A L L Y S O N S A N D E R S O N
Fazia uma semana que Logan estava me ignorando.
Não respondia mais nenhuma mensagem, fingia não me ver pelos corredores e nos treinos mantinha a expressão fechada.
Até mesmo Morgan apareceu na manhã de domingo, batendo na minha porta, pra dizer que sentiu minha falta, pedindo perdão pelo que fez.
E eu a perdoei. Acreditava que todos mereciam uma segunda chance.
Deixei esse assunto de lado e tentei novamente me concentrar nos livros.
Montei uma pequena pilha nos braços, seguindo para mesa. Sem esperar, me esbarrei em alguém que estava no meu curto caminho.
Eu e toda pilha de livros fomos direto pra o chão no mesmo instante.
— Me desculpa, não tinha visto você. — Me surpreendi quando Logan falou.
— E se me visse, fingiria que não viu. — Eu retruquei na mesma hora.
O jogador se abaixou envergonhado, pegando os livros do chão.
Quando fui me levantar, senti sua mão em meu braço, me dando apoio. Lhe afastei, pegando meus livros de substâncias bioativas.
— Oi, Allyson. — Ele estranhamente não parecia surpreso em me ver.
Dei as costas e acelerei meus passos, seguindo para o fundo da biblioteca, onde havia uma enorme mesa de estudos.
Mas não foi suficiente, Logan me alcançou rapidamente.
— Podemos conversar um pouco? — Ele perguntou, coçando o pescoço enquanto falava.
— Estou bem ocupada agora. — Digo, tentando ignorá-lo.
Era praticamente impossível. O capitão do time chamava atenção sem esforço. Sua aparência se destacava naquela biblioteca cheia de alunos.
— Sabia que estaria aqui, por isso vim te procurar. — Confessou.
Deixei os livros na mesa e cruzei os braços, esperando que continuasse.
— Me desculpa, Lily. Eu cometi um erro. — Logan disse.
— Sabia que minhas amigas me alertaram sobre você? Mandaram eu me afastar, mas decidi insistir, pois queria acreditar que ia ser diferente. — Contei o que me magoava.
— Meus amigos também mandaram eu me afastar de você, contaram sobre o seu passado e tentei ser um bom capitão. — O jogador se aproxima mais.
— Não se preocupe, você não é o primeiro que foge de mim.
Logan estava perto demais, me olhando com... carinho?
— Eu confesso que tentei, mas não consegui. — Senti o toque da sua mão no meu ombro. — A verdade é que somos mais parecidos do que você imagina.
Não desviei meus olhos dele, procurando entender o que significava.
— Não me importo com sua má reputação, Lily. Eu também tenho uma, mas um dia, alguém não se afastou de mim. Quero ser esse alguém pra você.
Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu não deveria deixar que Logan Cameron mexesse comigo tão facilmente.
— Qual parte da história seus amigos contaram? — Lhe questionei, lembrando de todos os boatos que inventavam.
O jogador segurou meu rosto com suas mãos, fazendo o tempo parar.
— Eu não me importo com o que eles contaram. Quero ser a pessoa que acredita em você. Me dê uma chance de provar isso. — Foi o seu pedido.
Em um instante, o gelo em meu coração derreteu, aquecendo meu peito.
— Logan, eu posso te dar uma chance, mas se aproximar de mim vai sujar seu nome. — Lhe avisei, querendo que ele soubesse dos riscos.
O capitão do time deu risada, descendo as mãos para meus ombros.
— Por favor, suje o meu nome, Lily. — Me provocou, sorrindo de canto.
Não devia achar o sorriso dele tão bonito, mas era de abalar qualquer coração. Logan começou a mexer nas mechas do meu cabelo solto.
— O que acha de sujar seu nome saindo comigo? — Fiz aquela pergunta.
Ele deu mais um passo, parecendo prestes a me beijar.
— Eu adoraria. Me diga a hora e o lugar. — Concordou logo.
— Sábado, às três da tarde, na cafeteria Celare.
— Conte comigo, técnica. — Logan piscou pra mim.
— Não se atrase, capitão. — Foi minha vez de sorrir satisfeita.
Logan colocou as mãos nos bolsos da calça jeans rasgada e se afastou, atraindo olhares de todos os estudantes ao redor sem notar.
Me sentei na mesa e comecei a estudar com um sorriso preso no rosto.
Coloquei a mão no coração, tentando acalmar as batidas. Aquele jogador seria capaz de derreter toda camada de gelo que mantive por anos?
🥗
Espero que tenham gostado do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão
RomanceAlly é a filha do treinador. Logan é o capitão do time. Ambos preferem ignorar a existência um do outro do que conviverem juntos. Enquanto Allyson Sanderson tem cada pequeno detalhe planejado como nutricionista, Logan Cameron vive sem medo do seu f...