Nova York. 12:03
— Lauren vai ficar furiosa comigo. — Allyson falou. Eu concordei.
Os planos da minha mãe envolviam passar quase uma semana em Nova York, sem eu saber de nada. Jonathan que ficou responsável por ela e Eliza, sua amiga do curso de costura. Nicholas buscou minha mãe no aeroporto e Nathan ajudou com as malas. Dona Cameron conseguiu convencer a cada um deles de não em contar nada.
— Eu nem consigo acreditar que só ficaria sabendo disso na próxima semana. — Resmunguei. É impressionante como eles se envolveram no plano maluco de Lauren.
Lily só fez rir de mim. Nós estávamos nos dando bem, agindo igual a adultos responsáveis e não deixando problemas do passado acabar com nada. Ela continuava divertida e esperta, conseguindo se controlar mesmo nas piores situações. Não tinha mudado nisso.
— Chegamos! — Allyson anunciou, chamando a atenção de todos no studio.
Morgan correu até Ally e abraçou a amiga, elas comentaram alguma coisa entre si e depois a ruiva veio falar comigo também. Olhando em volta eu pude ver minha mãe com as mãos na cintura, encarando as duas garotas.
— Vocês contaram a ele! — Foi a primeira coisa que disse.
— Allyson contou a ele! — Morgan rebateu.
— Porque eu achei que você já tinha contado a ele! — Ally protestou, cruzando os braços.
— É sério que depois de cinco meses sem me ver, a primeira coisa que fala é isso? — Perguntei a minha mãe, indo até ela.
Lauren sorriu, colocando os braços em volta da minha cintura e me apertando.
— Oi, meu amorzinho de mamãe. Estava morrendo de saudades do meu neném! — Ela se afastou apenas pra apertar meu nariz.
As meninas estava segurando o riso, quase ficando vermelhas. Elizabeth, a costureira famosa, olhava a cena sem acreditar.
— Esse é o Logan. — A mulher diz. Fico envergonhado de repente.
Dou um beijo na testa da minha mãe e estendo a mão pra cumprimentá-la.
— Eu mesmo. É uma honra conhecê-la. — Digo. Eliza aperta minha mão, sorridente.
— Aquela deve ser sua noiva. — Apontou pra Allyson. Eu quase desmaiei de susto.
— Não! Ela é só... minha amiga. — Tentei explicar. Minha voz quase falhou.
— Isso aí, somos só amigos. — Ally se aproximou, também cumprimentando Eliza.
A mulher arqueou a sobrancelha, parecendo duvidar disso.
— Já vou logo avisando, se Logan abrir a porcaria da boca e contar ao Nicholas sobre meu vestido, só restaram lembranças suas no meu casamento! — A ruiva deu um tapa de leve no meu rosto, sorrindo de forma ameaçadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão
RomanceAlly é a filha do treinador. Logan é o capitão do time. Ambos preferem ignorar a existência um do outro do que conviverem juntos. Enquanto Allyson Sanderson tem cada pequeno detalhe planejado como nutricionista, Logan Cameron vive sem medo do seu f...