O Epílogo 2

840 65 21
                                    

Dois anos depois.

Olhei pra o vestido cor de creme belíssimo, longo e com renda pelas mangas. O buquê de rosas vermelhas na mão e toda aquela maquiagem. Tudo estava perfeito.

— É a noiva mais linda que eu já vi. — Ouvi Savanah falar. E ela tinha razão.

— Cadê meu pai? — Perguntei.

— Está lá na porta, esperando a cerimonialista liberar a entrada dele. — Respondeu. Respirei fundo aliviada.

— E Logan? — Enquanto a hora certa não chegava, eu ia querer saber de todos ali presentes.

— Está lá na frente. Te esperando. — Savanah respondeu, com um sorriso enorme no rosto. Ela se aproximou de mim e me abraçou, vendo que estava nervosa.

— Eu ainda nem acredito nisso. — Comentei.

— É o casamento mais bonito que eu já fui. Você arrasou. — Minha amiga falou. Era muito bom que estivesse aqui.

Finalmente Anna terminou de beber a água, lentamente como estava fazendo. Estava muito mais nervosa do que qualquer outro aqui, disso eu tenho certeza. A mulher se sentou na cadeira da tenda e pegou fôlego quando me viu.

— Ally, quero que saiba que confio em você. Todo esse tempo que nos conhecemos serviu pra que pudéssemos ser amigas e não sabe como fico agradecida por ter me aceitado em sua família. — Anna diz. Eu sorrio, sabendo que essa é a quarta vez que faz esse discurso.

— Eu digo o mesmo. Estou muito feliz por ter confiado em mim pra ter organizado seu casamento junto com Morgan e Savah. Fiz com todo carinho. — Respondi a ela. Que deu um beijo no meu rosto.

— Ótimo. Agora eu estou pronta. — Anna finalmente declara. É bom.

Estamos a vinte minutos atrasadas, mas eu nem estou tão preocupada assim. Logan deve está indo muito bem com meu pai.

Agora vamos rumo ao casamento.

💟

— Logan Cameron, eu vou matar você se falar isso outra vez. — Christopher me diz. Decidi me calar antes que alguém me encontre morto aqui dentro.

Com seus quase cinquenta anos eu jamais imaginei que meu treinador fosse se casar de novo. E muito menos com minha antiga professora de educação física da escola. É coincidência demais.

— Quer uma água ou um suco? — Servi dois copos de suco e não demorou nada pra ele tomar meu copo da minha mão. Já estava acostumado.

— Como será que ela está? — Christopher perguntou, e eu sabia que estava falando de Anna.

— Não sei, Ally não me deixou ver. Mas garantiu que estava tudo certo. — Contei. Na verdade, foi ao contrário.

Ally me disse que Anna quase desistiu do casamento umas três vezes e já tinha bebido toda a água da jarra. Esses dois estavam nervosos demais.

— Ótimo. Vai dar tudo certo. — Ele disse. Era isso que estava dizendo a minutos atrás antes dele me ameaçar de morte.

— Os convidados podem ficar preocupados pela demora. — Eu falei. Finalmente Chris se levantou da cadeia e decidiu ir pra o seu casamento.

Graças ao santo nitrogênio, achei que ficaria aqui nesse tenda a manhã inteira.

💟

Depois da entrada do casal, eu encontrei Logan sentado lá na frente, como Savanah tinha me dito.

— Que manhã intensa. Achei que não fosse acabar nunca. — Ele me disse quando me aproximei. Entrelaçando nossos dedos, notei o nosso anel de compromisso na mão dele.

— Anna entrou em desespero. Olhando pra eles ali em cima nem parecem que estavam surtando. — Eu digo. Olho pra o altar ali já areia da praia. Meu pai está com um sorriso gigante no rosto.

Foi difícil organizar um casamento sem saber nada de organização. Mas isso tem uma vantagem, você pode fazer tudo do seu jeito, com os detalhes mais bonitos. E minhas amigas me ajudaram muito hoje.

Vi Morgan conversando com Nicholas atrás de mim, ela me viu e piscou na minha direção. Soltei um beijo pra ela. Nick disse que eu estava linda e agradeci a ele pelo elogio.

Logan colocou o braço pelos meus ombros e deu um beijo no canto da minha boca. Foi tão difícil ficarmos juntos durante todos esses anos com a distância, mas agradeço por ter dado certo. Brigamos algumas vezes, quase terminamos, mas no fim conseguimos.

Percebi que um lado da praia estava só lotado por meus amigos. Nathan e Savanah assistiam a cerimônia, trocando olhares de vez em quando. Assim como Josh e Athena, minha amiga chorava quieta enquanto ele limpava as lágrimas dela.

— Eu vós declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. — O homem falou.

Meu pai e Anna se beijaram, celando aquele compromisso, eu comecei a bater palmas junto com todos. Enquanto o casal descia do altar, nós fomos comemorando.

— Será que um dia vai ser a gente? — Logan perguntou, bem próximo do meu ouvido em meio aquele barulho.

Observei seu rosto, passando a mão pelo cabelo preto bem arrumado.

— Está pensando em se casar comigo, capitão? — Questionei.

Todos estavam se afastando e indo pra o buffet. Eu e Logan íamos bem devagar, conversando enquanto caminhamos pela praia naquela bela manhã.

— Penso nisso em uma frequência absurda. E você? — Ele disse. Eu não consegui esconder meu sorriso.

— Penso também. Quem sabe um dia. — Respondi. Me aproximando e beijando sua boca.

E como se o destino estivesse nos dando um sinal, algumas horas depois o buquê caiu na minha mão naquela manhã.

💟

Fim

Meu coração tá quentinho 💘

A&L




Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora