A L L Y S O N S A N D E R S O N
Era sábado e o jogo havia começado há alguns minutos.
— Eu não suportaria metade dessa pancada. Acho que batia o taco no camisa oito. — Aquela era a Morgan falando.
Sempre planejando uma tática de matar alguém, e pra quem estava fazendo psicologia, ela não era a melhor opção pra desabafar.
— Morgan, apenas cale a boca. — Savanah respondeu concentrada.
As duas viviam prestes a começar uma guerra, mas se completavam.
Eu era o ponto de equilíbrio para garantir a paz do trio.
Numa coisa Morgan tinha razão. Se ganhasse essa pancada que Logan levou na costela, acho que não seria capaz de continuar a jogar.
Mas lá estava ele — com a faixa amarela em volta do braço — planejando a próxima maneira de acertar a bola na rede.
Uma vez ou outra, eu notava que ele tocava nas costas, talvez verificando se saia sangue ou para massagear o ferimento.
— É impressão minha ou Allyson tá olhando demais pra o Logan? — Morgan me cutucou com um sorriso no rosto. Droga, eu não distrai elas muito bem.
— É que parece que ele está sentindo dor e talvez não aguente até o final do jogo. Vocês não perceberam isso? — Esperava que se ficasse firme até o fim da partida.
— Acho que você é a única. — Savanah cerrou os olhos pra mim e ergueu a sobrancelha. Ela estava desconfiada, e isso não era uma coisa boa.
— No momento, eu só tenho olhos pra o Nicholas. Ele acabou de jogar água no rosto e molhou toda a camisa. — Morgan começou a me sacudir, admirando.
Elas nem podem imaginar a cena de quando apareci no apartamento deles.
— Ficaram sabendo que o Jonathan está namorando? — Eu perguntei quando notei ele se aproximar do gol.
— Com quem? — Morgan questionou curiosa. Ela também amava saber de tudo.
— Não faço ideia. Mas pelo que estou vendo, nós vamos descobrir. — Falei no exato momento em que Jonathan fez ponto.
Ele correu até uma parte da arquibancada e agarrou uma menina, lhe dando um beijo. Vi vários olhares invejosos na direção da pobre garota.
— Por essa ninguém esperava. — Savanah murmurou, desacreditada.
Percebi que ela encarava a cena se esquecendo de mim. Comecei a procurar por Logan no gramado e o encontrei conversando com meu pai.
Pelo rosto franzido e a bolsa de gelo na costela, não estava bem.
Logo minha atenção se mudou pra Athena Frank, que passou feito um raio ao meu lado sem nem me notar. Comecei a ligar os pontos.
Lembrando que aquela garota sendo beijada por John se tratava da prima dela, Rebecca. Sempre foram próximas, mas pelo visto isso mudou.
Tudo voltou se voltou pra o jogo, pois o time adversário marcou um ponto.
Logan e Nathan estavam sendo encurralados e foi a chance de Nicholas retomar o placar, deixando os Rebeldes do Norte a frente de novo.
— Vou pegar uma pipoca, porque isso aqui ficou interessante. — Morgan declarou, já se levantando e sumindo pela torcida lotada.
Savanah se aproximou de mim e me olhou com firmeza. Eu percebi que minha tentativa de lhe distrair foi um verdadeiro fracasso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão
RomanceAlly é a filha do treinador. Logan é o capitão do time. Ambos preferem ignorar a existência um do outro do que conviverem juntos. Enquanto Allyson Sanderson tem cada pequeno detalhe planejado como nutricionista, Logan Cameron vive sem medo do seu f...