o único filho deles — o herdeiro — morava.
Tive que fingir ser filha de uma mulher que estava analisando os apartamentos pra comprar. Ainda assim o segurança me seguiu até o elevador.
Consegui todas essas informações perguntando pra uma das meninas fofoqueiras da Universidade: Athena Frank.
Além de amar confusão, ainda é caidinha por Nathan e sabe tudo sobre ele.
Finalmente, estava em frente a porta, torcendo pra que não fosse a errada.
Bati duas vezes, escutava barulho de conversas e uma música alta tocando no fundo, então eu dei três socos o mais alto que consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão
RomanceAlly é a filha do treinador. Logan é o capitão do time. Ambos preferem ignorar a existência um do outro do que conviverem juntos. Enquanto Allyson Sanderson tem cada pequeno detalhe planejado como nutricionista, Logan Cameron vive sem medo do seu f...