Após a entrada, Nicholas estava no altar de madeira com uma linda visão do mar.
As cadeiras postas em fileiras, os convidados ansiosos e uma noiva perfeita.
Morgan Kyle era a mulher mais linda que eu já tinha visto vestida de noiva. Seu cabelo ruivo foi totalmente alisado, deixando um pouco maior, o vestido branco justo no corpete e mais solto na saia, combinando com o estilo dela. Eu fiquei emocionada quando ela saiu do studio.
Por isso, quando a música romântica pra entrada dela começou, eu agarrei a mão de Logan e entrelacei nossos dedos. Na esperança que algo me sustentasse. Que me segurasse.
Morgan apareceu, saindo de trás do palete e com um sorriso brilhante no rosto. Tão linda e impecável. O pai de Nicholas segurava o braço dela, já que seus pais acharam um absurdo ela se casar com um homem tão mais velho do que ela e decidiram não aparecer. Foi cruel, mas o que realmente importa, são as verdadeiras pessoas torcendo pela sua felicidade.
— Morg está incrível, Ally. Uau. — Logan comentou. Eu afirmei.
— Foi exatamente essa a minha reação. — Disse a ele. Voltei minha atenção a Nick no altar.
O loiro limpou uma lágrima que escorreu de seu rosto, mas o sorriso não sumia. O pai dele deixou minha amiga ao pé do altar e ele se aproximou, beijando o rosto dela de leve.
— É melhor que no nosso casamento você pelo menos finja que vai chorar, ouviu? — Savanah murmumou pra Nath, de forma ameaçadora.
— Vou chorar de decepção. — Ele diz, pra irritá-la. Savanah dá uma cotovelada no outro loiro. Eu tento ao máximo segurar a risada. — Decepção pois não vai existir uma mulher mais bonita do que você. Espera eu terminar de falar, meu Deus. — Nathan continuou. Estralei a língua.
— Então, não deveria ser decepção. Tem que ser um choro de sorte. Sorte por não existir uma mulher mais bonita do que eu. — Ela tenta explicar.
— Tem que entender o contexto, é o seguinte... — Eles começaram mais uma discussão.
Enquanto o celebrante falava, aproveitei a aportunidade e olhei para Athena.
Como sempre, ela estava borrando toda a maquiagem limpando as lágrimas e a cerimônia tinha acabado de começar. Josh, ao seu lado, consolando sem reclamar de nada. Ele realmente estava dando o seu melhor pra esse recomeço. Depois que falamos poucas e boas pra ele, o idiota pediu perdão a Athena e foram se acertando. Estão namorando, apesar da menina.
Morango surgiu na porta do altar trazendo as alianças, algo que fez todos nós rimos. Ele foi tão rápido que quase o fotografo não consegue gravar esse momento, mas nem precisaria, foi impossível de esquecer. Com as alianças na mão, esperamos pela melhor hora.
— Pode beijar a noiva. — O celebrante disse quinze minutos depois.
As palavas, os votos e a declaração roubaram todo o tempo, mas valeu a pena cada segundo. Sim, não consegui segurar as lágrimas e chorei um pouco quando Morgan citou nossas aventuras antes de conhecer Nicholas, dei risada e aproveitei tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão
RomanceAlly é a filha do treinador. Logan é o capitão do time. Ambos preferem ignorar a existência um do outro do que conviverem juntos. Enquanto Allyson Sanderson tem cada pequeno detalhe planejado como nutricionista, Logan Cameron vive sem medo do seu f...