Feliz dia dos namorados para todas as leitoras, que tem mil vidas e mais de mil namorados literários! ❤️✨
Uma semana depois do natal, estamos na rua de Nova York tentando encontrar a roupa perfeita pra o Ano Novo. Tudo foi em cima da hora, mas continuamos tentando. Eu já fiz minha parte, tenho o vestido branco perfeito. Mas, Athena e Savanah insistem em olhar em todas as lojas.
— Meus pés estão doendo! — Morgan reclamou, segurando as sacolas de Thena.
— Só faz uma hora que saímos de casa. — Savanah retrucou, como se isso fosse fazer a dor nos pés da Morg desaparecer.
— Vou ligar pra o John, não tenho mais nenhum motivo pra continuar aqui. — Jessie diz, se inclinando na minha direção e tentando fazer um sinal de "fuja comigo!".
— Nem pensar! Estamos todas juntas, ficaremos juntas. — Athena declarou. Infelizmente, eu não ia desobedecer uma grávida. Suspirei cansada, pensando em me jogar na cama.
Depois de mais uma hora caminhando, entramos numa loja com estilo industrial. Era tudo muito chique e preto com prata, realmente perfeito. Enquanto uma mulher nos atendia, eu fui até a parte dos sapatos, ainda estava em conflito se usaria um salto ou meu tênis novo.
— Salto afunda na neve, tênis parece simples demais. Você está no mesmo conflito? — Uma mulher apareceu ao meu lado. Ela tinha uma aparência asiática, cabelos lisos curtos e um sorriso tímido.
— Estou sim. Meu namorado me deu um par de tênis novos de natal, mas não combinam com o vestido que eu comprei. Quero usar salto, mas ficar com os pés doloridos na virada de ano não é legal. — Expliquei a ela.
— Usar sapatilhas é péssimo, então eu arriscaria os dois. — Me diz. Franzi o rosto confusa.
— Um pé de cada? — Dei risada da minha pergunta, e ela também.
— Não, você usa o salto pra contagem regressiva, quando for a hora da festa coloca o tênis. — Ela falou e eu achei perfeito. Pela roupa que estava usando, parecia muito importante.
— Eu adorei essa ideia. Aliás, eu sou a Allyson. — Falei, estendendo minha mão com a luva.
— Prazer, meu nome é Lia. — Ela sorriu, parecendo que escondia um segredo.
— Enfim, eu acho que vou levar esses saltos, combinam completamente. — Peguei os sapatos.
Lia me olhou por alguns segundos, querendo falar alguma coisa.
— Eu sei que vai parecer estranho, mas qual o nome do seu namorado? — Perguntou de repente. Eu inclinei a cabeça, tentando entender o sentido da pergunta aleatória.
— O nome dele é Logan. — Respondi, desconfiada.
Ela sorriu, parecendo muito alegre.
— Ah sim, eu conheço seu namorado. Fomos vizinhos por um tempo e namorados também. Fico muito feliz que ainda estejam juntos. — Começou a falar. A ex-namorada do meu namorado estava falando pra mim que eles já foram namorados e dizendo que estava feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão
RomanceAlly é a filha do treinador. Logan é o capitão do time. Ambos preferem ignorar a existência um do outro do que conviverem juntos. Enquanto Allyson Sanderson tem cada pequeno detalhe planejado como nutricionista, Logan Cameron vive sem medo do seu f...