L O G A N C A M E R O N
parte doisSão duas da manhã de sábado quando resolvo bater na porta do quarto de Allyson.
Mesmo que seja impulsivo, ainda tenho esperanças.
Mas quando a porta é aberta, não é Allyson que aparece. E sim, Nathan. Ele está com uma máscara verde na cara, sem camisa e tem uma presilha no cabelo loiro escuro.
— Olha só quem finalmente apareceu. — Nath diz. Confiro o número da porta, prevendo que estou sim no quarto certo.
— É o Logan? — Ouço Nicholas perguntar. Que merda está acontecendo nesse quarto? Porque todos os meus amigos estão aqui?
Não muito diferente, Nick apareceu. Está sem camisa também e seu cabelo preso numa piranha. Esse quarto virou salão de beleza?
— O capitão chegou! — John anuncia, com o cabelo cheio de papel alumínio.
— Eu posso saber o que está acontecendo? — Perguntei confuso.
Me arrependo de ter chamado Lia pra conhecer esses caras, ela vai ficar com medo deles, isso sim. Espero que esse dia nunca chegue.
— Com quem quer falar? — Nicholas rebate, como se não soubesse. Ele coloca uma mão na cintura, me olhando de cima a baixo.
— Com a garota que eu estou apaixonado. Satisfeito? Quer que eu fale mais alto? — Perguntei. Me aproximei da escada do andar de cima e coloquei as mãos perto da boca. — Eu sou apaixonado pela Allyson!
— Logan, cala a boca! — Escutei Lily falando docemente. — Pare com isso ou eu vou bater com esse controle na sua cabeça até partir.
Me virei, a vendo de pijama com ursinhos. Era bem fofo.
— Que barulheira é essa?! Quero dormir! — Josh reclama, abrindo a porta do seu quarto, vestido com uma blusa do Flash e a calça moletom.
— Quero todos calados agora! — Allyson ordenou, fazendo os meninos pararem de falar. Finalmente olhou pra mim, me avaliando. — Repita o que acabou de dizer, Logan.
Ela pediu, quando eu abri a boca e fui impedido mais uma vez.
— Sem gritar e com calma. Pelo amor de Deus.
— Eu, Logan Cameron, sou apaixonado por você, Allyson Sanderson. E não me importo se é a filha do meu treinador, só consigo pensar no seu sorriso a cada minuto do dia. — Digo, com total confiança dessa vez.
Ela cruza os braços, ainda chateada.
— Se estava apaixonado, porque não me disse isso antes? Me deixou esperando uma resposta sua. — Lily falou.
Me aproximei dela, lhe segurando pelos ombros.
— Eu te falei do meu passado, lembra? — Perguntei. Allyson concordou. — Tive um namoro a três anos em que fui imaturo. Por isso não gostava de voltar pra essa cidade, o medo de enfrentar o meu passado me assombrava. Até que decidi dar um ponto final nisso. Dessa forma, eu poderia avançar com você.
— E o que você fez? — Ela perguntou a mim, esperando.
— Fui falar com a Lia. Esse é o nome dela. Conversamos e pedi desculpas por tudo que fiz. Ela me perdoou, desejamos ao outro que tivéssemos uma vida feliz. E nesse momento, estou fazendo o que ela disse: seguindo em frente sem olhar pra trás. Porque estou no presente, e com a pessoa que mais me deixa feliz. — Aquela era a primeira vez que eu me declarava pra alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão
RomanceAlly é a filha do treinador. Logan é o capitão do time. Ambos preferem ignorar a existência um do outro do que conviverem juntos. Enquanto Allyson Sanderson tem cada pequeno detalhe planejado como nutricionista, Logan Cameron vive sem medo do seu f...